logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção QUEROMARVEL 06/072015 - mais alguns customs (pág.68)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor QUEROMARVEL em 24 Mar 2008, 19:55

Acaba de chegar a minha melhor figura... acho que dá pra dividir em antes e depois dela... eu gostei demais...

Marvel Legends Custom: LEONIDAS DE ESPARTA

Imagem

Imagem

as fotos são meio amadoras, mas com certeza não fazem jus à sua beleza... a pintura é excelente, o corpo foi muito bem escolhido... é simplesmente demais. Ele utiliza partes do boneco da NECA, mas num corpo de Toy Biz, o que o deixa mais alto e sem aquela corcunda... sem palavras :D
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor .:Leocke:. em 24 Mar 2008, 20:10

Tanga legal.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor ALEINES em 24 Mar 2008, 21:51

Ficou bem legal!!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Mardio em 25 Mar 2008, 06:45

Ficou legal, mais ainda prefiro o original da Neca.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Jenn Blade em 25 Mar 2008, 07:03

Dá de 10 a zero no da Neca... que não comprei justamente por ser quase uma estátua, e numa pose estranha.
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor nerdcore em 25 Mar 2008, 09:09

Jenn Blade escreveu:Dá de 10 a zero no da Neca... que não comprei justamente por ser quase uma estátua, e numa pose estranha.

Realmente a questão de algumas AF serem quase estátuas é polêmica, pelo menos para mim. Eu cansei dos ML por serem estremamente articulados e em vários casos pouquissimos definidos. Migrei meu gosto pelos DC direct que tem no máximo umas 10 articulações, mas primam por uma boa escultura, mas em contrapartida algumas figuras que eu tenho (WoW da DCU e Army do Mc Farlane) tem praticamente ZERO articulações e isso eu não curto. Para mim as figuras tem que ter um equilíbrio entre o número de articulações e a escultura, acho que articulações demais costumam depreciar a escultura.
nerdcore

Mensagempor Tio Gabriel em 25 Mar 2008, 09:21

É comprado no ebay de algum gringo???
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor Jenn Blade em 25 Mar 2008, 09:25

nerdcore escreveu:Para mim as figuras tem que ter um equilíbrio entre o número de articulações e a escultura, acho que articulações demais costumam depreciar a escultura.

Concordo com você, acho que no caso do Leonidas não precisaria ser necessariamente um nível de articulação digno de Marvel Legends, mas pelo menos o suficiente para possibilitar uma boa variedade de poses, algo como DC Direct ou Marvel Select..

Afinal, o nome é ACTION figure!! :D
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Junior_1 em 25 Mar 2008, 09:36

gostei desse Custom!! :D muito massa... parabens pela aquisição Queromarvel...
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Muralha em 25 Mar 2008, 09:37

Achei legal e muito bem feito, mais essa cabeça não tá muito grande não???
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

...

Mensagempor Lam em 25 Mar 2008, 14:19

Jenn Blade escreveu:Dá de 10 a zero no da Neca... que não comprei justamente por ser quase uma estátua, e numa pose estranha.

Vc vai brincar de Kama Sutra com o Leonidas pra querer 2890712781782 Articulações?!
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Mensagempor nerdcore em 25 Mar 2008, 14:33

Jenn Blade escreveu:
nerdcore escreveu:Para mim as figuras tem que ter um equilíbrio entre o número de articulações e a escultura, acho que articulações demais costumam depreciar a escultura.

Concordo com você, acho que no caso do Leonidas não precisaria ser necessariamente um nível de articulação digno de Marvel Legends, mas pelo menos o suficiente para possibilitar uma boa variedade de poses, algo como DC Direct ou Marvel Select..

Afinal, o nome é ACTION figure!! :D

Acho que o ponto ideial é um pouco mais articulado que os DC direct mas sem chegar o nivel de deformidade promovida pelos ML. Acho legal algumas articulações discretas e escondidas que você praticamente "molda" a pose dos personagens, mas sabemos tambem que um numero excecisso de articulações, as mesmas tendem a ser mais frageis, deixar mais frestas e serem menos escondidas.

Concordo que o termo é ACTION, mas quando anunciam um boneco com 45 PoA (pontos de articulação) já vem na minha cabeção "feio e deformado", acho que um número bom seriam umas 15 articulações para um boneco de 6 polegadas.
nerdcore

Mensagempor Tio Gabriel em 25 Mar 2008, 14:42

Concordo, tem que ter articulação! Os Joes são articulados e não são deformados! E são pequenos!

Mas gosto do numero de articulações dos DCSH e DCU: menos que ML, mais que DCD.
Tio Gabriel
EMO

Mensagempor QUEROMARVEL em 25 Mar 2008, 16:59

Ele é de um americano sim, o AREZ_CUSTOMS...

Concordo que uma versão NECA ou McFarlane geralmente é mais legal, mas eu não havia comprado o original por ele ser meio corcunda, ficava numa posição meio curvada para frente, e eu achei que isso detonou o boneco... este aqui, embora tenha muitas articulações, dá pra deixar em posições mais legais, simulando inclusive momentos diferentes da batalha...

Eu também não sou grande fã de Legends, tanto que minha coleção da Marvel é a de 5", que possuía um padrão de articulações semelhante (guardadas as devidas proporções) aos Dc Direct, mas no caso deste Leônidas isso sequer atrapalha... é como eu disse, as fotos não fazem jus ao boneco, ele é demais!

Agora, se me dão licença, vou até a portaria aqui do prédio buscar o busto do meu Aioria de Leão ( :D :D :D ) para montá-lo... eu estou até emocionado de saber que em questão de minutos eu terei enfim um Aioria decente...

Daqui a pouco ponho as fotos!

E em breve terei as fotos dos Colonial Marines dos Aliens Hot Toys... consegui achar os benditos por um preço um pouco mais acessível num site alemão... Sergeant Apone, Private Hudson e Private Vásquez.

Até mais
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor QUEROMARVEL em 25 Mar 2008, 17:47

taí... como prometido:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

desculpem a qualidade das fotos... eu tirei com flash e ficaram ruins, agora sem flash ficaram meio escuras... eu definitivamente morreria de fome se fosse fotógrafo :lol:

Mas espero que dê pra ver pelo menos como ficou... é muito foda... só foi meio pé no saco a montagem, bem chatinha... mas valeu a pena!
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Tio Gabriel em 25 Mar 2008, 17:52

Olha o tanto de coisa que esse bixo compra e num é taxado! Injustiça!
Tio Gabriel
EMO

Mensagempor bzorio em 25 Mar 2008, 18:08

Muito legal, QUEROMARVEL. Se um dia quiser doar os Cloth Myths eu aceito. Pago o frete até!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Mardio em 25 Mar 2008, 18:48

Muito legal mesmo esse Aioria.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor |Azrael| em 25 Mar 2008, 20:27

Mudou completamente o Aiolia! Ele era um dos CM mais toscos!
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor Supernerd em 25 Mar 2008, 21:24

Show demais esse busto do Aiolia!!! O meu está a caminho.

Mas e o busto do Mu? Cadê?
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 26 Mar 2008, 04:32

The Legend escreveu:Show demais esse busto do Aiolia!!! O meu está a caminho.

Mas e o busto do Mu? Cadê?

Nem comprei... não vi urgência na compra do busto dele, estou satisfeito com ele do jeito que está. Claro que vem um cabelo mais legal, os chifres são mais bonitos também, mas o caso do Aioria era
de vida ou morte... Agora fico na expectativa de lançarem finalmente o busto do Camus!
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor bzorio em 26 Mar 2008, 14:05

Tem como botar as fotos do Aiolia, antes e depois do busto, comparando?
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor rrbode em 26 Mar 2008, 18:59

Desculpa a ignorancia mais essas bases do CL são aquelas q acompanham o Shion expecial?
rrbode
Peça de BAF

Data de registro: 29 Ago 2007, 08:32

Mensagempor luiz paulo martins em 26 Mar 2008, 19:26

Parabens pelas figuras novas...

Acho que ficou bem legal o Leonidas...Agora realmente da para colocar uma figura de batalha em posições bacanas...

Agora, engraçado gosto né? Não consigo achar bacana CM...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor QUEROMARVEL em 26 Mar 2008, 21:26

bzorio escreveu:Tem como botar as fotos do Aiolia, antes e depois do busto, comparando?

Puuuutz cara, vacilo meu... nem tirei as fotos do antes, minha irmã bem que falou mas eu tava com tanta ânsia de montar ele que nem liguei... e agora refazer tudo de novo nem rola, montar essas partes foi um verdadeiro exercício de paciência... eu pensava que as partes eram de metal, me enganei! São todas de plástico! Uma Odisséia pra montar somente a parte superior da armadura... consegue ser mais chato que o Hagen!

rrbode escreveu: Desculpa a ignorancia mais essas bases do CL são aquelas q acompanham o Shion expecial?

Sim... inclusive os nomes estão em português porque comprei o Mestre Shion lançado pela Long Jump, mas tenho também o pacote de bases avulsas com as etiquetas em inglês... preciso comprar outro pacote para botar nos cavaleiros de bronze.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo