Me pegou de saida essa entrega.. Só deu tempo de tirar essas fotos aqui. A noite quando chegar eu posto ele fora da caixa, bonitasso! Já adianto que é a figura com rosto "humano" mais perfeito da Hot Toys que eu tenho. ARNOLD SCHWARZENEGGER TERMINATOR 2 JUDGMENT DAY
Mais tarde tiro umas fotos legais !!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Putz cara, meus enormes parabéns... que figura foda... mais foda ainda o tempo que vc levou pra receber... eu peguei o meu por EMS dia 24/04, e ele sequer chegou no Brasil ainda... brincadeira.
É, enquanto isso espero o meu pre-order, que está previsto ser enviado no final de maio... E se for RB, vem de Zumbi. Até chegar, já lançou a versão DX.
Mas, parabéns, Balboa! Vendo as fotos do seu, fiquei mais empolgado ainda!
"O Brasil tem políticas malucas de taxação de produtos importados" - Steve Jobs
Dae galera, Quantas visitas.. obrigado por aparecerem.
A figura foi elaborada com maestria. O rosto, cabelo , os detalhes (todos e sem exceção) são absurdos. Até hoje não vi nada mais apurado em termos de escultura e trabalho. O corpo é muito melhor do que o antigo rubber (do Dutch) o que se evidencia ao manuseá-lo, é mais firme. O boneco é muito grande mesmo (fisiculturista de ponta!) Tirei mais umas fotos, mas de noite é complicado.. não ficam boas. Ninguém que comprar irá se arrepender, e quem não comprou, deve fazer o possível para ter.
Meu Mark I chegou também (compra que eu estava amargurando faz tempo), fotinhos deles aí !
GET DOWN! Grandes deltóides Arnold !
A turma "muito musculo e pé na porta" reunida !! É isso aí, abraços pra todos !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.