FabioAranha escreveu:Então vcs combinem quem vai ser o mestre...pra ir bolando alguma aventura curta até lá...alguem dá umas dicas pra criar os personagens e daqui uns 2 meses vamos nos encontrar pro Subby conhecer os travecos da algusta...ops...a Ludus...rssss
Aí a gente vira a noite jogando....
Mudando de assunto...Subby...vc tem alguma foto das figuras de Warcraft juntas...pode tiral alguma al lado de uns legends? to afim de pegar o Logosh e o Elfo Negro que mais parece um fauno...rsss...queria ver como ficam perto dos Legends....
Abs
FabioAranha escreveu:Valeu....To pensando seriamente em começar essa série....
Não...o elfo é o Broll Mantodeurso...quero começar com os 3 principais da série que li...que é fraquinha, mas visualmente legal...e os personagens são bacanas....
Subby escreveu:
Mortimer tá acostumado a mestrar... Hehe.
Eu tenho as figuras do Warcraft antigas e novas, vou tirar uma foto amanhã e posto aqui.
O elfo negro que vc se refere é o Illidan né? Eu tenho ele na versão normal.
Valeu.
Edu_ escreveu:Bacana..
Tb tenho um grupo que joga D&D (atualmente passamos para o Pathfinder, da Paizo) junto a mais de 10 anos. Já foram algumas boas campanhas, pelomenos 6, e mais um grande numero de aventuras menores. E muitas outras ainda por vir![]()
Foram muitos personagens memoráveis ao longo desses anos, mas, apesar de sempre ter tido vontade de transformar alguns deles em Action Figures, eles acabaram mesmo sendo registrados em desenhos e miniaturas de chumbo mesmo.
Achei muito legal a ideia de fazer os personagens em versão LEGO... nem sabia que existiam tantas peças assim para possibilitar tal coisa, mas ficou bel legal. Parabens pela criatividade.
EKLUG escreveu:Maneirassa a atualização!!
Mortimer escreveu:hahaha eu fiz a mesma foto do deadpool select no hulk select...
boa atualizacao, somente os grandoes
THUNDERTOYS escreveu:legal a atualização depois coloca os troppers com o vader e o boba juntos pra gente ver ok...parabéns belas peças.
Patyk escreveu:bela atualizaçao em....destaque para O linch King...
Elidiojn escreveu:Hehe Dead Pool vai folgar com quem ñ deve, acaba apanhando, bem feito![]()
![]()
O Lich King tb ta show, essas figuras do WoW são muito legais.
Tenho planos de conseguir uma sylvanas windrunner, nem que ela seja a unica da coleção.
O quarteto de demolição dos Select ta muito bruto, me fez lembrar dos videos do Terry tate.
E como esquecer dos troopers, agora é só fazer uma foto da galera SW reunida.
Parabéns pelas novidades Subby, mandou muito bem.
warlord escreveu:muito foda as actions nova cara.. parabéns!!
LoUiZ escreveu:prometido e comprido heheeh !
cara esse abominavel é foda !! mais o destaque vai pro deadpool me amarro nesse cara uAHUAhuaHa
o guia do spawn um dia sai :p
abraço
thipoliveira escreveu:Ótimas aquisições, Subby... Parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes