logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Tenório - Novidades - página 9 - 21/11

Mostre-nos sua coleção!

Re: Tenório - Reforços importantes - página 7 - 10/11

Mensagempor ALEINES em 11 Nov 2008, 20:37

Esses AF do arquivo x são bem legais!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Tenório em 11 Nov 2008, 22:30

Téi - como as portas do Arkham estão temporariamente fechadas, vou partir para fechar a Liga da Justiça e a Legião do Mal....

Pazzprec - Mando as fotos do Batman Beyond Macguinnes até o final da semana, beleza????

Agradecimentos aos visitantes e comentaristas Guilherme.Máximo; JBUchoa; Coelho do Mar; Luiz Paulo Martins; Lam; cIrAxZinHuH; Magnus; Jenn Blade; Aateixei.jedimaster; Bzorio; e Aleines.

É o que eu digo.... Quando os melhores do Fórum te visitam, é porque você está começando a ficar no ponto...... :wink: :twisted:

Abraços!
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Tenório em 31 Dez 2008, 00:36

É amigos,

faz mais de um ano que comecei a frequentar o fórum. Na época, tinha apenas 7 AFs.... A coleção cresceu e já estou com mais de 150 AFs em 7 polegadas, sem contar uma infinidade de outras figuras, como Legos, Minimates e promocionais....

Me orgulho muito de, nestes 12 meses, ter conseguido todas as figuras de inimigos do Batman lançadas neste tamanho, além de alguns customs feitos e comprados....

Queria agradecer a todos do fórum pela ajuda, dicas e vendas... É muito legal fazer parte daqui...

Bom, chega de falatório... Vamos as fotos e que 2009 chegue sem Crise!!!!

Visão geral:

Imagem

Asilo Arkham – 1ª parte

Imagem

Melhores figuras de minha coleção.... Valeram todo o trabalho em obtê-las.... Escalação - de trás para frente, seguindo da esquerda para a direita....

Lock-Up (custom); Man-bat; OMAC; Scarecrow; Batman Red Rain; Amygdala (custom); Warren White (custom); Maxie Zeus (custom); Ultimate Clayface; Red Robin; Etrigan; Mr. Freeze; Poison Ivy; Jason Todd; Man-bat Ninja; Joker Killing Joke; Jeremiah Arkham (custom); Penguin; Mad Hatter; e Batzarro.

Asilo Arkham – 2ª parte

Imagem

É muito vilão para um herói só...... Vamos para a segunda parte.... Escalação - de trás para frente, seguindo da esquerda para a direita....

Black Mask; Killer Croc; Bane; Talia Al’Ghul (custom); Joker Hush; Riddler; Hush; Azrael; Lady Clayface (custom); Two-face; Catman (custom); Damian Al’Ghul; Red Hood; Black Spider (custom); Ra’s Al’Ghul; Catwoman; Deadshot; Mask of Tengu; Ventriloquist and Scarface (custom); Hugo Strange; e Harley Quinn.

Man-bat albino

Cerejinha do bolo. Última figura a ser adquirida!!!! Foi para fechar a galera do Arkham com chave de ouro....

Primeiro, a caixa-contêiner.....

Imagem

Todo cuidado é pouco.... Pois o bicho é....... ASSUSTADOR!!!!!!

Imagem

Cavaleiros de Gotham

Imagem

Para enfrentar todos os vilões de cima, estão escaladas as seguintes figuras (de trás para frente, seguindo da esquerda para a direita....)

Batman (Dc Superheroes wave 1); Batwoman; Batman as Green Lantern; Azrael as Batman; Batman Black (Dc Superheroes wave 3); Batman Killing Joke; Batgirl modern; Batwoman silver age; Robin silver age; Batman silver age; Robin 1º appearance; Batman 1º appearance; Robin modern; Alfred; Bruce Wayne; Batman Hush; Com. Gordon; batgirl silver age; Huntress (birds of prey); Black Canary (birds of prey); Batgirl; Nightwing; Batman Beyond; Batman Lego; Two-face Lego; Two-face minion Lego; Question; Batmite; Ace; Scarecrow Sucrilhos; Barbara Gordon/Oracle (birds of prey); Batman e Robin minimates; Batman Sucrilhos; e Batman TDK.

Liga da Justiça

(para não repetir os heróis, só coloquei na fase onde eles entram na LJA pela primeira vez...)

Os sete originais – onde tudo começou

Imagem

Aquaman; Wonder Woman; Hal Jordan; Batman, Flash; J’onn J’onzz; e Superman.

Fase do Satélite – uma das melhores fases!!!!!

Imagem

Green Arrow; Zatanna; Elongated Man; Red Tornado; Firestorm; e Atom.

Liga do Giffen, DeMatteis e Maguire (fase cômica)

Imagem

Dr. Fate; Booster Gold; Guy Gardner; Shazam; Mr. Miracle; Oberon; Big Barda; e Dr. Light II.

Fase pós Giffen e DeMatteis

Imagem

Orion; Captain Atom; Metamorpho; Animal Man; Mary Marvel; Lightray; e Steel.

Liga do Morrison e do Meltzer

Imagem

Plastic Man; Artemis; Black Lighnight; Red Arrow; Vixen; Hawkgirl; Firestorm Jason Rush; Superman Blue; Jimmy Olsen; e Superman Red.

Legião do Mal

Imagem

Briga boa.... Agora que nos quadrinhos até a base do pântano foi reativada, vamos ao grupo..... (de trás para frente, seguindo da esquerda para a direita....)

Sinestro (uniforme verde); Brainiac; Despero; Grodd; Metallo; Solomon Grundy; Shark; Lex Luthor silver age; Toyman; Ares; Mongul; Black Manta; Bizarro; Blackfire; Captain Boomerang II; Starro; Psycho Pirate; Erradicator; Superboy Prime; Lex Luthor in armor; Darkseid; Amazo; Mr. Mxyzptlk; Mr. Mind; Apocalypse; Deathstroke; e Brother Blood.

Titãs

Imagem

Tá enchendo.... Depois da Liga, fecho os Titãs...... (de trás para frente, seguindo da esquerda para a direita....)
Cyborg; Starfire; Ravenna; Nigtwing; Donna Troy; Changeling; Ravager; Robin; Kid Flash; Jerico; Kid Flash classic; Supergirl

Multiverso

Imagem

Norman McCoy, Batman e Wonder Woman (Kingdom Come); Batman; Wonder Woman e Aquaman (JLU); Wonder Woman, Batman e Superman (Red Son); e Superman, Joker, Robin e Batman (The Dark Knight Returns)

Filmes e seriados

Imagem

Alien, Predador, Dana Scully e Fox Mulder......

Shrek e Burro

Imagem

Enquanto isso, no armário de revistas......

Imagem

Alguns veículos do Batman Lego e alguns personagens de uma série antiga do Batman, de 5 polegadas, se escondem esperando por espaço do lado de fora.... Será que surge uma nova Crise nos Finitos Espaços????

Pena ter que guardar algumas figuras legais, como a turma do Scooby-doo e os heróis do Kung-fu Panda..... Mas, falta de espaço dá nisso....

Abraços e espero comentários!!!!!

Feliz Ano Novo!!!!!!
Tenório
Figura Variante

Re: Tenório - nova arrumação e balanço de 2008- página 8 - 30/12

Mensagempor vizio em 31 Dez 2008, 00:49

Tenorio

O que o Red Robin e Azrael esta fazendo no Asilo?
Colocou eles de castigo la?!? :D

Parabens pela coleção! muito show de bola!
vizio
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04

Mensagempor piupiuman em 31 Dez 2008, 07:09

muito legal sua coleçao tenorio
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Mike Rogers em 31 Dez 2008, 09:09

Vou fazer essa estatística também na minha coleção, e uma nova arrumação...parabéns aí pela iniciativa e disposição rsrsr 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor Rafael Prime em 31 Dez 2008, 09:23

ta precisando urgente de espaço novo, tenório
ta ficando muito tumultuado o lugar ae

ta q nem onibus en hora de pico
"se levantar a mão ñ abaixa, se abaixar ñ levanta"
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Rafael Prime em 31 Dez 2008, 09:26

e eu to devendo novas fotos e arrumação

q preguiçoso q eu sou :mrgreen:
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor bzorio em 31 Dez 2008, 09:55

Maravilha de coleção, hein, Tenório! =D>
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor RodrigoSSJ em 31 Dez 2008, 10:09

Parabéns Tenório sua coleção está maravilhosa, adorei vários customs que você tem na coleção. A melhor figura é aquele Albino Man-Bat :lol: :lol:

Bom brincadeiras a parte parabéns mesmo, sua coleção está muito legal com vários itens importantes para um Batfan.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor [Antonio] em 31 Dez 2008, 13:59

Bacana demais a coleção do Ténorio.....mas vc poderia emprestar o Joker para a legião do mal!!!!ele éum dos cabeças junto com o Lex
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Tenório em 31 Dez 2008, 18:22

Amigos,

obrigado pela visita!!!

Vizio - sem adiantar nenhuma grande surpresa, o Red Robin aparecerá em futuras edições do Robin... E será um vilão!!!!!!! E, o Azrael, em suas últimas edições americanas, foi morto por um inimigo da época da saga Terremoto e Terra de Ninguém, que assume sua identidade.... Como já não batia muito bem da idéia, fica no Arkham para pensar na vida.....

Piupiuman - no aguardo de mais quatro customs para incrementar as instalações do Asilo!!!!!

MIke Rogers - só fiz isto porque comprei muitas figuras em 2008..... Minha lista de aquisições deu uma boa baixada para 2009.... O grosso será Dc Universe.... Mas, faz seu balanço e põe no fórum!!!!

Rafael Prime - velhinho, vc está igual político.... Tem uma das coleções mais legais que eu já vi do Homem-aranha e fica escondendo o jogo.... Mostra logo, Ô preguiça!!!!

Bzorio - obrigado pela visita!!!

Rodrigo_ssj - o man-bat albino é a cerejinha do bolo.... Melhor item de 2008..... E o mais legal, a última figura para fechar meu Asilo.... Valeu pela lembrança!!!! E, realmente, não sou muito fã do Batman.... Meu negócio são os inimigos... Tô seco para chegar o Mariposa Assassina da wave 6 Dc UNiverse.....

aateixei.jedimaster - Boa idéia.... Vou colocar um Coringa no andar de cima......

Feliz Ano Novo e que em 2009 muitas novas figuras entrem em suas coleções!!!!!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor vamptattoo em 31 Dez 2008, 19:07

muito legal essa embalagem do albino. bem organizada a coleção =D>
vamptattoo

Mensagempor Man O War em 31 Dez 2008, 19:13

Parabéns pela coleção, muito legal. Esse Man-Bat está show, vai manter lacrado?
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Supernerd em 31 Dez 2008, 19:47

Grande Tenório! Muito legal a organização da sua coleção! Conseguiu espremer os 150 bonecos nessas duas prateleiras?
Supernerd

Mensagempor pazzprec em 01 Jan 2009, 12:12

The Legend escreveu:Grande Tenório! Muito legal a organização da sua coleção! Conseguiu espremer os 150 bonecos nessas duas prateleiras?

Tá parecendo o Maracanã em dia de jogo do mengão... LOTADO!!!! :shock:
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor |Azrael| em 01 Jan 2009, 12:52

Caramba, quanta coisa!

Parabens Tenório, conseguiu juntar todos os vilões do morcego ae! Agora, se alguem der um tapa nessas prateleiras nao quero nem ver o resultado :lol:
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor Aszarel em 01 Jan 2009, 13:04

Gustavo,
não sabia que sua coleção era tão grande (150 AFs).
Parabéns
Que esse ano vc triplique esse numero.
Abraço amigo.
Aszarel
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2007, 14:44

Mensagempor ALEINES em 01 Jan 2009, 19:32

Sensacional seu balanço, que evolução :shock: Parabéns!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor DARKPOFFO em 01 Jan 2009, 20:47

Muito SHOW sua coleção! E claro destaque para o Man-Bat Albino, preciso de um desses! [-o<
DARKPOFFO
Figura Loose

Data de registro: 07 Mar 2008, 13:55

Mensagempor Tenório em 04 Jan 2009, 21:33

Oba!!! Mais visitas importantes!!!!

Vamos aos comentários....

vamptattoo e darkpoffo - olha, na boa, só vendo de perto para ter noção de como este man-bat albino é imponente.... Já assustei algumas pessoas de casa e do trabalho com o barulho da caixa!!!!

Nilo Man'O War - Nilo, por enquanto o bicho vai ficar enjaulado.... Quem sabe no futuro eu o solte para ele dar umas voltinhas????? :wink: :wink:

The Legend - A falta de espaço está me matando.... E o pior é que as duas prateleiras ficam em cima da minha cama..... Só ficaram de fora o Alien, o Predador, a dupla do Arquivo X e o set Dark Knight Returns...... São muito grandes e espaçosos....

Pazzprec - só faltaram as camisas do Mengão!!!!!! heheheheheheheheh

Azrael - nem me fale..... MInhas caixas de som estão nas estantes..... De vez em quando um simula suicídio..... o susto é grande.... hehehehehe

Aszarel - você foi parte importante desta coleção, amigo!!!! Quando vai trazer novas coisas da DC????? E suas fotos????? Abraços!!!!!

Aleines - sua coleção é bem conceituada!!!! Obrigado pela visita e pelos comentários!!!!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor dantrind em 04 Jan 2009, 23:47

Tenório, como sua coleção cresceu amigo!!!!!
Vi excelentes figuras aí!!!!!!!!
Meus Parabéns!!!!!! =D> =D> =D>
Grande abraço!!!!
Dantrind
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 21:36

Mensagempor Paulo Vayssiere em 05 Jan 2009, 08:19

Parabéns Tenório! Bela e enorme coleção! :D 8)
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor fabico77 em 05 Jan 2009, 19:22

Depois de ficar desidratado de tanto babar, tenho que parabenizar-te pela maravilhosa coleção, tem pra todos os gostos! Show de bola mesmo! =D>
fabico77
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2008, 22:39

Re: Tenório - atualização de 2009 - página 8 - 28/07

Mensagempor Tenório em 28 Jul 2009, 23:19

Amigos do Fórum,

Depois de sete meses sem colocar nenhuma foto nova de minha coleção, resolvi atualizar vocês e mostrar as novidades..... Como sempre, meu foco é para o Universo DC, principalmente os vilões do Batman.

E, como ninguém requisitou o título, continuo me declarando o maior colecionador do Brasil de inimigos do Morcegão.

Nas fotos seguintes, misturei alguns customs meus e de piupiuman com as figuras regulares, que foram lançadas...

E como estamos no Brasil, coloquei os nomes em português.....

Primeiro, todos os vilões do Batman. Depois, outros vilões da DC, e por último, os heróis e companhia limitada... hehehehehehehe

Vamos lá.

Imagem

Cara-de-barro, Carcereiro, OMAC, Sr. Frio, Homem-morcego, Bane e Amigdala.

Imagem

Aranha Negro, Tobias Baleia, Cara-de barro III, Zsasz, Crocodilo, Homem-gato, Anarquia, Chapeleiro Louco, Hugo Strange, Espantalho, Capuz Vermelho e Pingüim

Imagem

Batman Chuva Rubra, Etrigan, Jason Todd, Mariposa Assassina, Morcego-humano ninja, Batzarro

Imagem

Duas-caras, Maxie Zeus, Vigilante, Tubarão Branco, Máscara Negra, Pistoleiro, Damien Al Ghul, Tália Al Ghul, Lady Shiva e Coringa Piada Mortal

Imagem

Charada, Coringa, Silêncio, Mulher Gato, Azrael, Ras Al Ghul, Robin Vermelho e Hera Venenosa

Imagem

Cheetah (está na foto de intrusa...), Ventríloquo e Scarface, Arlequina, Jeremiah Arkham, Cara-de-barro IV e Salteadora

Imagem

Estes foram difíceis.... Homem-morcego albino e Lobo (com o Dawg)..... Cerejinhas do bolo!!!!

Agora, a vez da Legião do Mal

Imagem

Bizarro, Homem dos Brinquedos, Parasita, Lex Luthor, Metallo, Superciborg, Mr. Mxylptk, Superboy Primordial, Apocalypse, Brainiac e Erradicador

Imagem

Capitão Bumerangue II, Grodd, Dr. Sivana, Sr. Cérebro, Arraia Negra, Despotellis, Giganta, Dr. Luz, Capitão Frio, Salomão Grundy, Pirata Psíquico e Sinestro

Imagem

Fantasma Fidalgo, Irmão Sangue II, Tubarão, Exterminador, Ares, Estrela Negra, Mongul, Despero e Amazo

E, para finalizar esta primeira atualização (até o final da semana eu posto os heróis....) Vamos aos Novos Deuses.... Primeiro, o povo de Apokolips

Imagem

Parademônio vermelho, Parademônio verde, Darkseid, Kalibak, Parademônio verde e Parademônio vermelho.

Agora, Nova Gênese

Imagem

Sr. Milagre II, Sr. Milagre I, Grande Barda, Oberon, Órion e Lightray

Bom, por hoje é só.....

Comentários sempre são bem vindos!!!!!
Editado pela última vez por Tenório em 28 Jul 2009, 23:45, no total de 2 vez
Tenório
Figura Variante

AnteriorPróximo