Amigos do Fórum,
Depois de sete meses sem colocar nenhuma foto nova de minha coleção, resolvi atualizar vocês e mostrar as novidades..... Como sempre, meu foco é para o Universo DC, principalmente os vilões do Batman.
E, como ninguém requisitou o título, continuo me declarando
o maior colecionador do Brasil de inimigos do Morcegão.
Nas fotos seguintes, misturei alguns customs meus e de piupiuman com as figuras regulares, que foram lançadas...
E como estamos no Brasil, coloquei os nomes em português.....
Primeiro, todos os vilões do Batman. Depois, outros vilões da DC, e por último, os heróis e companhia limitada... hehehehehehehe
Vamos lá.

Cara-de-barro, Carcereiro, OMAC, Sr. Frio, Homem-morcego, Bane e Amigdala.

Aranha Negro, Tobias Baleia, Cara-de barro III, Zsasz, Crocodilo, Homem-gato, Anarquia, Chapeleiro Louco, Hugo Strange, Espantalho, Capuz Vermelho e Pingüim

Batman Chuva Rubra, Etrigan, Jason Todd, Mariposa Assassina, Morcego-humano ninja, Batzarro

Duas-caras, Maxie Zeus, Vigilante, Tubarão Branco, Máscara Negra, Pistoleiro, Damien Al Ghul, Tália Al Ghul, Lady Shiva e Coringa Piada Mortal

Charada, Coringa, Silêncio, Mulher Gato, Azrael, Ras Al Ghul, Robin Vermelho e Hera Venenosa

Cheetah (está na foto de intrusa...), Ventríloquo e Scarface, Arlequina, Jeremiah Arkham, Cara-de-barro IV e Salteadora

Estes foram difíceis.... Homem-morcego albino e Lobo (com o Dawg)..... Cerejinhas do bolo!!!!
Agora, a vez da Legião do Mal

Bizarro, Homem dos Brinquedos, Parasita, Lex Luthor, Metallo, Superciborg, Mr. Mxylptk, Superboy Primordial, Apocalypse, Brainiac e Erradicador

Capitão Bumerangue II, Grodd, Dr. Sivana, Sr. Cérebro, Arraia Negra, Despotellis, Giganta, Dr. Luz, Capitão Frio, Salomão Grundy, Pirata Psíquico e Sinestro

Fantasma Fidalgo, Irmão Sangue II, Tubarão, Exterminador, Ares, Estrela Negra, Mongul, Despero e Amazo
E, para finalizar esta primeira atualização (até o final da semana eu posto os heróis....) Vamos aos Novos Deuses.... Primeiro, o povo de Apokolips

Parademônio vermelho, Parademônio verde, Darkseid, Kalibak, Parademônio verde e Parademônio vermelho.
Agora, Nova Gênese

Sr. Milagre II, Sr. Milagre I, Grande Barda, Oberon, Órion e Lightray
Bom, por hoje é só.....
Comentários sempre são bem vindos!!!!!