logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Antonio] collection - Atualização 31/03/2017

Mostre-nos sua coleção!

Re: [Antonio] collection - Pacote de Hot Toys pagina 9

Mensagempor bzorio em 15 Out 2009, 15:22

Afro escreveu:Com tanto "brinquedo quente", uma Bavaria ajuda a amenizar o calor :drunken:

Se precisar de ajuda pra beber me chama, mas tem que ser cerveja de verdade, hehe.

Antonio, vc já pensou em organizá-los por tema? Exemplo: Homem de Ferro juntos, Batman juntos, etc... Acredito que ficarão mais bacanas ainda. :D
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor QUEROMARVEL em 15 Out 2009, 15:31

Já que agora as compras são de baciada, tá precisando do Mark II e III aí... e do Marcus, Abe Sapien, T-600... :mrgreen:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor [Antonio] em 15 Out 2009, 20:13

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Na-na-ni-na-não [-X O novo John Connor não tem review :D Parabéns pelas figuras Antonio, todas de primeira linha =D>

Agora tá assim ? Comprando Hot Toys de lote :mrgreen:

Realmente , procurei e não achei , mas no tópico dele tem tanta foto que devo ter confundido...mas como sou muito preguiçoso vou tentar fazer o review dele , mas não prometo....referente ao lote , iria comprar só o Mark I , mas o vendedor tinha essas figuras e fez um descontaço se eu levasse as 3 e ainda me deu o frete sedex gratis....então aproveitei e levei o lote todo ...fora que as figuras faziam parte do meus planos..

bzorio escreveu:
Afro escreveu:Com tanto "brinquedo quente", uma Bavaria ajuda a amenizar o calor :drunken:

Se precisar de ajuda pra beber me chama, mas tem que ser cerveja de verdade, hehe.

Antonio, vc já pensou em organizá-los por tema? Exemplo: Homem de Ferro juntos, Batman juntos, etc... Acredito que ficarão mais bacanas ainda. :D

Cervejinha saiu na foto de teimosa , falei para ela fazer pose e ela virou de lado com vergonha....

Eu penso sim organizar eles por temas , vou deixar todos os personagens do TDK junto ,do filme Terminator Salvation também , os Irons também ....o problema é que vendi algumas figuras devido aos futuros DX (joker, batman e markIII), por isso vai adiar um pouco eu colocar eles por tema...

QUEROMARVEL escreveu:Já que agora as compras são de baciada, tá precisando do Mark II e III aí... e do Marcus, Abe Sapien, T-600... :mrgreen:

O único que vai demorar um pouco para chegar será o mark III , pois vendi o meu para pegar a versão DX , o resto logo estará na minha coleção....

valeu pelos comentarios galera.....
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Supernerd em 15 Out 2009, 20:28

Muito legal a sua coleção, Antonio! Mas aonde estão seus Batman e Joker? Está aguardando os DX?
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor [Antonio] em 15 Out 2009, 20:34

The Legend escreveu:Muito legal a sua coleção, Antonio! Mas aonde estão seus Batman e Joker? Está aguardando os DX?

Pedrão , te dei as boas vinda na coleção do Elias , mas te dou novamente aqui....SEJA BEM VINDO....então ...eu vendi meu Joker para pegar o DX , inclusive a cabeça do bank robber ainda estou vendendo aqui no fórum , o batman que eu tinha tinha um arranhão na mascara entre as duas orelhas , era pifio só que me incomodava , por isso vendi , mas estou esperando aparecer um TDK por um preço bom para comprar ( o seu eu deixei passar pois estava sem grana na época), não faço muita questão dele na versão DX , mas se não achar a versão simples por um preço especial vou comprar o DX.
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Supernerd em 15 Out 2009, 20:43

Ahhh, entendi...

Obrigado pelas boas-vindas, Antonio!

Eu fiz a mesma coisa que você: também já vendi meu Joker e meu Batman TDK. Pretendo comprar os dois em versão DX. Quanto ao Batman, um conselho: pegue o DX! Ele tem mais acessórios, mais funcionalidades, foi aperfeiçoado e o melhor de tudo: TEM MAIS EXPRESSÕES FACIAIS!!!

As figuras da Hot Toys carecem muito disso para ganhar o realismo que faltava...
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor luiz paulo martins em 15 Out 2009, 20:44

Show de bola... Compra de HT de balaio, isto é muito bom... Parabens, meu caro, belissimas figuras...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Case em 15 Out 2009, 23:02

Nossa cara, se quando chega um HT eu já fico todo feliz, imagino tu recebendo de monte, rs.

Parabéns cara, todas as figuras dispensam comentários. =D>
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor athena_exclamation em 16 Out 2009, 11:05

sua coleção está fantástica! parabéns!
The world will look up and shout: 'Save us!'
And I'll whisper: 'No.'
athena_exclamation
Figura Loose

Data de registro: 03 Fev 2007, 22:24

Mensagempor Mardio em 16 Out 2009, 11:13

Lote de HTs.... :shock: Parabens..... =D>
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor [Antonio] em 16 Out 2009, 11:19

The Legend escreveu:Ahhh, entendi...

Obrigado pelas boas-vindas, Antonio!

Eu fiz a mesma coisa que você: também já vendi meu Joker e meu Batman TDK. Pretendo comprar os dois em versão DX. Quanto ao Batman, um conselho: pegue o DX! Ele tem mais acessórios, mais funcionalidades, foi aperfeiçoado e o melhor de tudo: TEM MAIS EXPRESSÕES FACIAIS!!!

As figuras da Hot Toys carecem muito disso para ganhar o realismo que faltava...

Vou comprar o DX então....pena que vai demorar tanto para lançar.....mas se aparecer um TDK por um ótimo preço não sei não.....

luiz paulo martins escreveu:Show de bola... Compra de HT de balaio, isto é muito bom... Parabens, meu caro, belissimas figuras...

Não é sempre que a gente consegue um ótimo preço por figuras que já estão no Brasil e se tiver qualquer defeito o vendedor troca por vc....por isso que não importo...obrigado pelos elogios Luiz.......vc logo me passa em HT...

Case escreveu:Nossa cara, se quando chega um HT eu já fico todo feliz, imagino tu recebendo de monte, rs.

Parabéns cara, todas as figuras dispensam comentários. =D>

Então imagina minha cara quando o correio deixou a caixa :D :D :D Obrigado .....

athena_exclamation escreveu:sua coleção está fantástica! parabéns!

Valeu Athena!!!!!

Mardio escreveu:Lote de HTs.... :shock: Parabens..... =D>

Valeu Mardio!!!!
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor kabat em 16 Out 2009, 12:27

Está muito bonita a sua coleção HT. Parabéns!
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Re: [Antonio] collection - RAMBO III Hot Toys YES!!!!!

Mensagempor [Antonio] em 17 Out 2009, 14:15

kabat escreveu:Está muito bonita a sua coleção HT. Parabéns!

VALEU KABAT!!!!
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor [Antonio] em 17 Out 2009, 14:24

Essa figura era um desejo de consumo desde que comecei a colecionar Hot Toys , de todos os personagens dos anos 80 o que mais me agrada é o Rambo , já perdi a conta de quantas vezes assisti Rambo II - A missão , cheguei a alugar a fita varias vezes na locadora e na época que passou na Globo (PS: no mesmo dia passou o primeiro Rambo no SBT) eu gravei a fita e até gastei de tanto assistir....tive o prazer de assistir o Rambo III no cinema e embora seja um bom filme é inferior aos primeiros , mas como a melhor figura que detalha bem o rosto do Stallone , como os olhos caidos e a boca torta é o do terceiro filme então comprei ele , peguei um preço bom , o produto já estava no Brasil e demorou 2 dias entre negociação e a chegada do boneco ....abaixo seguem as fotos....

Imagem
" Vamos vencer dessa vez general ?'
- Agora só depende de você.....

Imagem
"O que você chama de inferno , ele chama de lar...."
Imagem
" Quem ele pensa que é ? Deus ? "
"- Não.....Deus teria misericordia ...ele não...."

Imagem

Os ícones dos filmes de ação dos anos 80 juntos.....
Imagem

Gente a figura é sensacional.....é tudo isso que falam....
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Supernerd em 17 Out 2009, 14:30

Essa última foto ficou uma brutalidade! Stallone e Schwarzenegger juntos é para arrebentar a boca do balão. Porrada cobrindo!!!

Parabéns pela aquisição, Antonio! Esse Rambo é deveras indispensável para quem curte os filmes dele. E a figura já está super-valorizada lá fora e aqui!
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor guijacomo em 17 Out 2009, 14:52

Poxa excelente figura

Stallone AKA boca torta é sempre uma figura simpática. :lol: :lol: :lol:
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor Fellipe em 17 Out 2009, 15:32

Excelente figura Antonio, parabens
Tb sou fã de Rambo, e Rocky. Pena que Hot Toys é pra quem pode e nao pra que quer.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor QUEROMARVEL em 17 Out 2009, 22:24

Cara, sensacional, só isso que tenho pra dizer. Essa é uma figura FODA!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor m4rc3low em 17 Out 2009, 22:31

FANTÁSTICO. Rambo é "O" cara!!!! Parabéns pela compra! =D>
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor Man O War em 17 Out 2009, 22:45

Muito show o Rambo, essa figura é demais. :D Nas últimas aquisições só da Hot Toys hein? Para ter o time chuta bundas 80's completo só falta um Bruce Willis(John MacClane) e um Van Damme(qualquer papel).

PS: Naquela famosa cena do Rambo explodindo o helicóptero, eu tenho um teoria de que não foi a flecha que detonou o veículo, ele só estava lá no lugar e hora certa. O Rambo deve ter encarado o Helicóptero de tal forma que ele sabia que não teria escolha alguma que não a autodestruição, dai acabou explodindo e a flecha acabou levando todo o crédito. :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor DrMisko em 17 Out 2009, 23:09

Excelente figura Antonio, parabens =D>
Oni Giri!
DrMisko
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2007, 22:01

Mensagempor Luciana em 18 Out 2009, 00:15

Antonio, show de bola a figura, é muito gratificante quando a gente realiza um sonho de consumo né? Parabens, ele do lado do Dutch ficou maneiro.

P.S.: Vou copiar a pose do seu Dutch, dessa vez sem quebrar o pino :lol: :lol: :lol:
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor bzorio em 18 Out 2009, 12:38

Ae, Antonio, detonou no Rambo. Não tinha visto as fotos até ontem ainda, parabéns pelo Chuta-Bundas!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor [Antonio] em 18 Out 2009, 14:56

guijacomo escreveu:Poxa excelente figura

Stallone AKA boca torta é sempre uma figura simpática. :lol: :lol: :lol:

Realmente a figura detalha bem a boca torta e os olhos de peixe.....valeu guijacomo!!!!!

The Legend escreveu:Essa última foto ficou uma brutalidade! Stallone e Schwarzenegger juntos é para arrebentar a boca do balão. Porrada cobrindo!!!

Parabéns pela aquisição, Antonio! Esse Rambo é deveras indispensável para quem curte os filmes dele. E a figura já está super-valorizada lá fora e aqui!

Valeu Pedrão!!!!! Estava louco por essa figura.....e realmente ela é muito show.....agora o Schawa tem um companheiro a altura

Ryu escreveu:Excelente figura Antonio, parabens
Tb sou fã de Rambo, e Rocky. Pena que Hot Toys é pra quem pode e nao pra que quer.

Sou fã também das duas franquias....vi ontem na feira os bonecos do QUEROMARVEL do Rocky e fiquei com uma vontade de cofrar...principalmente o Apollo Creed e o Cluber lang para fazer para com o Rocky!!!!!valeu ryu!!!!Eu também não posso tanto quanto vc diz , vendi parte da coleção de afs de 6" e 7 " para poder comprar essas.....mudei o foco da minha coleção sem arrependimento.

QUEROMARVEL escreveu:Cara, sensacional, só isso que tenho pra dizer. Essa é uma figura FODA!

Obrigado Bruno......as suas figuras que estavam ontem na feira também são sensacionais , aquele ED-209 é uma coisa de outro mundo!!!!

m4rc3low escreveu:FANTÁSTICO. Rambo é "O" cara!!!! Parabéns pela compra! =D>

Valeu m4rc3low!!!!!!

Man O War escreveu:Muito show o Rambo, essa figura é demais. :D Nas últimas aquisições só da Hot Toys hein? Para ter o time chuta bundas 80's completo só falta um Bruce Willis(John MacClane) e um Van Damme(qualquer papel).

PS: Naquela famosa cena do Rambo explodindo o helicóptero, eu tenho um teoria de que não foi a flecha que detonou o veículo, ele só estava lá no lugar e hora certa. O Rambo deve ter encarado o Helicóptero de tal forma que ele sabia que não teria escolha alguma que não a autodestruição, dai acabou explodindo e a flecha acabou levando todo o crédito. :D

Boa sua teoria ......mas de todas as flexadas que ele já deu , para mim , a melhor é aquela que ele joga naquele general vietnamita no Rambo II , aquele que mata a amante do Rambo , o cara descarrega todas as balas no Rambo não acerta nenhuma e o Rambo todo calmo preparando a flecha , aponta e dá bem no peito do sujeito que explode na hora .....aquele barulho da flecha ..ZIIIIIIIIII...boooowwww é fantastico!!!valeu Man o war!!!!!

DrMisko escreveu:Excelente figura Antonio, parabens =D>

Valeu DrMisko!!!!!

Marx escreveu:Esse é o melhor rosto do Stallone, conjuntamente com a versão M65 Jacket. Parabéns pela aquisição. No aguardo de Rambo V! :mrgreen:

Com certeza Marx...tive a M65 Jacket figuras e ambas são sensacionais......somos dois no aguardo do RAMBO V!!!!valeu!!!

bzorio escreveu:Ae, Antonio, detonou no Rambo. Não tinha visto as fotos até ontem ainda, parabéns pelo Chuta-Bundas!

Esse realmente é cara!!!!!valeu bzorio!!!

Luciana escreveu:Antonio, show de bola a figura, é muito gratificante quando a gente realiza um sonho de consumo né? Parabens, ele do lado do Dutch ficou maneiro.

P.S.: Vou copiar a pose do seu Dutch, dessa vez sem quebrar o pino :lol: :lol: :lol:

Por favor.....faça que nem eu te falei ontem , com calma , trabalho de formiga....devagar e com cuidado....que vc consegue.....valeu Lú!!!!!!
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor mmurrer em 18 Out 2009, 22:23

[Antonio] escreveu:
Imagem

Belo lençol do Superman! É seu?
"Are you suggesting coconuts migrate?"
mmurrer
Figura Loose

Data de registro: 12 Mai 2009, 01:33

AnteriorPróximo