Usou aerografo? Lembro que vc falou um tempo atras que iria adquirir um...
Vai ter a logo?
Lobão escreveu:Ficou muito bom mesmo. Ainda mais levando em conta a escala e a primeira tentativa...![]()
Usou aerografo? Lembro que vc falou um tempo atras que iria adquirir um...
Vai ter a logo?
lord_rayden escreveu:Isso que eu ia falar. Achei que ficou muito fosco. Fora isso tá maneiro. Se você tivesse disponibilidade pra arrumar um DRAX e pegar a cabeça dele pra usar que iria ficar bom, pq ele tem uma expressão legal.
Só fiquei com uma dúvida. Qual versão do BATMAN é essa? Tem como postar alguma imagem da versão comics que se baseou pra fazer o custom?
bzorio escreveu:Eu curti, Edu. Só tenho duas considerações, uma delas pode ter a ver com o lance fosco/brilho da pintura.
A primeira é o cinto, mas você já disse que irá pintá-lo, então deve resolver. Vai pintá-lo de preto ou amarelo?
A segunda é que eu achei o cinza escuro demais, o símbolo mal aparece nas fotos. Pode ser a fotografia, que segue fielmente meus princípios de qualidade de fotografia com celular, ou pode ser o tom que ficou escuro mesmo, independente do motivo, ou porque acabou ficando fosco demais.
Mas são detalhes, e como primeiro trampo ficou bom demais. Eu mesmo só fiz um custom para nunca mais, sei como dá trampo.
lord_rayden escreveu:Ok. Não sou nenhum expert em Photoshop, mas dei uma clareada só pra tu ver como ficaria com uma cor + clara.
lord_rayden escreveu:Dei um EDIT no post com a foto lá encima. Q achou?
doug_pc escreveu:Edu, o cinto vai ficar azul mesmo?
De resto ficou uma boa combinação. A cabeça do Batman YJ é muito legal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes