coelho do mar escreveu:Show de bola o Coringa Arkham City e a foto do Batman observando ele matou a pau!
Esse efeito de velocidade do Flash ficou show!!!
Parabéns amigo, as suas fotos valorizam ainda mais as excelentes figuras que vc tem!!
Pipe escreveu:O Alex é foda mesmo, além de fotografar bem pra kcete, ainda manja de photoshop, aí ñ tem pra ninguém...![]()
![]()
Excelentes fotos como sempre! Esse Coringa é feio demais, mas muito maneiro e com cara de psicopata doentio....
Omar Padilla escreveu:A foto do Coringa, em a piada mortal, com aquele efeito de chuva, fico excelente!![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, Alex!![]()
![]()
![]()
Abraço!
Subby escreveu:Essa figura do Coringa é a da NYCC ? Parece diferente.
coelho do mar escreveu:
eu tenho esse ae! com a cara toda detonada;
coelho do mar escreveu:tem, na página 77!
Show de bola essa Beatrix kiddo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Tava olhando lá emcima e vim dar os parabéns pelo Coringa.
É muito legal !!
Pipe escreveu:Essa Kill Bill aí é maneira hein cara!! E as fotos ficaram excelentes.
Pipe escreveu:Fala Alex,
Eu vi sim cara, achei maneiro. Mas não estou familiarizado com o personagem, e por isso nem falei nada. Presumo q seja do jogo Metal Gear Solid, correto? Desculpa a ignorância....![]()
![]()
Sobre o Gear of Wars, também nunca joguei, mas o camarada aqui do trabalho tem o Marcus e um dos parceiros dele da Neca em cima da mesa. Figuras muito maneiras também, extremamente bem feitas, e certamente tem muito a ver com a sua coleção.
Abraço!
Ramon Costa escreveu:Cara, depois que adiquiri o primeiro play arts, nunca mais parei!
Vulnavia escreveu:O título que vc deu me deixou curiosa,rs, achei que fosse a Noiva Cadáver ou algo assim e adorei ver que era a Beatrix Kiddo, adoro Kill Bill, tb tenho figuras do filme na minha lista de desejos,rs!Não tinha visto esse detalhe na espada antes, mto legal terem colocado. Parabéns pela figura!
Man O War escreveu:Belas fotos meu amigo, parabéns pelas figuras!
Crawler escreveu:Alex, parabéns pela atualização! As figuras do Gears são muito bem feitas (e pesadas).
Jogar a trilogia se torna uma obrigação agora! Trate de correr atrás dela... Rs! Garanto que não irá se arrepender.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes