Me deixei apaixonar, me dei o prazer de se perder neste lindo sentimento, me deixei amar, e viver tão sublime momento. Quero viver este amor em sua plenitude, saciar a sede deste corpo eternizado em PVC, que jamais perderá a juventude. Entregarei meu coração, meus desejos, minhas emoções. Mas, peço-lhe, me corresponda inteiramente. Se apaixone por mim, se entregue a esse amor sem fim. E vivamos esse amor intensamente. Oh, Mai. Receptáculo de desejo ardente, Mai. Tenhamos como testemunhas, o luar a brilhar, o explendor desse luar nas ondas do mar, e a alegria da comunhão de nossas almas, brilhando em nosso olhar. Finalmente agora, que eu a tenho em minhas mãos. Antes eu rondava como um zumbi sem rumo, mas finalmente, finalmente agora, eu realizei meu sonho de consumo.
.:Mai Shiranui - Max Factory:.
São 30 centímetros de pura graça.

Qualidade impecável. Em todos os ângulos.

Mas o atributo que mais se destaca... e eu vou falar um pouco dele... é a parte do corpo feminino dos mamífero que é responsável pela produção de leite para os bebês em seus primeiros meses de vida.

É uma legítima obra de arte. O japonês que fez a escultura estava, sem sombra de dúvida alguma, realmente inspirado. Isso me leva a crer piamente que o próprio Michelangelo guiava a mão do escultor oriental. Eles não são grandes, nem médios, nem pequenos. Apenas... ideais. Ideais para todos os tipos de mulheres. Ideais para todos os tipos de homens. Tão ideais que beiram o idealismo. Uma utopia. Beiram a ilusão. Doce, doce, ilusão. De todos os conjuntos mamários que eu vi, de todas as figuras, de todas as escalas, marcas, e personagens... estes são o ápice nirvanístico da crença cega em um Deus que nos ama incondicionalmente, tamanha a ternura do tesouro do terneiro.

Chewie concorda que é muita mulher, até mesmo pra ele.

As pernas são mais compridas que as da Ana Hickmann.

Foram alguns anos atrás que eu vi pela primeira vez essa figura da Mai. Jurei a mim mesmo um dia iria ter uma. Acreditem nos seus sonhos, queridos. Eles podem se tornar realidade. Mas se vocês não conseguirem logo de cara... desistam.

"
HHHurrRRRRR RRRn hhhh.UüüHHHGGG-rrrrRRR! huurrrrrr! UüüHHHGGG-rrrrRRR!"