logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Vulnavia - Minicarinhas! :D

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Vulnavia - Minimates, Coupe, Simpsons 17/02

Mensagempor Edu_ em 22 Fev 2013, 09:23

Noturno não vale... nessa época ele estava com a Kitty no Excalibur

Tem que ser ESSE Teleporter
Imagem
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Bat Alex em 22 Fev 2013, 11:10

Agora que eu vi esses Simpsons Mariachis!!!
Uma fofura!! hehehehe.. :mrgreen:
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Vulnavia em 22 Fev 2013, 16:02

Edu_ escreveu:Noturno não vale... nessa época ele estava com a Kitty no Excalibur

Tem que ser ESSE Teleporter
Imagem

Ah sim, achei que vc tava falando na coleção no geral, rs :mrgreen: Esse aborígene não fizeram, só se fizesse custom :/ Então por enquanto ele fica nos nossos corações :mrgreen:

Bat Alex escreveu:Agora que eu vi esses Simpsons Mariachis!!!
Uma fofura!! hehehehe.. :mrgreen:

Pô, mariachis são super legais :mrgreen:
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Vulnavia em 22 Fev 2013, 16:09

Afro escreveu:Os Simpsons Kidrobot são uma coleção bacana, esses Mariachi não deixam por menos, são muito legais!
Os minimates dos X-men no Outback são muito bons, deu até vontade de comprar!

Compra, sim :wink: São quase tão fofos quanto esse seu hipopótamo que eu não sei de onde é,rs,rs (sério, de que desenho é? :o )
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor bzorio em 23 Fev 2013, 07:34

Vulnavia escreveu:Esse aborígene não fizeram, só se fizesse custom :/ Então por enquanto ele fica nos nossos corações :mrgreen:

Posso estar enganado, mas acredito que vc consiga comprar as peças soltas e montar o Teleporter do zero. Devem ter todas as peças necessárias para isso.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Afro em 23 Fev 2013, 07:37

Vulnavia escreveu:
Afro escreveu:Os Simpsons Kidrobot são uma coleção bacana, esses Mariachi não deixam por menos, são muito legais!
Os minimates dos X-men no Outback são muito bons, deu até vontade de comprar!

Compra, sim :wink: São quase tão fofos quanto esse seu hipopótamo que eu não sei de onde é,rs,rs (sério, de que desenho é? :o )

Esse do meu avatar atual é do One Piece.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Vulnavia em 23 Fev 2013, 11:27

bzorio escreveu:
Vulnavia escreveu:Esse aborígene não fizeram, só se fizesse custom :/ Então por enquanto ele fica nos nossos corações :mrgreen:

Posso estar enganado, mas acredito que vc consiga comprar as peças soltas e montar o Teleporter do zero. Devem ter todas as peças necessárias para isso.

É, pode ficar como um projeto futuro (talvez com a ajuda do pessoal do fórum que costuma customizar as coisas - nunca customizei nada,rs !forevalon )

Afro escreveu:Esse do meu avatar atual é do One Piece.

Muito fofo!
Vulnavia
Figura Regular

Re: Coleção Vulnavia - Mais minimates mutantes e minimate WD

Mensagempor Vulnavia em 26 Fev 2013, 00:13

Oi gente! Chegaram uns mini-camaradinhas (como já chamaram aqui no fórum,rs) novos :D . Dinamite e Rictor, dos Novos Mutantes/X-Force do Cable (faltando ainda o resto da turminha como o próprio Cable, Dominó, Shatterstar, Míssil, Feral... !fuu !okay )

Imagem

Michonne (*com base de apoio emprestada do Haggar minimate,rs) e o zumbi caolho

Imagem

E uma brincadeira em conjunto com o meu namorado (fiz as poses e tirei a foto e ele fez a montagem :mrgreen: ) com a formação Surpreendentes X-men (Astonishing X-men) do Joss Whedon :D

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Vulnavia em 26 Fev 2013, 00:28, num total de 1 vezes
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor lord_rayden em 26 Fev 2013, 00:17

Bem legal os minimarvelitos!

Legal a foto dos ASTONISHING X-MEN!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Bat Alex em 26 Fev 2013, 00:17

Legal pra caramba!!! Gostei dessa última inspirada na capa de Astonishing, falei que ia ficar bom com os minimates!! rsrs :mrgreen: :D :D :D =D> =D> =D>

Depois passa lá no meu tópico, tem mais coisa lá...!
Abraço!!!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Vulnavia em 26 Fev 2013, 00:31

lord_rayden escreveu:Bem legal os minimarvelitos!

Legal a foto dos ASTONISHING X-MEN!

Opa, obrigada! :mrgreen:

Bat Alex escreveu:Legal pra caramba!!! Gostei dessa última inspirada na capa de Astonishing, falei que ia ficar bom com os minimates!! rsrs :mrgreen: :D :D :D =D> =D> =D>

Depois passa lá no meu tópico, tem mais coisa lá...!
Abraço!!!

Valeu :mrgreen: , crédito da montagem ao meu namorado (Kaisler-sumidão-do-fórum,rs), eu só penei pra ajeitar os bonequinhos pra pose,rs,rs.

