Resgate escreveu:Ótima aquisição cara!
Eu, pessoalmente, prefiro as cores do Capitão da Era de Ultron, mas esse é bem legal também!
thiagoalves escreveu:Parabéns pela aquisição, capitão América sempre é bem vindo
Eduardo_LLanos escreveu:Beleza de figuras Carlos, o Aranha Escarlate, os Capitães América, o Magneto e o Ultron, todos com grande peso em suas histórias, parabéns também pelas fotos![]()
![]()
Eduardo_LLanos escreveu:Também acho esse Dentes de Sabre o melhor já lançado, justamente por esse motivos que você já apontou Carlos, apesar de não ter muitas articulações as fotos ficaram lindas, pois deu para captar a grandeza e animalidade do personagem, parabéns![]()
![]()
Brucutu escreveu:Esse boneco dele sempre foi o melhor dentes de sabre que já foi lançado, em termos de escultura ele é fodão. Tanto essa quanto a outra versão também.
DD 1984 escreveu:Muito legal, estou jogando Transformers Earth Wars no malandroid, pena que tenha poucos combiners ainda. Mas esse Ultra Magnus impressiona nos detalhes.
Carlostb escreveu:DD 1984 escreveu:Muito legal, estou jogando Transformers Earth Wars no malandroid, pena que tenha poucos combiners ainda. Mas esse Ultra Magnus impressiona nos detalhes.
Fala DD1984 !
Obrigado pela visita...
Esse Ultra Magnus é bem bacana mesmo, também achei os detalhes e a proximidade com o personagem do G1 bem legais.
Megaprimerj escreveu:Esse UM é lindo, gosto mais dele que do MP, podiam ter dado uma função para as "pilastras" no ombro dele.
DD 1984 escreveu:Carlostb escreveu:DD 1984 escreveu:Muito legal, estou jogando Transformers Earth Wars no malandroid, pena que tenha poucos combiners ainda. Mas esse Ultra Magnus impressiona nos detalhes.
Fala DD1984 !
Obrigado pela visita...
Esse Ultra Magnus é bem bacana mesmo, também achei os detalhes e a proximidade com o personagem do G1 bem legais.
Então Carlos; esse Ultra Magnus, ficou bem melhor que o Optimus Prime, exatamente nos detalhes. O Prime ficou bem estranho, mas outra que achei bem legal foi a Victorion, além do Devastator e Superion, mas tão fora do meu orçamento.
Velkan1979 escreveu:E aí cara.
Rapaz maneiro a evolução da sua coleção, olhei desde a primeira página.
Eu comecei também com os Transformers do filme e aí conforme fui conhecendo outros "brinquedinhos" já era, comecei a comprar tudo é foda.
Gostei bastante desse Ultra Magnus, muito bonito ele, parabéns.
Abração.
marvelmanioco escreveu:Essa figura do Dentes de Sabre pra mim é uma das melhores!!!![]()
![]()
![]()
Agora esse Ultra Magnus é muito legal mesmo e parece ser bem grande!![]()
![]()
Hell666 escreveu:Cara q figura foda,não é meu foco mas confesso q bateu uma vontade de ter um desse,achei ele bem imponente..Parabéns pelas figuras
Bowie escreveu:Também não é meu foco tais figuras mas achei bem interessante! Gostei muito do robô helicóptero.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes