logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Vulnavia - Minicarinhas! :D

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Vulnavia - Mais minimates mutantes e minimate WD

Mensagempor Figure Hunter em 27 Fev 2013, 18:45

Curti a releitura! :D
Esses Minimates são uma graça!
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Figure Hunter
Figura Variante

Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51

Mensagempor Vulnavia em 28 Fev 2013, 00:35

gregio escreveu:Eu e Zório falamos disso no Couve semana passada, o bacana que saem as pessoas normais! Vivo tentado a comprar o Jameson, figura muito bacana com terno extra, jornal normal e o jornal enrolado! Muito bem sacado as opções de acessórios! E a mão da Jean segurando o distintivo foi bem bolado tb!

E quanto aos Aliens, eu vi pessoalmente na New York Toy Fair! Não podia tirar foto mas estão sensacionais. Eles estavam com 4 figuras lá, a Ripley, um personagem que eu não identifiquei, mas se for um dos Marines, era sem a armadura (talvez o Rick mais pro final do filme) e 2 Aliens diferentes. Eles são um pouco mais altos, com as pernas diferentes do padrão, estilo as do Lagarto do filme do Aranha (curvadas para trás) e a cabeça cumprida. Ficaram bem fiéis! Sairá tb o veículo blindado que eles usam no filme!

!fudeu !fudeu !fudeu Sério?!!! Meeeeeu, que coisa que não deu pra vc tirar foto! !okay Como era a Ripley? Sou completamente doida pra ter boneca dela, é uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos no cinema. Mal posso esperar pra ver fotos, preciso desesperadamente !forevalon !forevalon !fuu

Figure Hunter escreveu:Curti a releitura! :D
Esses Minimates são uma graça!

São uma graça né,rs, Pô, imagina as suas releituras com eles! :mrgreen:
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor gregio em 28 Fev 2013, 02:11

Vulnavia escreveu: !fudeu !fudeu !fudeu Sério?!!! Meeeeeu, que coisa que não deu pra vc tirar foto! !okay Como era a Ripley? Sou completamente doida pra ter boneca dela, é uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos no cinema. Mal posso esperar pra ver fotos, preciso desesperadamente !forevalon !forevalon !fuu

Ainda não é a versão final mas ela estava com o visual mais pro final do filme, camiseta branca amarrotada e calça jeans. Os cintos com as munições é uma peça removível no estilo do que fizeram no Norman Osborn, só que mais fino e com o rifle básico dos marines. Provavelmente terá mais acessórios. O cabelo parece ser uma peça nova e o rosto lembra bastante o do atriz!
Imagem

Além do Hicks (e não Rick como eu falei!) tinha tb a meninha que eles salvam mas não deu pra ver direito. Provavelmente ela deve ser a figura variante e o Alien, o Army Builder (por isso 2 no dioramazinho que eles tinham lá).
O tanque tinha só a planta dele, não ele pronto mas depois de pegar na mão so veículos de minimates, acredito que ficará bem bacana!
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Vulnavia em 28 Fev 2013, 11:54

Que legal!! Vai ter até a menina! Se vai ter ela então dá pra ter uma noção do visual da Ripley !freddyj Muito ansiosa pra ver as fotos, valeu mesmo por dar uns detalhes, deixou uma fã aqui super feliz :mrgreen: :wink:
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor gregio em 28 Fev 2013, 17:30

Estamos aqui pra isso!!!!
Eles ainda não tem muito detalhes pra dar mas o Chuck (responsável pelos Minimates na Diamond) comentou lá na feira que além dos mostrados lá (Hicks, Ripley e a menina), o próximo lançamento seria focado nos Marines. Ele disse que a única certeza é que eles vão fazer a Vasquez com aquele canhãozão gigante que ela carrega! Já saiu uma arma desse porte na linha Halo então nada é impossível. Ele só não sabia dizer se esse próximo lançamento seria no formato de uma "série 2" ou um boxset. Mas normalmente nas linhas menores eles fazem menos séries e mais box complementando né... Estou ansioso tb pelo lançamento, acho que será muito bom!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Vulnavia em 01 Mar 2013, 11:15

Pra mim será o lançamento do ano, mal posso esperar !freddyj !freddyj
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor Omar Padilla em 01 Mar 2013, 15:31

Os minimates tão dando cria aí na sua casa, heim?
Parabéns, tão formando um conjunto cada vez mais legal :D :D =D> =D>
Abraço!
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor Vulnavia em 01 Mar 2013, 21:48

Oi Omar, obrigada! :wink: Acabei me apaixonando pela variedade e estilo deles :mrgreen:
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor Vulnavia em 18 Mar 2013, 01:33

