williancorrea escreveu:Caraca, Daniel, ficaram chiques demais os dois novos dróides também!![]()
Parabéns pela aquisição, montagem e me deixou com ainda mais vontade de adquirir um model kit, deve ser muito legal montar um.
estacius escreveu:top demais daniel, mais uma vez uma representação muito bem feita do filme, ótimo diorama ótimas poses...
Carlostb escreveu:Daniel, seus dioramas melhoram continuamente, mais uma vez um excelente trabalho...parabéns
marvelmanioco escreveu:Parabéns Daniel, muito show!!!![]()
![]()
![]()
O cenário e as fotos como cena do filme ficaram demais!!!![]()
![]()
![]()
Esse diorama da sala do trono ta ficando legal!!
Saulof escreveu:Ansioso pelo resultado final, ta ficando muito legal!!!
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
estacius escreveu:tb to ansioso pra ver como q vai ficar isso ae.... ta com cara q vai ser mais um diorama fodástico... uma curiosidade: como vc fês as armações do vidro?
Carlostb escreveu:Fala Daniel ! Pelo jeito outro diorama criativo e muito bem realizado está chegando.![]()
Abraços
Eduardo_LLanos escreveu:Uhuulll mais um ótimo diorama Danielparabéns
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Daniel, seus dioramas são muito bons, meu amigo. O modo como você dispões eles também é muito legal. Se eu fosse você já começava a fazer um fosso do Rancor pra poder colocar ele lá, assim que resolverem lançar um.
Faz um da minhoca gigante. Quando eu era criança eu achei foda demais, um monstro espacial tão gigantesco, que as entranhas dele parecem um pântano. Quer coisa mais legal do que isso?![]()
Apesar de aparecer só nessa hora, essa imagem é muito marcante na série, duvido que alguém que seja minimamente conhecedor do universo de Guerra nas Estrelas, não se lembre dessa cena.
Mas não tô de zueira não, eu realmente acho que você iria conseguir fazer um desses a julgar pelos outros trabalhos.
Flw.
Carlostb escreveu:Fala Daniel !
Mais um diorama com qualidade, parabéns pelo trabalho. Seus dioramas ficam sempre muito bons, detalhes do ambiente e proporção excelentes.![]()
![]()
Abraços
estacius escreveu:isso ae daniel, ficou muito bom seu diorama, da gosto de ver suas prateleiras.... gostaria muito de ver um diorama da casa do yoda, ou do pantano, acho q ia ficar show, fica ae como sugestão tb XD
Threepio escreveu:Daniel, parabéns pela coleção e pelos dioramas, muito bem executados.
E esses kits da Bandai são muito legais, eu tenho alguns em minha coleção e são meus itens preferidos!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes