parabéns

silveira405 escreveu:Muito foda essa cabeça 1:1 lifesize do T-600
parabéns![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
saddanzinho escreveu:tambem comprei essa edição especial graças a ti brow e curti mto!
minha mãe que detestou a caveira do t-600 e ficou puta quando eu coloquei de "enfeite" na cristaleira dela
[Antonio] escreveu:Esse crãnio é show de bola....uma galerinha comprou....eu deixer passar.....parabéns Diegão!!!
DECO escreveu:Cara, a máscara do Jason está perfeita !! Muito irada mesmo !!!
Ficou show com o crânio do Exterminador, que também foi uma ótima aquisição, muito perfeita também !
Parabéns!
[Antonio] escreveu:Esse crãnio é show de bola....uma galerinha comprou....eu deixer passar.....parabéns Diegão!!!
LoUiZ escreveu:ainda tah vendendo lah por 22 libras !!! eu tb cheguei atrazado mais garanti o meu :p
lottus escreveu:coleção de respeito parabéns! Destaque para o T-600 FENOMENAL!
Guilherme.Máximo escreveu:esse Crânio só vem com o Terminator Salvation??? e vende na Amazon.uk, certo?
Guilherme.Máximo escreveu:esse Crânio só vem com o Terminator Salvation??? e vende na Amazon.uk, certo?
POTTER escreveu:Muito show o T-600 parabéns
Hermes escreveu:Belíssimas aquisições, parabéns!
D Luffy escreveu:Tá massa a cole!![]()
Eu sempre adio comprar a mascara do jason! Essa é melhor q aquela do remake lançada pela neca?? Gostei bastante dela!
dark_eyes_cba escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:esse Crânio só vem com o Terminator Salvation??? e vende na Amazon.uk, certo?
poxa eu to falando que ele nao precisa do blu-rayele nao quer fazer doação kkkk
dark_eyes_cba escreveu:massa mano ! as fotos do coringa na 1 pagina ta fods rsrsrsrs mto detalhado a cabeça mesmo...
Red Wood escreveu:Otima Coleção ,
Parabéns!
piferst escreveu:Nossa que trambolhão bacana!!!![]()
![]()
krueger01 escreveu:Muito bonito esse crânio de metal!
Bela aquisição.![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes