Balboa escreveu:Muito bacana a coleção!
Parabéns !
Metaltech escreveu:Figuras fantásticas!![]()
Parabéns!
Valeu pe-pessoal!
Balboa escreveu:Muito bacana a coleção!
Parabéns !
Metaltech escreveu:Figuras fantásticas!![]()
Parabéns!
Subby escreveu:Parabéns pelos vingadores! Também peguei as figuras mas parei nos 4 principais.
Mustang escreveu:Parabéns por completar os Vingadores, Papagaio.
Excelente coleção.
Gostei principalmente do Agente Coulson![]()
![]()
RENATINHO escreveu:A Hot Toys mandou bem nas figuras baseadas no filme Vingadores, muito show eles juntos, parabéns !
Alexandre Lopes escreveu:Parabéns pelo "Dream Team" Papagaio!! A satisfação de montar uma equipe dessas é sem igual, ainda mais se tratando do melhor grupo de heróis visto na telonas
Bowie escreveu:Gente rica é outro nível!![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:
Luiz Wan escreveu:Sensacionais as figuras, Tibério. Dos Vingadores, eu só peguei mesmo o Thor, o Capitão e a Viúva Negra (estou satisfeito com o Iron-Man Mark IV, não tenho espaço para o Hulk, e o Nick, Gavião e Coulson não me interessam). Pretendo pegar ainda o Loki. Mas reconheço que todos eles juntos ficam muito legais.![]()
Só falta você fazer uma coisa: um vídeo do Hulk chacoalhando o Loki pelo pé... Só não sei se você vai querer correr o risco de despedaçar a figura do Loki fazendo isso...
tbrvelasquez escreveu:Luiz Wan escreveu:Sensacionais as figuras, Tibério. Dos Vingadores, eu só peguei mesmo o Thor, o Capitão e a Viúva Negra (estou satisfeito com o Iron-Man Mark IV, não tenho espaço para o Hulk, e o Nick, Gavião e Coulson não me interessam). Pretendo pegar ainda o Loki. Mas reconheço que todos eles juntos ficam muito legais.![]()
Só falta você fazer uma coisa: um vídeo do Hulk chacoalhando o Loki pelo pé... Só não sei se você vai querer correr o risco de despedaçar a figura do Loki fazendo isso...
Eu sempre quis todas as figuras, mas o 3 que você não se interessam acabei pegando no lançamento a bons preços. O Loki é uma bela miniatura, bem trabalhada, curti.
Mas tô tentando acalmar o Hulk pra ele não fazer isso... o risco é muito alto! hehehe
E ainda tô arrumando um lugar pra ele, também não cabe no meu espaço atual...
Luiz Wan escreveu:tbrvelasquez escreveu:Luiz Wan escreveu:Sensacionais as figuras, Tibério. Dos Vingadores, eu só peguei mesmo o Thor, o Capitão e a Viúva Negra (estou satisfeito com o Iron-Man Mark IV, não tenho espaço para o Hulk, e o Nick, Gavião e Coulson não me interessam). Pretendo pegar ainda o Loki. Mas reconheço que todos eles juntos ficam muito legais.![]()
Eu sempre quis todas as figuras, mas o 3 que você não se interessam acabei pegando no lançamento a bons preços. O Loki é uma bela miniatura, bem trabalhada, curti.
Mas tô tentando acalmar o Hulk pra ele não fazer isso... o risco é muito alto! hehehe
E ainda tô arrumando um lugar pra ele, também não cabe no meu espaço atual...
A propósito, esqueci de perguntar uma coisa muito importante: o Loki é muito alto? Sem o elmo, ele fica mais baixo que o Thor? (Isso é importante para mim, pois as minhas prateleiras não são muito altas).
Sidney-SSS escreveu:Impressionante Papagaio, cofrou até os preteridos Nick Fury e Coulson![]()
Uma equipe destas e pela HT ainda , parece até algo inimaginável !
Joao456 escreveu:Parabéns por ter completado a equipe. Realmente é algo incrível de se olhar.
tbrvelasquez escreveu:Não, mesmo tamanho:
Velkan1979 escreveu:Caraca papagaio muito show. Tenho planos de fazer isso também um pouco mais pra frente.
Valeu
allan_piassi escreveu:A inveja transbordou agora!!! Feliz pela sua conquista, parabens!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes