logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Willian: voltando a colecionar.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção MOTUC do Willian: Figuras da Estrela completas!!

Mensagempor williancorrea em 22 Fev 2015, 21:23

thiagodormaia escreveu:Beleza amigo!!! É sempre bom alcançar um objetivo!!! Dá uma sensação muito boa de depois de tanto peneirar pela internet, conseguir conquistar e realizar esse sonho louco do colecionismo!!! A única coleção que tive esta sensação foi a dos Street Fighter da Sota. Consegui todos os personagens principais em suas cores originais. São objetivos pessoais que só importam e tem muito valor pra nós mesmos!!! Já teve gente me dizendo que eu não tenho os variantes... ora, pra mim tá perfeito!!! É isso que importa!!! A realização pessoal!!! Um objetivo definido por nós.

=D> =D> =D> =D> =D>

Valeu, Thiago, e é bem isso mesmo! Nunca me interessei em ser completista da linha, e nem me importo. Sempre quis aqui comigo personagens que me representavam algo, imagino que deva ter sido semelhante com você com relação às figuras de Street Fighter (e que bom que conseguiu esta sua meta pessoal também :D =D> ).

Aproveitando o post, vou colocar mais algumas imagens da coleção (mas antecipadamente peço desculpas pela qualidades das fotos, desta vez saiu meio desfocado :oops: ), já que hoje, com uma geral que a minha esposa fez na estante, meu "expositor" aumentou consideravelmente! !freddyj :D :mrgreen:

Assim, na "cobertura" ficaram os gigantes com a "primeira wave" de personagens lançados pela Estrela (Zodac no centro, mantendo a "neutralidade"):

Imagem

No andar de abaixo, os Heroic Warriors:

Imagem

Logo abaixo, os Snake Men (agora com Lança-Língua e Kobra Khan do lado do Rei Hssss) e os Evil Warriors:

Imagem

E por fim, NAs com a Horda do Mal:

Imagem

Juntando tudo, esta é a visão geral agora: 54 personagens + 1 fera orgulhosamente expostos aqui em casa (não paro de ficar olhando pra eles !forevalon )!!! !freddyj

Imagem
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor williancorrea em 03 Mar 2015, 20:27

Pequena atualização, para não deixar o tópico parado... !forevalon

Recebi enfim minhas figuras de dezembro da Mattel, e posso me considerar até um felizardo, pois todas as figuras da assinatura 2014 chegaram certinho (a maioria taxada, infelizmente... !okay ).

Enfim, adicionei mais um personagem vintage para coleção, Gwildor, vindo direto do filme de 1987 para fazer companhia ao Blade. :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho que admitir que o rapazinho aí me surpreendeu: escultura e pintura muito bem feitas, cheias de detalhes. Lugar garantido aqui na prateleira. :D

E p-p-p-por hoje é s-s-s-só, p-p-p-pessoal. :wink:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 14 Mar 2015, 20:22

William, faz essa maluquice. Como é que fica no corpo de Homem fera? :D

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor duranteb2001 em 14 Mar 2015, 20:29

hehehe... o He-man tá parecendo o
Imagem
Tyrion Lannister! !coolface
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor williancorrea em 18 Mar 2015, 13:28

Brucutu escreveu:William, faz essa maluquice. Como é que fica no corpo de Homem fera? :D

duranteb2001 escreveu:hehehe... o He-man tá parecendo o...

...Tyrion Lannister! !coolface

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Vocês são fodas... !shit :mrgreen:

E pode deixar, Brucutu: farei essa experiência e postarei aqui depois" !challenge :D

coelho do mar escreveu:Opa...Passei aqui pra ver se tinha Marvel Legends!!!! não tem???? ahhahahahahhhha que chato!!!! !coolface !coolface !coolface !coolface
Sério, show de bola a coleção de Motucs!Parabéns!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Fála, Coelho! Então, rapaz, ainda não fui afetado pela febre dos Marvel Legends ( =P~ ), se bem que fiquei tentado por aquele Homem-Aranha 2099, personagem que gosto muito. Quem sabe agora, que estou meio que parando com os MOTUCs, vamos ver... :lol:

Mas valeu mesmo a visita, fico feliz que tenha curtido! :wink:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor leomoura em 18 Mar 2015, 18:55

bela colecao! eu quero mt um eskeletor desse !
leomoura
Peça de BAF

Data de registro: 08 Set 2007, 01:22

Mensagempor williancorrea em 18 Mar 2015, 19:08

Olá, Leo, obrigado pela visita também. Imagino que o Skeletor ao qual se referiu deva ser o regular, não é? Ele era um dos "essentials" da Mattel, e era super fácil de adquirir (o meu comprei lá, por exemplo), mas desde que ela o tirou das vendas, ele ficou meio escasso, e já vi sujeitos pedindo uma boa grana em um. !shit

Também não acho tão legal figuras regulares inflacionarem tanto assim, mas com paciência e amizades que for fazendo, já já você encontra um por um preço legal! :wink:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Peter_Griffin em 18 Mar 2015, 20:22

Cara, eu vim aqui invejar seu Whiplash olhar as fotos da sua coleção e não pude deixar de perceber que você não tem (ou pelo menos não expõe) nenhum veículo.

Falta grana? Espaço? Tá nos planos?
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor williancorrea em 18 Mar 2015, 21:59

!bwahaha !bwahaha

Então, Peter, é mais ou menos por aí: a falta. Agora já não é nem de espaço mais, é só de grana mesmo... !shit !okay

Com o dólar do jeito que está, nem me arrisco a comprar a Wind Raider e/ou a Battle Ram lá no mattycollector.com. As peças vendidas aqui estão caras, e como iria querer montar a Battle Ram original (com a cabeça de grifo), teria que ir atrás do Jet Sled que vem com o Sky High, o que encareceria ainda mais a coisa... !megusta

Como vê, meus MOTUCs continuarão a andar a pé mesmo... !forevalon
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Afro em 21 Mar 2015, 09:34

A seleção de motuc é muito boa, parabéns pela coleção.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor williancorrea em 21 Mar 2015, 19:48

Opa, valeu mesmo, Afro! Bom te ver por aqui também. :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Re: Coleção MOTUC do Willian: Panthor (afinal) e mais alguns

Mensagempor williancorrea em 22 Mar 2015, 14:45

Olá, galera. Atualização desta vez para mostrar os 'novatos' da coleção aqui: as figuras de fevereiro do Matty Collector (Ninjor, Snake Armor He-Man e Battle Armor King Hssss) e enfim, o Panthor, pra eu fechar de vez tudo o que queria da Estrela (personagens E feras :mrgreen: )!!!!

Mas antes, atendendo ao pedido do Brucutu, uma pequena brincadeira com os MOTUCs, o Gwildor com esteróides (e perdão pelas fotos, minha câmera não estava ajudando :oops: ):

Imagem

Imagem
"- Então é você o tal do cara que estava atrás da chave cósmica? Venha pegar agora então!

E agora, mostrando os recém-chegados:

Imagem

Independente de qual aparência se escolha, o Ninjor é uma baita figura!

Imagem

Imagem

Normalmente prefiro as versões vintage dos personagens, mas este Rei Hssss me impressionou bastante também. Garantiu lugar na minha coleção. :D

Imagem

Comparativo entre as aparências 200X e Vintage:

Imagem

Snake Armor He-Man também é ótimo. É outro que, mesmo não sendo a atualização de uma figura vintage, conquistou seu lugar aqui na estante.

Imagem

E devo admitir, apesar de já ter visto gente criticar, adorei a cabeça 200X deste He-Man. Ainda não tive em mãos as que virão com o Oo-Larr, mas esta achei a melhor de todas até agora. Tanto que quis fazer umas "customizações" aqui, montando minha versão do herói, usando o corpo do Rei Grayskull, colete sobressalente que tinha aqui e a espada que vem com o Mentor, e pronto: meu próprio "Iron Cross 200X He-Man", versão MOTUC (e o Rei Grayskull que me perdoe, mas vou manter este He-Man na minha coleção)! :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

E não tenho todos (até queria o Thunder Punch), mas como estava empolgado "brincando" com meus bonecos nesta tarde chuvosa, decidi fazer uma reunião com meus He-Men. Até o Faker entrou pra galera:

Imagem

Imagem
"- We have the poweeeeeerrrrr!!!!

E por fim, o "savage cat of Skeletor", Panthor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Isso não vai prestar...

E por fim, uma geralzinha na colê:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bem amigos, por enquanto é só. Como eu disse, a tarde chuvosa deu inspiração para ficar batendo fotos aqui em casa, e tenho algumas outras, comparativas com alguns dos meus vintages, mas que posto em outra ocasião, para não deixar o post maior do que já ficou. Até! 8)
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 23 Mar 2015, 18:00

De todos aí o que eu mais gostei e me surpreendi foi o Ninjor!!! A figura ficou com uma expressão muito boa!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor williancorrea em 23 Mar 2015, 21:49

coelho do mar escreveu:Cara, esse He-Man ficou muito foda! Parabens!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Obrigado mesmo, Coelho. Sabe, até eu me surpreendi, gostei bastante do resultado final deste He-Man que eu "montei". Mas especialmente esta cabeça ajuda, ficou muito bem feita. Tanto que se encontrar gente que não gostou e a estiver vendendo, gostaria de comprar para substituir em todos os meus outros He-Men. :mrgreen:

thiagodormaia escreveu:De todos aí o que eu mais gostei e me surpreendi foi o Ninjor!!! A figura ficou com uma expressão muito boa!!!

Fála, Thiago. Sim, o Ninjor ficou bem fodástico mesmo. É como eu tinha comentado lá no tópico MOTUC: é interessante como conseguiram fazer uma figura tão legal com reaproveitamento de partes simples dos "moldes-padrão" deles. Mas o resultado ficou muito bom, e até a cabeça sem a máscara, que eu achava que não ficaria tão legal, ficou ótima. Tanto que ainda fico em dúvida em como expô-lo... !shit :D
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Mar 2015, 20:10

Muito show o "head-swap" pra fazer o He-Man 200X, o resultado ficou ótimo! =D>

Uma sugestão: como a cabeça do King Grayskull ficou sobrando, vc também pode de vez em quando colocá-la no corpo do Snake Armor He-Man, já que o King Grayskull também usou uma armadura semelhante no desenho.
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor williancorrea em 24 Mar 2015, 22:29

Obrigado novamente, Chainsaw! Então, eu realmente cogito fazer isso esporadicamente, porque no final das contas eu gosto do Rei Grayskull também. Tem um amigo no Facebook que montou um He-Man semelhante ao que eu fiz, e não hesitou ao colocar a cabeça do Rei Grayskull no corpo com a Snake Armor, ficando bem legal também.

Mas é como eu disse: curti tanto esta cabeça 200X, que até queria outras, para usar nos meus outros He-Men, especialmente neste Snake Armor, pois é uma ótima figura. :D
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 24 Mar 2015, 23:52

Caraio,tem até ninja no universo Motuc! Show de bola! =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Green Hawkeye em 25 Mar 2015, 22:54

Hahahah... o Bowie tirou as palavras da minha boca! Muito massa esse ninja! Tbm não sabia q existia! Realmente essa coleção de MOTUC é muito bonita e me surpreende! Meus parabéns!! Belas figuras!! =D> =D> =D>
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor piferst em 26 Mar 2015, 09:07

Tua coleção motuc tá muito foda, meu véio!
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 26 Mar 2015, 11:56

Rapaz, que legal ver a coleção aumentar assim. Finalmente conseguiu o Panthor né. As feras estão começando a pintar no pedaço, o próximo é o Gygor.

Eu sabia que a montagem ia dar "certo", a cor é parecida né. !shit Ficou perfeito !coolface

Gostei demais dessa figura do Ninjor, um dia eu compro um, só não sei quando, mas eu espero. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor renatomundt em 26 Mar 2015, 13:54

piferst escreveu:Tua coleção motuc tá muito foda, meu véio!
Imagem

Finalmente alguém com uma coleção mais foda que a do Piferst !coolface
Imagem
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor williancorrea em 26 Mar 2015, 14:25

Bowie escreveu:Caraio,tem até ninja no universo Motuc! Show de bola! =D>

Green Hawkeye escreveu:Hahahah... o Bowie tirou as palavras da minha boca! Muito massa esse ninja! Tbm não sabia q existia! Realmente essa coleção de MOTUC é muito bonita e me surpreende! Meus parabéns!! Belas figuras!! =D> =D> =D>

!bwahaha Bowie e Hawkeye, obrigado também, amigos. Realmente, no "motuverso" é difícil o que não exista... se até caubói eles têm, um ninja é "arroz com feijão"... !coolface

piferst escreveu:Tua coleção motuc tá muito foda, meu véio!

Valeu, mestre Pifão! Realmente estou feliz pacas amigo, tem horas em que nem acredito que consegui juntar essa galerinha que está hoje aqui na prateleira... :mrgreen:

Brucutu escreveu:Rapaz, que legal ver a coleção aumentar assim. Finalmente conseguiu o Panthor né. As feras estão começando a pintar no pedaço, o próximo é o Gygor.

Eu sabia que a montagem ia dar "certo", a cor é parecida né. !shit Ficou perfeito !coolface

Gostei demais dessa figura do Ninjor, um dia eu compro um, só não sei quando, mas eu espero. :D

Olá, Brucutu, meu amigo. Então, mais uma fera aqui na prateleira. Quanto ao Gygor, não sei não... só se eu encontrar algum com um preço muito, mas muito bom, viu. As coisas vão ter que dar uma mudada aqui em casa, com novas prioridades e tal, então depois do Oo-Larr muito provavelmente vou ficar um booooooom tempo sem adquirir nada novo... !okay Mas vai que aparece alguma coisa com um preço irresistível, né? !forevalon

Quanto ao He-Man 200X, é verdade, os tons de pele combinaram certinho. Não sei não se a Mattel já não fez de propósito, viu... :twisted:

E o Ninjor é bem fodão mesmo, quando adquirir o seu tenho certeza de que vai curtir bastante. E tranquilo que já já você arruma o seu. :D

renatomundt escreveu:Finalmente alguém com uma coleção mais foda que a do Piferst !coolface

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Acho que não chego a tanto, Renato, mas valeu também! :mrgreen:

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Re: Coleção MOTUC do Willian: It's Comparison Time!!!

Mensagempor williancorrea em 26 Mar 2015, 15:04

Aproveitando e ensejo, e como eu dissera anteriormente, aproveitei a tarde chuvosa de sábado para "brincar" com minhas figuras, tirando fotos delas. E uma das coisas que sempre quis fazer eram fotos comparativas de alguns MOTU Classics com os originais, hoje chamados de MOTU Vintages. Sempre achei legal o "update" que foi dado aos bonecos com a atual linha, no qual eles atualizaram tamanho, articulações, pintura, etc, mas mesmo assim remetendo aos antigos, carregando muito daquilo que foram no passado.

Isso é o que os Mestres do Universo representam pra mim: os brinquedos mais legais que tive na infância, com os quais mais brinquei, e por meio dos quais me apaixonei por "bonecrinhos". E no meu caso - e imagino que pra muitos também - os MOTUCs têm esse valor sentimental pessoal: podem sair figuras 200X, Filmation, preternianas, protótipos, etc, etc, etc, mas os que me importam mesmo são aqueles que são releituras dos bonecos da minha infância, que me trazem de volta à essa época maravilhosa toda vez que olho pra eles.

Então, sem mais delongas e parafraseando o Pixel Dan Eardley, "It's comparison time!" (e sim, alguns dos meus vintages têm pequenas customizações nas pinturas... :lol:):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E é lógico, o herói principal:

Imagem

É isso aí, pessoal. Espero que gostem... :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Green Hawkeye em 26 Mar 2015, 15:24

Nossa o tempo fez muito bem a essa linha hehehe... Nada contra os antigos mas ao lado dos novos... !fudeu !coolface

Show!! =D> =D> =D>
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor piferst em 26 Mar 2015, 17:06

Massa!
Boas comparações.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

AnteriorPróximo