Bowie escreveu:Muito legal cara!
Ps: você é de que cidade de Sc?
andre96 escreveu:Belas figuras! E quando ele estiver maior, já dá pra começar a linha Black Series, ele com certeza vai adorar!
estacius escreveu:que massa cara, e seu filho conseguiu assistir de boa os filmes da trilogia antiga? pq sabe como é os efeitos daquela época são menos trabalhados e essa criançada acostumada a ver homem aranha, vingadores geralmente não curte
lord_rayden escreveu:Também acho esse o melhor Ciclope.
É uma merda eles não lançarem um FERA AZUL CLÁSSICO né?
Daniel Marvel escreveu:Esse caolho também é um pouco rarinho, viu? Parabéns pela aquisição vingador Clailton!m![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois monta uns dioramas bacanas! Um abraço.
EKLUG escreveu:Esse uniforme branco realmente é bem legal, bela aquisicão
Gilmar Enoque escreveu:Essa figura é muito legal, sem duvida.
Só uma pergunta, qual será a sua formação dos Novos Vingadores, ou qual você acha a ideal dentro das figuras disponíveis nos MU ?
Pergunto isso porque eu mesmo fico na dúvida de qual seria a melhor formação dessa equipe na minha coleção.
Daniel Marvel escreveu:De fato, uma excelente figura vingador! Parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também tenho a mesma curiosidade que o Gilmar. Qual formação vc vai utilizar?
clailton escreveu:Daniel Marvel escreveu:De fato, uma excelente figura vingador! Parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também tenho a mesma curiosidade que o Gilmar. Qual formação vc vai utilizar?
Respondendo aos amigos Gilmar e ao Irmão Vingador... gosto muito dos Novos Vingadores vol. 2... a formação com Coisa, Cage, Jéssica, Aranha, Wolvie, Punho e Dr. Estranho com a Victoria e ainda a Garota-esquilo de babá hehehehe... acho que os novos Vinngadores muito legal por isso ter (a longo prazo) pelo menos três formações pra mim estaria de bom tamanho...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes