Brucutu escreveu:Muito legal meu amigo. Fico feliz por ter conseguido o Blanka. Ele foi comprado de alguém aqui do fórum? Nos últimos dias apareceram alguns pra vender aqui, inclusive um verde como esse, que eu não cheguei a tempo de pegar.
Muito legal as fotos.
coelho do mar escreveu:Show de bola os Street Fighter e a formação dos teus Vingadores com destaque para essa linda Viúva Negra Scarlett Johansson!
magnus escreveu:Parabéns amigo! Tá bala as formações das equipes.
Bat Alex escreveu:Muito legal, Acs!
Outro dia vi esse Balrog, achei animal!
Daniel Marvel escreveu:Só falta a Chun-Li pra completar né meu velho?
bzorio escreveu:A galera está bacanuda!
rolimattos escreveu:Sua Coleção está espetacular!!! Parabéns.
Caramba, eu vendi esse mesmo Blanka para o MindingoRebelde aqui no fórum em Julho, eu até procurei algum outro colecionador que tivesse fazendo street fighter na época e faltasse ele para oferecer, que bom que conseguiu. Eu vendi o meu só por causa da perna que comprei já usado e veio muito molenga, com muita dificuldade de ficar em pé, espero que não seja o caso do seu!
coelho do mar escreveu:Street Figther é uma coleção que eu consegui resistir! hehehehhehe, só tive o Ryu mas passei ele pra frente. É uma coleção fantástica com figuras de alta qualidade!!
Parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Yanker escreveu:Também resisti de começar essa coleção, são muito legais mesmo![]()
![]()
O cenário também ficou muito bacana, merece até umas cenas de luta
sidneydmorais escreveu:EU não resisti não.... e fui até onde deu (acho que ainda tou "indo")....
Curto muito quando vejo alguém postando Sota na coleção cara
quando eu vi pela primeira vez.... putzz!
Gostei do cenário, acho que vou tentar fazer algo parecido
tava pensando em fazer um pro vega, com grade e tudo.
Parabéns pela coleação!![]()
andreyzão escreveu:Caraca, so joes das antigas... Nostalgia pura... show!
Brucutu escreveu:Mesmo sendo versões atualizadas, essas figuras me fazem voltar 25 anos no passado. Boas lembranças de brincadeiras. Não conheço todos, e nem lembro do nome de todos os que eu conheço, mas sei que ali tem o Cobra Homem-Rã, Cão bravio, Patrulheiro da Solva, Soldado Cobra, Destro. Eita tempo bom, obrigado por compartilhar as fotos, meu amigo.
Peter_Griffin escreveu:Sensacionais teus Joes, velho...Pena que vendo as fotos eu lembrei que queria pegar um Airborne e meu dinheiro acabou, isso é meio ruim.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes