williancorrea escreveu:
É isso aí, pessoal. Espero que gostem...
William, cuida que teu Panthor paraguaio ta querendo virar um Gato Guerreiro hein

williancorrea escreveu:
É isso aí, pessoal. Espero que gostem...
Green Hawkeye escreveu:Nossa o tempo fez muito bem a essa linha hehehe... Nada contra os antigos mas ao lado dos novos...![]()
![]()
Show!!![]()
![]()
piferst escreveu:Massa!
Boas comparações.
coelho do mar escreveu:Caramba! agora que vi essas comparações, curti mesmo! legal vc manter os antigos ainda!!
Parabéns cara, tua coleção de Motucs tá show mesmo!
Eu tb tenho um castelo Vintage como fundo pros meus Motucs!
thiagodormaia escreveu:Muito bom Willian!!! O que me impressiona é que qd eu era criança eu achava essas figuras vintage muito boas!!! Já HJ Qd olho, me dá até um pouco de medo...![]()
É impressionante a evolução da linha!!! Muito legal mesmo essa comparação!!!
renatomundt escreveu:William, cuida que teu Panthor paraguaio ta querendo virar um Gato Guerreiro hein![]()
![]()
![]()
williancorrea escreveu:Brucutu escreveu:Rapaz, que legal ver a coleção aumentar assim. Finalmente conseguiu o Panthor né. As feras estão começando a pintar no pedaço, o próximo é o Gygor.
Eu sabia que a montagem ia dar "certo", a cor é parecida né.Ficou perfeito
![]()
Gostei demais dessa figura do Ninjor, um dia eu compro um, só não sei quando, mas eu espero.
Olá, Brucutu, meu amigo. Então, mais uma fera aqui na prateleira. Quanto ao Gygor, não sei não... só se eu encontrar algum com um preço muito, mas muito bom, viu. As coisas vão ter que dar uma mudada aqui em casa, com novas prioridades e tal, então depois do Oo-Larr muito provavelmente vou ficar um booooooom tempo sem adquirir nada novo...Mas vai que aparece alguma coisa com um preço irresistível, né?
![]()
Quanto ao He-Man 200X, é verdade, os tons de pele combinaram certinho. Não sei não se a Mattel já não fez de propósito, viu...![]()
E o Ninjor é bem fodão mesmo, quando adquirir o seu tenho certeza de que vai curtir bastante. E tranquilo que já já você arruma o seu.
Brucutu escreveu:As combinações do He-man ficaram legais, mas eu me referia a do Homem-fera com a cabeça do Gwildor.![]()
Quanto às Feras, assim que você pegar um Gygor, aí você vai ter que pegar pelo menos uma Fera das sombras, e aí um Griffon pro Homem-fera, e por aí vai até chegar no Granamyr, e põe grana nisso. (Trocadilho foda)
Brucutu escreveu: Quanto às Feras, assim que você pegar um Gygor, aí você vai ter que pegar pelo menos uma Fera das sombras, e aí um Griffon pro Homem-fera, e por aí vai até chegar no Granamyr, e põe grana nisso. (Trocadilho foda)
Brucutu escreveu: Quanto às Feras, assim que você pegar um Gygor, aí você vai ter que pegar pelo menos uma Fera das sombras, e aí um Griffon pro Homem-fera, e por aí vai até chegar no Granamyr, e põe grana nisso. (Trocadilho foda)
piferst escreveu:Mais um judas.![]()
Essa figura é excelente.
Nunca me interessei por esse game.
Brucutu escreveu:E com essa grande tropeçada no seu atual foco, eu decreto o fim dos meus comentários aqui no seu tópico.
Brucutu escreveu:Até parece né, logo eu que não tenho foco algum e vou comprando tudo que me agrada. Bem, essa Samus é bem legal. Eu queria uma na escala de 6", quem sabe um dia lançam uma né.
Quanto a outras figuras, realmente, você acabou não pegando um Adão Negro né, tá devendo um, mas tá devendo é pra você mesmo.
renatomundt escreveu:Cara, quando li Novos Caminhos lembrei daqueles livros didáticos de infância onde se aprendia a ler e escrever![]()
renatomundt escreveu:So por causa disso te chamo de JUDAS
williancorrea escreveu: Quem sabe mais pra frente, né?![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 35 visitantes