Snake escreveu:O Superboy teve histórias bem legais quando o Karl Kesel estava a frente do título, o figura era bem maluco... esse uniforme dele, primeira aparição é bem legal.
Eu odiava esse super boy punk.
Snake escreveu:O Superboy teve histórias bem legais quando o Karl Kesel estava a frente do título, o figura era bem maluco... esse uniforme dele, primeira aparição é bem legal.
Mardio escreveu:Snake escreveu:O Superboy teve histórias bem legais quando o Karl Kesel estava a frente do título, o figura era bem maluco... esse uniforme dele, primeira aparição é bem legal.
Eu odiava esse super boy punk.
gabrielgiordano escreveu:Them todos personagens, hein? muito loco!
Do Unibanco, quero dizer!
Snake escreveu:Perniz e a coleção a plenoa vapor, bem legais mesmo. O Penguin vai organizar o poker da turma.
bzorio escreveu:O único Superboy existente é o Prime (Primordial por aqui), que na Crise nas Infinitas Terras era mocinho e atualmente é bandido. O Superboy Conner Kent (que usava camiseta preta nos Novos Titãs, o mesmo que era punk na época da Morte do S) morreu por causa da briga idiota de direitos autorais entre a DC e as famílias dos criadores do S.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes