Fala colecionadores de plantão! Finalmente consegui arranjar tempo para mostrar a
Mansão dos Vingadores Completa:

A Mansão ficou com 2m50cm de comprimento e 50 cm de largura. Quem vai apresentar o interior dela é o Jarvis, Ferroso, Bandeiroso e Cabeça de Teia!
Primeiro, vamos começar com a Sala de Entrada, na qual quase não temos nada...só um "quadro" dos membros fundadores dos Vingadores.

Então, ao caminhar pelo corrredor, nós passamos por 9 quartos. Cada um com "quadros" de diversas fases do grupo. Infelizmente ainda faltam camas, armários e etc, coisas que providenciarei com o tempo!

Além dos nove quartos, nós temos um Décimo quarto! Porém, esse é bem maior! Para acomodar seres grandes como o Hulk, ou para acomodar casais (como Gigante e Vespa) ou irmãos (Mercúrio e Feiticeira Escarlate, por exemplo). Como disse anteriormente, as camas ainda vou providenciar!

Além dos 10 quartos, nós temos uma cozinha!

Seguindo, nós acabamos entrando na Sala de Estar! Com direito à sofá, poltrona, tapete persa e tv!

Prosseguindo, nós chegamos à Sala da Assembléia! As cadeiras eu providenciarei com o tempo!

Do lado da Sala da Assembléia, nós temos a Garagem! Que dispõe de dois sky-cicle, de um quinjet e de 4 armaduras do Tony Stark!

E do lado dela fica a Sala de Treinamento! Mas como vocês já a conhecem, não postarei mais fotos para não encher. Prosseguindo, nós temos o Laboratório! Que possui uma tabela periódica, um quadro do Quarteto Fantástico e duas telas Jarvis! Além de uma caixa com diversas ferramentas!

E a última parte da Mansão é o arsenal! Que contém shotguns, snipers, arcos, bestas, rifles, machados, maças, pistolas, etc...

Espero que tenham gostado! Com esse projeto terminado (quer dizer, faltam camas, cadeiras...mas isso eu consigo aos poucos), vou para meu próximo projeto: ter todos os membros dos Vingadores e lotar essa Mansão!

Agradeço à minha irmãzinha, Lívia, que me emprestou sofás, geladeiras, fogão, etc!