Está show essa coleção!
Brucutu escreveu:Só pra esclarecer, essa imagem aí do Whiplash 200x, nem é a da figura que foi lançada, esse daí é um protótipo na escala de 12 polegadas. Me arrependo muito de ter deixado essa figura passar na época, e agora ele é um dos mais caros da coleção, pra quem quer tentar pegar agora. Em muitos lugares ele tá mais caro até do que a Teela.
Gostei muito das fotos, pensei em comprar um Parademon, mas as poucas articulações me desanimam. Quanto ao Whiplash, pessoalmente eu prefiro ele com a cabeça original, a que tem cara de pinguço.
WiggBor escreveu:São muito legais essas figuras MOTUC . . . mas ainda não cai em tentação!![]()
Está show essa coleção!
[Antonio] escreveu:Sensacional sua coleção e a qualidade das fotos...Parabéns Lukita
Lukita escreveu:
Whiplash é uma de minhas figuras favoritas! Essa está sempre em cima da mesa desde o dia que chegou, hehe! Draego Man acho uma bela figura, nunca apareceu por ser uma figura original da linha comemorativa de 30 anos MOTU! Não está ainda na lista por isso!
piferst escreveu:Lukita escreveu:
Whiplash é uma de minhas figuras favoritas! Essa está sempre em cima da mesa desde o dia que chegou, hehe! Draego Man acho uma bela figura, nunca apareceu por ser uma figura original da linha comemorativa de 30 anos MOTU! Não está ainda na lista por isso!
Ow, fiote...
Vai atrás de um Draego-Man. É o TOP 1 dos motuc.
Bat Alex escreveu:Gostei muito do Simon e dessa Pandora, que realmente rouba a cena!! O Parademônio tb é legal.. mas gostei mais dos outros.. parabéns!
Daniel Marvel escreveu:Não gosto muito de MOTU na minha colê, mas na tua até que ficou simpático.
Parabéns man.![]()
![]()
![]()
Lucas Marvel escreveu:que coleçao jovem , vc é barao de café so pode
Lukita escreveu:piferst escreveu:Lukita escreveu:
Ow, fiote...
Vai atrás de um Draego-Man. É o TOP 1 dos motuc.
Dessa linha 30th, Draego Man é o único que está na lista! Caraca, Top One?
El Ferroso escreveu:Não véio, não é só Top One. É o Top One DO PIFERST!
mulher-hulk escreveu:Parabéns lukita.
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelo caça! Imagino o trabalho de adesivar...![]()
![]()
![]()
No aguardo de mais fotos!![]()
Abraço!
piferst escreveu:Massa esse avião aí!
Se eu tivesse uns troco extra, eu investiria pesado em Joes.
Lukita escreveu:piferst escreveu:Massa esse avião aí!
Se eu tivesse uns troco extra, eu investiria pesado em Joes.
Quando a coleção MOTUC acabar é uma boa pedida!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes