Ele é de um americano sim, o AREZ_CUSTOMS...
Concordo que uma versão NECA ou McFarlane geralmente é mais legal, mas eu não havia comprado o original por ele ser meio corcunda, ficava numa posição meio curvada para frente, e eu achei que isso detonou o boneco... este aqui, embora tenha muitas articulações, dá pra deixar em posições mais legais, simulando inclusive momentos diferentes da batalha...
Eu também não sou grande fã de Legends, tanto que minha coleção da Marvel é a de 5", que possuía um padrão de articulações semelhante (guardadas as devidas proporções) aos Dc Direct, mas no caso deste Leônidas isso sequer atrapalha... é como eu disse, as fotos não fazem jus ao boneco, ele é demais!
Agora, se me dão licença, vou até a portaria aqui do prédio buscar o busto do meu Aioria de Leão (

) para montá-lo... eu estou até emocionado de saber que em questão de minutos eu terei enfim um Aioria decente...
Daqui a pouco ponho as fotos!
E em breve terei as fotos dos Colonial Marines dos Aliens Hot Toys... consegui achar os benditos por um preço um pouco mais acessível num site alemão... Sergeant Apone, Private Hudson e Private Vásquez.
Até mais