logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Willian: voltando a colecionar.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção MOTUC do Willian: It's Comparison Time!!!

Mensagempor renatomundt em 26 Mar 2015, 17:48

williancorrea escreveu:
Imagem

É isso aí, pessoal. Espero que gostem... :mrgreen:

William, cuida que teu Panthor paraguaio ta querendo virar um Gato Guerreiro hein
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor thiagodormaia em 26 Mar 2015, 18:51

Muito bom Willian!!! O que me impressiona é que qd eu era criança eu achava essas figuras vintage muito boas!!! Já HJ Qd olho, me dá até um pouco de medo... !coolface

É impressionante a evolução da linha!!! Muito legal mesmo essa comparação!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor williancorrea em 26 Mar 2015, 19:46

Green Hawkeye escreveu:Nossa o tempo fez muito bem a essa linha hehehe... Nada contra os antigos mas ao lado dos novos... !fudeu !coolface

Show!! =D> =D> =D>

piferst escreveu:Massa!
Boas comparações.

coelho do mar escreveu:Caramba! agora que vi essas comparações, curti mesmo! legal vc manter os antigos ainda!!
Parabéns cara, tua coleção de Motucs tá show mesmo!
Eu tb tenho um castelo Vintage como fundo pros meus Motucs! !freddyj

thiagodormaia escreveu:Muito bom Willian!!! O que me impressiona é que qd eu era criança eu achava essas figuras vintage muito boas!!! Já HJ Qd olho, me dá até um pouco de medo... !coolface

É impressionante a evolução da linha!!! Muito legal mesmo essa comparação!!!

Valeu, amigos! A intenção das fotos era essa mesma, mostrar que os atuais MOTUCs são figuras muito bem feitas, mas que não perderam a ligação com as figuras nas quais foram baseados. :mrgreen:

E concordo com vocês: olhando hoje, ainda mais as comparando com os MOTUCs, as figuras vintage são até meio toscas; mas como o Thiago falou, na época elas pareciam fenomenais, sonho de todo moleque. Mas mesmo elas sendo meio feias, tenho uma consideração especial por elas; acho que sou como o Brucutu certa vez falou: de que gostamos tanto delas quando crianças, que isso praticamente as blindou contra qualquer crítica que poderíamos fazer a elas... !coolface

renatomundt escreveu:William, cuida que teu Panthor paraguaio ta querendo virar um Gato Guerreiro hein
!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Renato, quando eu estava postando esta foto do Panthor, eu tinha 99,9% de certeza de que o primeiro a fazer alguma zoeira iria ser você. !lol

Mas realmente este Panthor está bem baleadão, com o veludo roxo todo detonado: resultado de inúmeras quedas e derrotas em batalhas contra o He-Man e o Gato Guerreiro décadas atrás. !challenge

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Re: Coleção MOTUC do Willian: Panthor (afinal) e mais alguns

Mensagempor Brucutu em 26 Mar 2015, 20:50

williancorrea escreveu:
Brucutu escreveu:Rapaz, que legal ver a coleção aumentar assim. Finalmente conseguiu o Panthor né. As feras estão começando a pintar no pedaço, o próximo é o Gygor.

Eu sabia que a montagem ia dar "certo", a cor é parecida né. !shit Ficou perfeito !coolface

Gostei demais dessa figura do Ninjor, um dia eu compro um, só não sei quando, mas eu espero. :D

Olá, Brucutu, meu amigo. Então, mais uma fera aqui na prateleira. Quanto ao Gygor, não sei não... só se eu encontrar algum com um preço muito, mas muito bom, viu. As coisas vão ter que dar uma mudada aqui em casa, com novas prioridades e tal, então depois do Oo-Larr muito provavelmente vou ficar um booooooom tempo sem adquirir nada novo... !okay Mas vai que aparece alguma coisa com um preço irresistível, né? !forevalon

Quanto ao He-Man 200X, é verdade, os tons de pele combinaram certinho. Não sei não se a Mattel já não fez de propósito, viu... :twisted:

E o Ninjor é bem fodão mesmo, quando adquirir o seu tenho certeza de que vai curtir bastante. E tranquilo que já já você arruma o seu. :D

!seriously

As combinações do He-man ficaram legais, mas eu me referia a do Homem-fera com a cabeça do Gwildor. :lol:

Quanto às Feras, assim que você pegar um Gygor, aí você vai ter que pegar pelo menos uma Fera das sombras, e aí um Griffon pro Homem-fera, e por aí vai até chegar no Granamyr, e põe grana nisso. (Trocadilho foda !freddyj )
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor williancorrea em 26 Mar 2015, 21:42

Brucutu escreveu:As combinações do He-man ficaram legais, mas eu me referia a do Homem-fera com a cabeça do Gwildor. :lol:

Quanto às Feras, assim que você pegar um Gygor, aí você vai ter que pegar pelo menos uma Fera das sombras, e aí um Griffon pro Homem-fera, e por aí vai até chegar no Granamyr, e põe grana nisso. (Trocadilho foda !freddyj )

:shock: Aaaahhh, tá, foi mal. Nem me toquei que estava falando do Gwildor bombadão... :lol: #-o Mas realmente, combinaram bem as cores, não é? Vai que isso também não foi de propósito pela Mattel? !coolface

Agora, quanto às demais feras... com certeza iria mesmo muita GRANA aí, viu... meu caminhãozinho não carrega tanta areia não... !okay

:mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 26 Mar 2015, 23:32

Eu tinha esse Panthor! Também ficou "desgastado" com o tempo... :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor williancorrea em 27 Mar 2015, 10:23

Verdade, Bowie, difícil até achar um intacto. Ainda mais se foi brincado na infância... !shit

!seriously
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor renatomundt em 27 Mar 2015, 10:51

Brucutu escreveu: Quanto às Feras, assim que você pegar um Gygor, aí você vai ter que pegar pelo menos uma Fera das sombras, e aí um Griffon pro Homem-fera, e por aí vai até chegar no Granamyr, e põe grana nisso. (Trocadilho foda !freddyj )

Ai William, depois fala de mim...

Olha o Brucutu; ora é reclamão ora faz trocadalhos do carilho!!! :twisted:
Vai Am-Oo-Laar com teus brinquedinhos vai! !coolface

!seriously
Editado pela última vez por renatomundt em 27 Mar 2015, 10:56, no total de 2 vez
renatomundt
Figura Variante

Mensagempor renatomundt em 27 Mar 2015, 10:54

Brucutu escreveu: Quanto às Feras, assim que você pegar um Gygor, aí você vai ter que pegar pelo menos uma Fera das sombras, e aí um Griffon pro Homem-fera, e por aí vai até chegar no Granamyr, e põe grana nisso. (Trocadilho foda !freddyj )

Ai William, depois fala de mim...

Olha o Brucutu; ora é reclamão ora faz trocadalhos do carilho!!! :twisted:
Vai Am-Oo-Laar com teus brinquedinhos vai! !coolface

!seriously
renatomundt
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 27 Mar 2015, 20:02

Renato quer tanto me encher o saco usando o tópico do William, que manda um post duplo. !shit

Meu trocadilho foi foda. :lol:
Brucutu
Figura Lendária

Re: Coleção do Willian: novos caminhos - pág. 9.

Mensagempor williancorrea em 29 Mar 2015, 17:54

Até que gostei dos trocadilhos. De ambos... !forevalon

!coolface

Bem, e vamos a mais uma atualização: com minha coleção MOTUC prestes a terminar (pelo menos a compra regular deles), decidi que apesar de serem mais raras as futuras aquisições, quando puder irei adquirir itens isolados de personagens e/ou temas que gosto, como HQs (ainda estou devendo um Adão Negro e um Batman :lol: ), cinema, animações, etc, etc, etc.

E se tem algo que curto bastante, além de figuras de ação, são games. Em especial, retrogames. Sim, eu sou daqueles que curtem os joguinhos de 8 e 16 bits, da época em que ser jogador de videogame era apenas para os fortes, separando-se os meninos dos homens (apesar de sermos crianças 8) ).

Então, quando o Primo anunciou esta pérola aqui, não resisti e acabei adquirindo-a, não apenas por se tratar de uma franquia famosa dos games que eu adoro, mas também pelo fato de haver pouca coisa colecionável a respeito. Com vocês, Samus Aran, de Metroid, da Figma ( !freddyj ):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A figura é muito linda, muitíssimo detalhada. Sei que esta é a armadura do game "Metroid - Other M", mas como ela mudou muito pouco com o decorrer do tempo, está mais do que valendo; enfim, super satisfeito com a aquisição e com os rumos que minha coleção irá tomar a partir de agora. :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor piferst em 29 Mar 2015, 18:01

Mais um judas. !bwahaha

Essa figura é excelente.
Nunca me interessei por esse game.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor williancorrea em 29 Mar 2015, 18:07

piferst escreveu:Mais um judas. !bwahaha

Essa figura é excelente.
Nunca me interessei por esse game.

E agora? Será que terei meu status alterado para "Judas" também? !coolface

Mas falando sério, é verdade Plínio, a figura é excelente mesmo, fiquei muito feliz. Quanto ao game, no início não me interessava muito também não, meu irmão era quem curtia. Mas depois dei uma chance e acabei gostando, e hoje em dia até meu filhote é super fã da franquia, jogando os títulos do NES, Game Boy e SNES. Imagina a alegria dele quando viu esta figura da Samus. :D
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 29 Mar 2015, 18:49

E com essa grande tropeçada no seu atual foco, eu decreto o fim dos meus comentários aqui no seu tópico.

!coolface

Até parece né, logo eu que não tenho foco algum e vou comprando tudo que me agrada. Bem, essa Samus é bem legal. Eu queria uma na escala de 6", quem sabe um dia lançam uma né.

Quanto a outras figuras, realmente, você acabou não pegando um Adão Negro né, tá devendo um, mas tá devendo é pra você mesmo. :mrgreen:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 29 Mar 2015, 20:32

Brucutu escreveu:E com essa grande tropeçada no seu atual foco, eu decreto o fim dos meus comentários aqui no seu tópico.

:shock:

Ufa! Confesso que fiquei preocupado com a maneira que começou o tópico, Brucutu. Pensei que "será que sou um Judas MOTUC mesmo?"

!coolface

Brucutu escreveu:Até parece né, logo eu que não tenho foco algum e vou comprando tudo que me agrada. Bem, essa Samus é bem legal. Eu queria uma na escala de 6", quem sabe um dia lançam uma né.

Quanto a outras figuras, realmente, você acabou não pegando um Adão Negro né, tá devendo um, mas tá devendo é pra você mesmo. :mrgreen:

É, uma Samus um pouco maior iria ser show mesmo. Mas como a coitada tem muito poucas opções de figuras, resolvi encarar essa mesmo. Quanto ao Adão Negro:

!okay

É verdade. Na verdade, estou me devendo já um monte de figuras: Adão Negro, Batman, Superman, Tartarugas Ninja... mas agora, desafogando um pouco, em breve eles aparecem por aqui! [-o<

:mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor hardcoresete em 29 Mar 2015, 21:12

Aeew Willian!
Sempre curto fotos comparando bonequinhos distintos do mesmo personagem, bem legal ver a "evolução" das figuras.
E sobre seu "novo caminho" na coleção, já começou muito bem, mesmo eu nunca tendo jogado um jogo sequer da série Metroid, não tem como negar que essa Samus é lindona! Impressionante como essas figuras japonesas são 10/10 em todos os quesitos escultura/pintura/articulação, por isso o preço as vezes são tão altos '-'
Parabéns pelas fotos e pela aquisição! E ah, se você seguir essa linha de figuras de retrogames, prevejo você pegando agum bonequinho do Megaman !lol
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
hardcoresete
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05

Mensagempor williancorrea em 30 Mar 2015, 07:46

Valeu, Hardcore! :D

É, e você não está errado não: Mega Man, Mega Man X e Zero são sonhos de consumo mesmo. Quem sabe, não? :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor renatomundt em 30 Mar 2015, 09:36

Cara, quando li Novos Caminhos lembrei daqueles livros didáticos de infância onde se aprendia a ler e escrever !lol

So por causa disso te chamo de JUDAS :twisted:
renatomundt
Figura Variante

Mensagempor williancorrea em 30 Mar 2015, 09:54

renatomundt escreveu:Cara, quando li Novos Caminhos lembrei daqueles livros didáticos de infância onde se aprendia a ler e escrever !lol

!bwahaha

Essa aqui?

Imagem

renatomundt escreveu:So por causa disso te chamo de JUDAS :twisted:

!okay

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Mike Chicken em 02 Abr 2015, 10:50

Bacana a comparação dos MOTU! Na minha memória afetiva eram iguais aos atuais! hehehehe
Mike Chicken
Peça de BAF

Data de registro: 09 Jan 2013, 16:08

Mensagempor williancorrea em 04 Mai 2015, 20:25

Nossa, Mike, só hoje fui ver seu comentário no tópico, foi mal amigo... :oops:

Mas você está certíssimo: também na minha memória os MOTUs vintage eram tão perfeitos quanto os atuais MOTUCs, senão melhores. Nem acredito muito quando olho pra eles hoje... !bwahaha 8)
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Eduardo_LLanos em 04 Mai 2015, 22:50

Muito legal a comparação do antes e depois dos MOTUs, acho que quando nos lembramos de brinquedos da infância automaticamente transformamos eles em peças perfeitas, massssssssssss eles não eram tão lindos assim !shit eu sinto a mesma coisa quando lembro da coleção Super Powers !shit !bwahaha.

Vai continuar a coleção nas peças de games clássicos? !challenge :D
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor williancorrea em 05 Mai 2015, 17:15

Valeu, Eduardo! É verdade: com os Superpowers a sensação deva ser parecida ao compará-los com os DCUC... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Com relação às figuras de games, bem que eu gostaria de adquirir tanto o Mega Man quanto o X e o Zero D-Arts, além do Link e o Sonic Figma e Mario & Luigi Figuarts, mas no momento não estou podendo... !okay

Quem sabe mais pra frente, né? [-o< :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Eduardo_LLanos em 05 Mai 2015, 19:51

williancorrea escreveu: Quem sabe mais pra frente, né? [-o< :mrgreen:

O importante é não desistir, mesmo que demore !shit !bwahaha .
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor williancorrea em 05 Mai 2015, 20:03

É isso aí, companheiro! :wink:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo