logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Canto do DaniMarvel - Tirando as Teias

Mostre-nos sua coleção!

Re: Cantinho do Dani Marvel-Mansão dos Vingadores COMPLETA-p.8

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Abr 2013, 09:20

lord_rayden escreveu:EU vi no jornaleiro, uma coleção daquelas de fasciculos, da Editora Globo, que é pra montar uma casa de fazenda.

Tem vários móveis que iriam cair como uma luva nessa mansão.

No 1º fascículo, vem uma cômoda, tipo uma estante/cristaleira de madeira, muito bonita

EDIT:
Tá aqui:
http://www.planetadeagostini.pt/colecio ... zenda.html

Acho que várias coisas seriam úteis pra você.

Abraço.

Lorde, muitíssimo obrigado pela ajuda, realmente são móveis bem feitos! Agora, tenho dois problemas:

Como moro em Fortaleza, poucas revistas chegam aqui!

Normalmente esse tipo de revista, que vem um fascículo e uma peça, é muito caro! Uma vez eu colecionei uma revista que era pra montar um Tiranossauro enorme! Peças super trabalhadas...mas a revista custava 50 reais :shock:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor lord_rayden em 14 Abr 2013, 09:32

Daniel Marvel escreveu:Lorde, muitíssimo obrigado pela ajuda, realmente são móveis bem feitos! Agora, tenho dois problemas: Como moro em Fortaleza, poucas revistas chegam aqui! Normalmente esse tipo de revista, que vem um fascículo e uma peça, é muito caro! Uma vez eu colecionei uma revista que era pra montar um Tiranossauro enorme! Peças super trabalhadas...mas a revista custava 50 reais :shock:

Pelo que vi, o 1º fascículo custava R$ 9,90 e os outros, R$ 24,90.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Abr 2013, 09:38

acsknox escreveu:Parabéns pela criatividade

Valeu Acsknox! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Abr 2013, 09:39

dangus escreveu:Xará
essa mansão é uma das coisas mais bacanas que já vi.... Que paciência e dedicação....
Ela fico muito legal.
Imagino o quanto você deve aproveitá-la....
Futuramente irá fazer um Baxter também....
Abs

Valeu pelos elogios Xará! Se um dia quiser vir brincar aqui também com os seus 5', pode vir! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Abr 2013, 09:40

lord_rayden escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Lorde, muitíssimo obrigado pela ajuda, realmente são móveis bem feitos! Agora, tenho dois problemas: Como moro em Fortaleza, poucas revistas chegam aqui! Normalmente esse tipo de revista, que vem um fascículo e uma peça, é muito caro! Uma vez eu colecionei uma revista que era pra montar um Tiranossauro enorme! Peças super trabalhadas...mas a revista custava 50 reais :shock:

Pelo que vi, o 1º fascículo custava R$ 9,90 e os outros, R$ 24,90.

Sério? Já que é esse preço, acho que eu consigo comprar! Valeu Lorde! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Abr 2013, 18:13

Fala galera, caso vocês não saibam, o Visão terá um novo visual em breve:

Imagem

Eu particularmente gostei! É um visual bem atual, mas que mantém características do clássico! Mas só não gostei de uma coisa: tiraram a gola do personagem! !fudeu Então, resolvi repintar o meu (que tinha o uniforme clássico), mas mantive a gola:

Ele antes:

Imagem

Ele depois:

Imagem

Então, o que vocês acharam?
Daniel Marvel
Figura Chase

Re: Cantinho do Dani Marvel- Novo Uniforme do Visão - p.9

Mensagempor lord_rayden em 14 Abr 2013, 18:25

Não sabia dessa mudança no visual não.

Provavelmente lançarão uma nova figura dele. !coolface

Gostei.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Abr 2013, 18:30

lord_rayden escreveu:Não sabia dessa mudança no visual não.

Provavelmente lançarão uma nova figura dele. !coolface

Gostei.

Valeu Lorde! :D Aí você tem a chance de ter outro visão além daquele super-raro! !coolface Mas se bem que você tem aquele que o Léo fez pra você, que ganha de qualquer produto original!
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor rodrigo_rnc em 14 Abr 2013, 18:40

Interessante esse novo uniforme do visao...mas sou doido num visao assim

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor doug_pc em 14 Abr 2013, 18:51

rodrigo_rnc escreveu:Interessante esse novo uniforme do visao...mas sou doido num visao assim

Imagem

Dá um susto nele que ele fica assim...ou deixa de molho na quiboa.
!ohrly
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor El Ferroso em 14 Abr 2013, 19:36

Imagem

Imagem

Uma pequena dica para pintura de customs:
Não use qualquer tinta. Use tintas para modelismo, como Testors e Testors Modelmasters. A Modelismo Alpha é uma ótima loja para isso.
E, um erro que muitos cometem é esfregar o pincel na figura. Em vez disso, molhe o pincel na tinta e pingue onde vai pintar. Depois, espalhe a tinta o quanto der, mas sem encostar muito na figura, só espalhando a tinta. Não toque na figura enquanto não estiver absolutamente seca, senão fode tudo.
Ainda falta ajustar uns detalhes e pintar as partes pretas, os olhos e algumas partes vermelhas também, mas o resultado é como esse:
Imagem (a foto não está muito boa, tive que bater com o celular)
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Abr 2013, 20:46

rodrigo_rnc escreveu:Interessante esse novo uniforme do visao...mas sou doido num visao assim

Também acho esse uniforme muito legal, Rodrigão! Só não gostei do evento em que ele usou esse uniforme...foi quando reformularam o personagem: o governo roubou ele e sua inteligência, assim ele ficou frio e calculista de novo :shock:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Abr 2013, 20:46

doug_pc escreveu:

Dá um susto nele que ele fica assim...ou deixa de molho na quiboa.
!ohrly

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Abr 2013, 20:48

El Ferroso escreveu:
Não use qualquer tinta. Use tintas para modelismo, como Testors e Testors Modelmasters. A Modelismo Alpha é uma ótima loja para isso.
E, um erro que muitos cometem é esfregar o pincel na figura. Em vez disso, molhe o pincel na tinta e pingue onde vai pintar. Depois, espalhe a tinta o quanto der, mas sem encostar muito na figura, só espalhando a tinta. Não toque na figura enquanto não estiver absolutamente seca, senão fode tudo.
Ainda falta ajustar uns detalhes e pintar as partes pretas, os olhos e algumas partes vermelhas também, mas o resultado é como esse:
(a foto não está muito boa, tive que bater com o celular)

Você repintou um Deadpool X-Force para parecer com o variante vermelho? Que genial, chico! :D Sobre as tintas, não conheço nenhuma das que você falou #-o
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor El Ferroso em 14 Abr 2013, 21:09

Daniel Marvel escreveu:
El Ferroso escreveu:

Você repintou um Deadpool X-Force para parecer com o variante vermelho? Que genial, chico! :D Sobre as tintas, não conheço nenhuma das que você falou #-o

É isso que dá não ter grana pro da Toy Biz !shit
Nem eu conhecia essas tintas, achei no google quando fui pesquisar tintas pra custom.
O Jin Saotome(o maluco é um gênio, dá uma sacada nos trabalhos dele: http://www.jinsaotomesdangeroustoys.com/) recomendou essas, entre outras. Aí eu comprei e fui usando.
Mas, com tintas boas ou não, requer paciência e prática(se bem que, se você pular todas as cagadas que eu fiz e usar logo o método que descrevi para pintura, pode não precisar de tanta prática...). Minhas tentativas anteriores de custom resultaram basicamente nisso:
Imagem
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Abr 2013, 21:45

El Ferroso escreveu:
Daniel Marvel escreveu:
El Ferroso escreveu:

É isso que dá não ter grana pro da Toy Biz !shit
Nem eu conhecia essas tintas, achei no google quando fui pesquisar tintas pra custom.
O Jin Saotome(o maluco é um gênio, dá uma sacada nos trabalhos dele: http://www.jinsaotomesdangeroustoys.com/) recomendou essas, entre outras. Aí eu comprei e fui usando.
Mas, com tintas boas ou não, requer paciência e prática(se bem que, se você pular todas as cagadas que eu fiz e usar logo o método que descrevi para pintura, pode não precisar de tanta prática...). Minhas tentativas anteriores de custom resultaram basicamente nisso:

Ah...agora entendi! Valeu chico! Vou tentar seguir tua dica! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor mulher-hulk em 14 Abr 2013, 23:00

Show o novo visão e o visão branco é mole para fazer um custom e quanto a tinta me amarro em tinta acrílica pois elas tem vida e só é ruim para articular, porem como são para enfeitar e não brincar prefiro as acrilícas que também são bem mais baratas.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Daniel Marvel em 15 Abr 2013, 07:56

mulher-hulk escreveu:Show o novo visão e o visão branco é mole para fazer um custom e quanto a tinta me amarro em tinta acrílica pois elas tem vida e só é ruim para articular, porem como são para enfeitar e não brincar prefiro as acrilícas que também são bem mais baratas.

Valeu Mulher Hulk! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Pipe em 15 Abr 2013, 15:59

Daniel,

Parabéns mesmo pela casa, ficou espetacular. A quantidade de detalhes, e os espaços pensados, ficou 10 cara!!! Mobiliada vai ficar melhor ainda. Legal demais como sua imaginação, força de vontade e dedicação trabalharam juntas para concluir esse projeto. Agora uma sugestão, embora esse Iron Man Select seja muito bacana (já tive um), para interagir na casa ele fica meio grande. Vê se consegue pegar um Iron Man Mark VI ou outro da Marvel Universe para usar nas montagens na casa, dá pra achar uns baratos no ML e acho q vai ficar ainda melhor aí na Mansão, principalmente porque é um dos personagens principais e vc poderia utilizar em todos os cômodos.

E o Visão também ficou bem legal, vc leva jeito, vai seguindo as dicas do pessoal, praticando, e q daqui a pouco vc vai estar craque nos customs.

Abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Daniel Marvel em 15 Abr 2013, 21:46

Pipe escreveu:Daniel,

Parabéns mesmo pela casa, ficou espetacular. A quantidade de detalhes, e os espaços pensados, ficou 10 cara!!! Mobiliada vai ficar melhor ainda. Legal demais como sua imaginação, força de vontade e dedicação trabalharam juntas para concluir esse projeto. Agora uma sugestão, embora esse Iron Man Select seja muito bacana (já tive um), para interagir na casa ele fica meio grande. Vê se consegue pegar um Iron Man Mark VI ou outro da Marvel Universe para usar nas montagens na casa, dá pra achar uns baratos no ML e acho q vai ficar ainda melhor aí na Mansão, principalmente porque é um dos personagens principais e vc poderia utilizar em todos os cômodos.

E o Visão também ficou bem legal, vc leva jeito, vai seguindo as dicas do pessoal, praticando, e q daqui a pouco vc vai estar craque nos customs.

Abraço!

Fala, amigo Pipe! Valeu pelo elogio da Mansão! Quando quiser, pode trazer seus 5' pra brincar que serão bem-vindos! :D Sobre o Homem de Ferro Select, é o seguinte: eu já tive um Mark VII escala Marvel Universe. Porém, achei tão massa esse da Select que acabei comprando e o Universe virou uma Jocasta (depois posto por aqui)! E o ferroso ficou meio deslocado nas fotos porque os companheiros dele nessas fotos eram todos Universe! Agora, quando eu coloco meu Thor Select, Homem de Ferro Select, Gavião Arqueiro Legends, Cap. América Universe, Viúva Negra Universe e Hulk Select...aí fica uma mistureba loka e até que fica bacana !coolface

Valeu pelo elogio ao meu Visão custom! :D

Grande Abraço.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Subby em 17 Abr 2013, 21:27

Daniel, seja o que escolher quando crescer mas fica uma dica: não trabalhe com pintura. !coolface

Zoeira. Ficou... "interessante". :mrgreen:

Põe mais fotos do Venom ae. !freddyj
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor EKLUG em 18 Abr 2013, 00:07

Bacana esse novo visual do Visção Daniel, coloca umas fotos do pau quebrando na sala de treinamento :lol: :lol: :lol:
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Daniel Marvel em 19 Abr 2013, 22:29

Subby escreveu:Daniel, seja o que escolher quando crescer mas fica uma dica: não trabalhe com pintura. !coolface

Zoeira. Ficou... "interessante". :mrgreen:

Põe mais fotos do Venom ae. !freddyj

!bwahaha !bwahaha Valeu Grande Subby :D

Estou acabando de upar as imagens no imageshack, assim que terminar...vou colocar umas fótenhas! Valeu! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 19 Abr 2013, 22:30

EKLUG escreveu:Bacana esse novo visual do Visção Daniel, coloca umas fotos do pau quebrando na sala de treinamento :lol: :lol: :lol:

Valeu Eklug! :D

Eu pensei que vocês tinham ficados cansados da sala de treinamento...mas já que você pediu... :roll:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 19 Abr 2013, 22:39

Bom galera, para os que viram o tópico que o Lobão criou, não é novidade que hoje é meu aniversário! :D

Enfim, advinha o que os ActionFigures aprontaram? !coolface

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E depois, minha irmãzinha notou que o Venom estava tocando em uma parte muito obscena da Mulher Aranha... !coolface

Imagem

Venom, seu safado! !damn !damn !damn !damn

Imagem

Até mais galera! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

AnteriorPróximo