Meu namorado vendo o quanto eu tava doida pra ter essa duplinha, me deu o Demolidor e o Venom da segunda série da Best of Marvel Minimates (já apresentados com o resto dos mates da série e com mais detalhes no tópico de coleção do bzorio :wink: ). Confesso que a razão principal de eu querer o pacote era o Venom, mas especificamente pela cabeça dele com o sorriso tipo do gato de Alice,rs, da primeira aparição dele. Essa fase de Michelinie e Mcfarlane trabalhando no título principal do Aranha é muito especial pra mim - depois da fase do mestre Stan é a que eu mais gosto - e esse sorriso do Venom é bem característico dessa fase, não tão comum quanto o sorrisão estilo Gene Simmons,rs :mrgreen:

Como visto no tópico de coleção do bzorio, o Venom acompanha mãos com dedinhos pontudinhos e um par de mãos estilo minimate; cabeça com sorriso estilo baba cósmica,rs, babão com linguona e uma outra por baixo com o sorriso estilo "gato do País das Maravilhas" da primeira aparição; além de também ser possível deixar ele versão mais parruda ou mais fininha, tirando a peça mais parruda do tronco.

Venom versão baba cósmica:
Imagem

e primeira aparição, dando um baita susto na Mary Jane,rs:

Imagem

Imagem

Demolidor, que apesar de não ter sido inicialmente o motivo principal de eu namorar este pack na net,rs, quando chegou acabou até roubando a minha atenção :mrgreen: (super ansiosa pra ler a fase do Waid no título dele !forevalon ):

Imagem

Imagem
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 01:46

Ficou muito boa a montagem do Venom!!!!
Pra mim foi ao contrário, peguei esse pack mais pelo Demolidor mesmo! Estou lendo Demolidor pelo Waid e é simplesmente fantástico, conseguiu dar um up no personagem e pra mim é o melhor título da Marvel no momento. Sempre fico ansioso pela próxima edição, tudo é muito bem amarrado e toda edição consegue surpreender e ser melhor que a anterior, recomendo!!! Eu preferiria que a Panini lançasse aqui em especiais, pra já ter tudo meio reunido...

Mas pq o Haggar tá sempre correndo atrás dos outros nas fotos??? !jackiechan
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Vulnavia em 18 Mar 2013, 01:56

gregio escreveu:Ficou muito boa a montagem do Venom!!!!
Pra mim foi ao contrário, peguei esse pack mais pelo Demolidor mesmo! Estou lendo Demolidor pelo Waid e é simplesmente fantástico, conseguiu dar um up no personagem e pra mim é o melhor título da Marvel no momento. Sempre fico ansioso pela próxima edição, tudo é muito bem amarrado e toda edição consegue surpreender e ser melhor que a anterior, recomendo!!! Eu preferiria que a Panini lançasse aqui em especiais, pra já ter tudo meio reunido...

Mas pq o Haggar tá sempre correndo atrás dos outros nas fotos??? !jackiechan

Oi gregio! :D Puxa, tô super ansiosa pra ler essa fase do Demolidor =P~ O Haggar correndo atrás de todo mundo foi brincadeira do meu namorado,rs, eu tinha tirado as fotos do Demolidor com máscara e do Venom pra montagem antes e acabei depois decidindo tirar deles com os outros acessórios, como meu namorado tava por aqui nessa hora ele resolveu brincar,rs,rs (ainda queria colocar o cabelo do Hulk no Demolidor !fuu rs,rs)
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 02:02

Vulnavia escreveu:
Oi gregio! :D Puxa, tô super ansiosa pra ler essa fase do Demolidor =P~ O Haggar correndo atrás de todo mundo foi brincadeira do meu namorado,rs, eu tinha tirado as fotos do Demolidor com máscara e do Venom pra montagem antes e acabei depois decidindo tirar deles com os outros acessórios, como meu namorado tava por aqui nessa hora ele resolveu brincar,rs,rs (ainda queria colocar o cabelo do Hulk no Demolidor !fuu rs,rs)

Lógico, impossível o cabelo dele sair lindo debaixo da máscara!!!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Vulnavia em 18 Mar 2013, 04:07

gregio escreveu:Lógico, impossível o cabelo dele sair lindo debaixo da máscara!!!

Isso é verdade !shit
Vulnavia
Figura Regular

Re: Coleção Vulnavia -Venom e Demolidor Best of Marvel Minimates

Mensagempor Subby em 18 Mar 2013, 08:47

Vc tem muito bom gosto para os minimates! :wink:
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Vulnavia em 18 Mar 2013, 14:29

Subby escreveu:Vc tem muito bom gosto para os minimates! :wink:

Oi Subby! Obrigada :mrgreen:
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor bzorio em 18 Mar 2013, 19:26

Eu comprei mais pelo Venom tbm, mas o Demolidor acabou chamando mais atenção depois. :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Afro em 18 Mar 2013, 20:18

Bela aquisição! As duas figuras são belas versões dos personagens.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Vulnavia em 18 Mar 2013, 21:12

bzorio escreveu:Eu comprei mais pelo Venom tbm, mas o Demolidor acabou chamando mais atenção depois. :lol:

Pois é! Ao vivo o Demolidor acaba roubando a atenção mesmo :mrgreen:

Afro escreveu:Bela aquisição! As duas figuras são belas versões dos personagens.

Obrigada, Afro! :wink:
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor Bat Alex em 18 Mar 2013, 21:24

Legal q vc também adotou a pratica das releituras fotográficas! Essa pagina de estréia do Venom é antologica, e essa figurinha dele é uma simpatia só! :D
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Vulnavia em 19 Mar 2013, 17:00

Bat Alex escreveu:Legal q vc também adotou a pratica das releituras fotográficas! Essa pagina de estréia do Venom é antologica, e essa figurinha dele é uma simpatia só! :D

Pois é, fazer essas releituras fotográficas é mesmo divertido! :mrgreen: E essa estréia dele é mesmo marcante. Quem não tomaria um baita susto com um cara assim em casa do nada? rs,rs !shit
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor [Antonio] em 19 Mar 2013, 17:25

eu queria esses 2 !okay ......parabén pelas figuras...são show de bola
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Daniel Marvel em 19 Mar 2013, 17:49

Vulvania, não sei se já deixei um comentário aqui no seu tópico alguma vez...mas vou deixar agora: sua coleção está de parabéns! Ótimo coleção de Minimates! Mas bem que podia ter Vingadores! :mrgreen:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Vulnavia em 19 Mar 2013, 18:55

[Antonio] escreveu:eu queria esses 2 !okay ......parabén pelas figuras...são show de bola

Opa, eles foram lançados agorinha, pode ir atrás que valem a pena! :wink:

Daniel Marvel escreveu:Vulvania, não sei se já deixei um comentário aqui no seu tópico alguma vez...mas vou deixar agora: sua coleção está de parabéns! Ótimo coleção de Minimates! Mas bem que podia ter Vingadores! :mrgreen:

Obrigada! Os Vingadores são tipo a seleção da Marvel,rs, não podem faltar mesmo, pode deixar que eles vão ter espaço tb :mrgreen:
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor Vulnavia em 29 Mar 2013, 07:54

Enfim o sonho se realizou...finalmente uma Tia May e um Jameson aqui na coleção !lol !
São da série 43 dos Minimates da Marvel, que tem como foco a Morte da Jean Dewolff. Eu sempre quis figura desses dois. O leocke já tinha apresentado a velhinha no tópico da coleção dele, e agora então vendo ela e o Jameson ao vivo, eu recomendo mesmo :mrgreen:

Nossa querida Tia May

Imagem

O sempre mal humorado J. Jonah Jameson - sendo possível substituir a gravata e o colete por um paletó; acompanhando 2 clarins diários.

Imagem

Imagem

Jean Dewolff e os agentes da Shield que acompanham tia May e Jameson nas caixinhas. Os agentes vem com 2 peças de cabelo cada um (uma morena e outra loira).

Imagem
Vulnavia
Figura Regular

Re: Coleção Vulnavia - Morte de Jean Dewolff e Thor Minimates

Mensagempor Vulnavia em 29 Mar 2013, 08:09

Demolidor, Devorador de Pecados e o Amigão da Vizinhaça

Imagem

As "duas faces" do Devorador:

Imagem

Imagem

Além da Tia May e do Jameson, outro mates muito especiais que vieram foram os do pacote Stormbreaker com o Loki, Sif, Bill e Thor da Maravilhosa ( fase de Walt Simonson no Poderoso Thor [love2.gif]

Thor acompanha uma base voadora e...
Imagem

...seu martelo, Mjolnir, com a famosa inscrição (que confesso que não esperava que tivesse, achei que era um detalhe apenas do Thor minimate primeira aparição,rs)

Imagem

Sif e Bill

Imagem

e Loki, que o meu namorado, Kaisler, insistiu em querer fotografar fazendo ações típicas da personagem...como ajudar velhinhas indefesas a verem melhor a paisagem,rs:

Imagem

Imagem

porém sendo resgatadas pelo valente Bill Raio Beta,rs,rs

Imagem
Vulnavia
Figura Regular

AnteriorPróximo