thiagodormaia escreveu:Beleza amigo!!! É sempre bom alcançar um objetivo!!! Dá uma sensação muito boa de depois de tanto peneirar pela internet, conseguir conquistar e realizar esse sonho louco do colecionismo!!! A única coleção que tive esta sensação foi a dos Street Fighter da Sota. Consegui todos os personagens principais em suas cores originais. São objetivos pessoais que só importam e tem muito valor pra nós mesmos!!! Já teve gente me dizendo que eu não tenho os variantes... ora, pra mim tá perfeito!!! É isso que importa!!! A realização pessoal!!! Um objetivo definido por nós.
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu, Thiago, e é bem isso mesmo! Nunca me interessei em ser completista da linha, e nem me importo. Sempre quis aqui comigo personagens que me representavam algo, imagino que deva ter sido semelhante com você com relação às figuras de Street Fighter (e que bom que conseguiu esta sua meta pessoal também

Aproveitando o post, vou colocar mais algumas imagens da coleção (mas antecipadamente peço desculpas pela qualidades das fotos, desta vez saiu meio desfocado

Assim, na "cobertura" ficaram os gigantes com a "primeira wave" de personagens lançados pela Estrela (Zodac no centro, mantendo a "neutralidade"):

No andar de abaixo, os Heroic Warriors:

Logo abaixo, os Snake Men (agora com Lança-Língua e Kobra Khan do lado do Rei Hssss) e os Evil Warriors:

E por fim, NAs com a Horda do Mal:

Juntando tudo, esta é a visão geral agora: 54 personagens + 1 fera orgulhosamente expostos aqui em casa (não paro de ficar olhando pra eles