Ashevildead escreveu:Agora sim pode chamar de marvel legends com a chegada do melhor personagem da editora.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
hardcoresete escreveu:Aeeew Gabs, baita aquisição esse Capitão América classicão!
As fotos muito boas também, parabéns.![]()
A sua coleção de Legends ta ficando cada vez mais dahora.
williancorrea escreveu:Show o Capitas Série 1, GabSato! Ótima aquisição, parabéns!![]()
marvelmanioco escreveu:Parabéns esse Capitão é um dos melhores!!!
Belíssima coleção, realmente falta um Hulk e um Wolverine também!!!
Alemuneratti escreveu:agora sim, chegou a Caps!!!!
Alemuneratti escreveu:Opa... já estava me esquecendo, a foto do Aranha com o escudo ficou show!
Daniel Marvel escreveu:A pose do Aranha ficou animal.![]()
![]()
![]()
Que base transparente é essa?
GABSATO02 escreveu:"Respect the classics modafoca!"![]()
AlexisSantos escreveu:Hmm...lenha pura.![]()
Show gabs,também tenho esse latinha,ele é fodão mesmo.
Alemuneratti escreveu:FODÁSTICO!!!
GABSATO02 escreveu:Mais nova aquisição, um Iron Man Série 1 da Toy Biz. Que figura! É robusto (como um homem em uma armadura deve ser), é clássico demais, cores vibrantes e articulações ótimas! Melhor Iron ML que já peguei em mãos.
Com vocês, o melhor personagem da Marvel Comics:
"Respect the classics modafoca!"![]()
Sidney-SSS escreveu:BOa a foto da galera Sato !!
![]()
Uma pena que daqui uns 6 meses já vai ter tudo trocado né ??
williancorrea escreveu:Show de bola esse Latinha, Gabsato! Também gostaria muito de ter esse, lembra-me muito aqueles antigos que saíram por aqui pela Gulliver, mas está meio difícil achar um completo, especialmente com a máscara.
Por enquanto vou me contentando com aquele da wave Iron Monger, que também achei bem fiel ao visual clássico:
Carlostb escreveu:Fala GabSato,
Cara..atualização de peso hein...muito bacana esse Homem de Ferro...a coleção só vai ficando ainda mais top !
![]()
Abraços
Daniel Marvel escreveu:Crááááássico! Tanto o design da armadura como a action figure em si.![]()
Baita aquisição!
Alemuneratti escreveu:Parabéns, pelos primeiros DC's!!! Tô precisando de um Shazam tb...
Carlostb escreveu:Fala GabSato,
Belas aquisições hein...time x-men crescendo e com integrantes de peso...ficará bem legal qdo completar esse Sentinela...com relação aos DC's, começou bem demais...o Shazam é um personagem que gosto bastante...parabéns...![]()
![]()
Abraços
williancorrea escreveu:Opa, parabéns pelos novos integrantes, GabSato! Já tive esse Ciclope, ele é bem legal mesmo; e quanto aos DCUCs, começou muito bem: curto bastante o John Stewart também (bem mais que o Hal Jordan), e Capitão Marvel sem palavras, não é? Meu xará Billy Batson, clássico dos clássicos!![]()
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Parabéns gabs,por mais DCUCs na coleção,o meu voto é sim!
Bowie escreveu:Parabéns,DCU's também são bem viciantes,logo você vai querer um monte deles!
estacius escreveu:sua coleção está fantástica amigo, meus parabéns
Daniel escreveu:Show de coleção, Gabsato! Curti muito o Shazam.
Parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes