agrarodrigo escreveu:Belas aquisições!
esse Loki é surpreendente!! Quando abri o meu tomei um susto com a semelhança!!!!
Parabéns!
agrarodrigo escreveu:Mas me diga uma coisa, o capacete é frágil mesmo ou é tranquilo de encaixar e desencaixar?
agrarodrigo escreveu:Pois é, esse é o meu medo... por isso vou evitar ficar montando e desmontando....
Essa do manual já era de se esperar, HT sempre fala que é tranquilo no manual mas na prática n é bem assim ... heheheh
Só achei muito vacilo eles não mandarem um Tesseract...
Brunoosti escreveu:Muito foda esse snake eyes! : )
mulher-hulk escreveu:Parabéns pela sua atualização.
marvelmanioco escreveu:Parabéns belas figuras!!!![]()
![]()
![]()
Esse Loki ficou muito lindo e esse Hulk também!!!![]()
![]()
Subby escreveu:Concordo, pessoalmente o Hulk HT é muito melhor do que em fotos.
Parabéns pelos Snakes!
gregio escreveu:Acho o Lt. Falcon uma das figuras mais legais da linha! Apesar da simplicidade nos acessórios, ele foi muito bem executado.
Está tudo lá, a camuflagem Tiger Stripe, a boina, o rádio... Sem contar que a cabeça extra ficou sensacional, deu um visual muito animal pra figura!
mulher-hulk escreveu:Nossa sua coleção é muito show.
luiz paulo martins escreveu:Somente figuras fodásticas... Babei no Hulk, bela figura.... Parabens!!!!!
Luiz Wan escreveu:O Hulk parece ser sensacional mesmo. Mas gostei mesmo foi do Falcon. Esse uniforme dá aquele aspecto de "real american hero". Um legítimo G.I. Joe! Parabéns, tbrvelasquez!
Daniel Marvel escreveu:Passarinho, esse Hulk é um dos melhores itens da Hot Toy, brutal! Parabéns por conseguí-lo.![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes