Chegaram as figuras que comprei do Elias.
Genis-Vell e Julia Carpenter originais
Muito bonitos. O Gennis-Vell é particularmente bonito. Eu tinha uma Julia

customizada que já está a meio caminho de virar uma Firestar.
Agora os customs.
Box I + Bochs
Achei o Box Perfeito.
Dei muita sorte com a pintura, pois a única que está grudenta é a da calça do Bochs, todas as outras estão bem firmes.
Curiosidade de como o nosso mundinho é pequeno. Certa vez dei uns restos de AFs para o Pedro, dentre eles um braço de Borg Star Trek. Pois bem, o pedro usou o braço para fazer um detalhe da cadeira de rodas do Bochs para o Elias e o Elias vendeu para mim o Box (e me deu o Bochs de brinde); ou seja: o braço do Borg
voltou para mim!!!
O Mephisto é o único q está com a pintura mais falhada.
Shatterstar: mais um para a
Liga dos Queima-Rosca! Agora é arrumar um Rictor!
Muito mais bem pintada (em termos da qualidade da tinta) que meu Northstar. Tem umas falhas no cabelo, mas de fácil correção.
Agora para completar a Tropa Alfa faltam: Pássaro da Neve, Talismã, Marrina, Shaman e Box II. nesta foto dá pra ver direitinho a diferença nas tintas usadas no Northstar e na Aurora. A do Northstar (provavelmente esmalte) é grudenta e grudou poeira ao longo do tempo, a da Aurora (provavelmente vinílica) está como se fosse original.
Meu guardião b foi feito pelo Pedro, e na época ele me disse q tinha usado uma tinta nova, o guardião não ficou grudento. Ou seja, os primeiros customs do Pedro tinham o problema da tinta.
Agora outra coisinha que chegou hoje!