mecanos escreveu:O verdadeiro quarteto fantasico rsrsrsr........ bela equipe os defensores, parabéns pela coleção marvelmanioco![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Primeiro os Defensores clássicos, agora os Campeões..essas suas postagens dão pura nostalgia!![]()
![]()
bzorio escreveu:Muito bom, fiotão!
acsknox escreveu:legal essa formação!
Melo jr escreveu:Parabéns, ótimas figuras e as fotos ficaram muito boas, a unica coisa que eu acho ruim nessas versões do Hulk é a mão aberta, acho que o Hulk tem que ter os punhos cerrados, HULK ESMAGA.
bigbadbear escreveu:Equipes antigas + vários Hulks + Sala das Armaduras = Coleção de primeira!!!
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Nossa muito bacana.
Icarus escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
Toda a coleção é show!!! Gostei muito da foto de "Todas as Armaduras"...parabéns!
Metaltech escreveu:Esse Savage Hulk e o Silver Centurion eu curto bastante. Parabéns amigo!
neicosta escreveu:eu ainda nao consegui um hulk bacana p minha coleção... vou continuar procurando... seus homens de ferro estão muito legais!!
Bat Alex escreveu:Legal... só falta um Hulk Vermelho aí..!!!
Daniel Marvel escreveu:Bem legal amigo!![]()
![]()
![]()
Dentre esses Hulks que você tem agora, qual o que você mais curte? E dentre os ferrosos?
DarkSchneider escreveu:massa
Bowie escreveu:Não esqueça de comprar o King Hulk Também...e o smart...e o guerra...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes