Esses Minimates são uma graça!
gregio escreveu:Eu e Zório falamos disso no Couve semana passada, o bacana que saem as pessoas normais! Vivo tentado a comprar o Jameson, figura muito bacana com terno extra, jornal normal e o jornal enrolado! Muito bem sacado as opções de acessórios! E a mão da Jean segurando o distintivo foi bem bolado tb!
E quanto aos Aliens, eu vi pessoalmente na New York Toy Fair! Não podia tirar foto mas estão sensacionais. Eles estavam com 4 figuras lá, a Ripley, um personagem que eu não identifiquei, mas se for um dos Marines, era sem a armadura (talvez o Rick mais pro final do filme) e 2 Aliens diferentes. Eles são um pouco mais altos, com as pernas diferentes do padrão, estilo as do Lagarto do filme do Aranha (curvadas para trás) e a cabeça cumprida. Ficaram bem fiéis! Sairá tb o veículo blindado que eles usam no filme!
Figure Hunter escreveu:Curti a releitura!![]()
Esses Minimates são uma graça!
Vulnavia escreveu:![]()
![]()
Sério?!!! Meeeeeu, que coisa que não deu pra vc tirar foto!
Como era a Ripley? Sou completamente doida pra ter boneca dela, é uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos no cinema. Mal posso esperar pra ver fotos, preciso desesperadamente
![]()
![]()
![]()
gregio escreveu:Ficou muito boa a montagem do Venom!!!!
Pra mim foi ao contrário, peguei esse pack mais pelo Demolidor mesmo! Estou lendo Demolidor pelo Waid e é simplesmente fantástico, conseguiu dar um up no personagem e pra mim é o melhor título da Marvel no momento. Sempre fico ansioso pela próxima edição, tudo é muito bem amarrado e toda edição consegue surpreender e ser melhor que a anterior, recomendo!!! Eu preferiria que a Panini lançasse aqui em especiais, pra já ter tudo meio reunido...
Mas pq o Haggar tá sempre correndo atrás dos outros nas fotos???
Vulnavia escreveu:
Oi gregio!Puxa, tô super ansiosa pra ler essa fase do Demolidor
O Haggar correndo atrás de todo mundo foi brincadeira do meu namorado,rs, eu tinha tirado as fotos do Demolidor com máscara e do Venom pra montagem antes e acabei depois decidindo tirar deles com os outros acessórios, como meu namorado tava por aqui nessa hora ele resolveu brincar,rs,rs (ainda queria colocar o cabelo do Hulk no Demolidor
rs,rs)
gregio escreveu:Lógico, impossível o cabelo dele sair lindo debaixo da máscara!!!
Subby escreveu:Vc tem muito bom gosto para os minimates!
bzorio escreveu:Eu comprei mais pelo Venom tbm, mas o Demolidor acabou chamando mais atenção depois.
Afro escreveu:Bela aquisição! As duas figuras são belas versões dos personagens.
Bat Alex escreveu:Legal q vc também adotou a pratica das releituras fotográficas! Essa pagina de estréia do Venom é antologica, e essa figurinha dele é uma simpatia só!
[Antonio] escreveu:eu queria esses 2......parabén pelas figuras...são show de bola
Daniel Marvel escreveu:Vulvania, não sei se já deixei um comentário aqui no seu tópico alguma vez...mas vou deixar agora: sua coleção está de parabéns! Ótimo coleção de Minimates! Mas bem que podia ter Vingadores!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 32 visitantes