Passo no seu, sim, as suas fotos e montagens de capa estão sempre entre as melhores do fórum :)
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor gregio em 26 Fev 2013, 01:31

Vulnavia escreveu:Oi gente! Chegaram uns mini-camaradinhas (como já chamaram aqui no fórum,rs) novos :D . Dinamite e Rictor, dos Novos Mutantes/X-Force do Cable (faltando ainda o resto da turminha como o próprio Cable, Dominó, Shatterstar, Míssil, Feral... !fuu !okay )

Imagem

Hahahahahahahaha! Minha equipe está ao contrário! Estou com todo mundo da X-Force menos a Dinamite e o Rictor!!!

Ficou muito boa a foto dos Astonishing! Queria ter habilidade pra fazer umas coisas assim! !okay

Preciso tomar vergonha na cara e começar a postar dos meus tb...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor [Antonio] em 26 Fev 2013, 11:18

parabéns pelos minimates....um melhor que o outro...estou caçando alguns também para aumentar minha coleção.....

PS: O Rictor é a cara do Corey Feldman !coolface
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Vulnavia em 26 Fev 2013, 11:25

gregio escreveu:Hahahahahahahaha! Minha equipe está ao contrário! Estou com todo mundo da X-Force menos a Dinamite e o Rictor!!!

Ficou muito boa a foto dos Astonishing! Queria ter habilidade pra fazer umas coisas assim! !okay

Preciso tomar vergonha na cara e começar a postar dos meus tb...

Meu, que coisa nossas equipes hein,rs,rs. Poxa, posta, sim os seus, tô doida pra ver! =P~

[Antonio] escreveu:parabéns pelos minimates....um melhor que o outro...estou caçando alguns também para aumentar minha coleção.....

PS: O Rictor é a cara do Corey Feldman !coolface

Pior que agora que vc falou acho que acertou em cheio,rs,rs, realmente lembra o Corey Feldman! :lol: :lol: E demorou, posta seus mates tb, adoro ver as coleções !lol
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor bzorio em 26 Fev 2013, 20:54

Minimates é o novo MOTUC no fórum! !fuckyeah

Bem sacada a ideia da capa, hehe.
bzorio
Moderador

Mensagempor gregio em 26 Fev 2013, 21:06

bzorio escreveu:Minimates é o novo MOTUC no fórum! !fuckyeah

Mas sem tanguinha peluda!!!! !coolface
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor [Antonio] em 26 Fev 2013, 21:33

Pior que nós 4 ( Vulnaria , Gregio ,Bzonho e eu ) já colecionamos a um tempo ... mas daqui a pouco vão falar que é modinha do momento.
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor bzorio em 26 Fev 2013, 21:49

Honestamente, eu duvido que façam isso, mas se fizerem tbm é só fazer assim ó:
Imagem
:lol:
bzorio
Moderador

Mensagempor gregio em 26 Fev 2013, 22:31

[Antonio] escreveu:

Pior que nós 4 ( Vulnaria , Gregio ,Bzonho e eu ) já colecionamos a um tempo ... mas daqui a pouco vão falar que é modinha do momento.

O Loecke coleciona tb!!!! Mas eu digo uma coisa, sempre achei louca a coleção, peguei vários no comecinho dela depois dei um tempo e me dediquei a outras linhas. Estou investindo mais agora mesmo por atualmente é a coleção com melhor custo/benefício. Milhares de opções, quase sempre com uma porrada de acessório. Enquanto a Hasbro por exemplo caga nos bonecos 3 ¾", a Diamond faz cada vez melhor... Então se o povo começar a colecionar mais Minimates será mais pq o resto tá ruim. Não que seja só por falta de opção mas por ser a melhor opção mesmo...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor [Antonio] em 26 Fev 2013, 22:54

gregio escreveu:O Loecke coleciona tb!!!! Mas eu digo uma coisa, sempre achei louca a coleção, peguei vários no comecinho dela depois dei um tempo e me dediquei a outras linhas. Estou investindo mais agora mesmo por atualmente é a coleção com melhor custo/benefício. Milhares de opções, quase sempre com uma porrada de acessório. Enquanto a Hasbro por exemplo caga nos bonecos 3 ¾", a Diamond faz cada vez melhor... Então se o povo começar a colecionar mais Minimates será mais pq o resto tá ruim. Não que seja só por falta de opção mas por ser a melhor opção mesmo...

O Léo deve ter todos......ele compra muito Minimates ..... eu coleciono também figuras 3 3/4 ( G.I.joes e Marvel Universe ) , não são todas ruins ..eu diria que 80 % da linha tanto dos Joes quanto do Universe são perfeitas , os outros 20 % são as figuras dos filmes , que nesse caso concordo com vc...são ruins...
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor gregio em 26 Fev 2013, 23:15

Eu coleciono Joes tb e tb Marvel Universe. Gosto muito das duas coleções mas veja a coleção de Iron Man 3 e The Wolverine. A Hasbro limitou a articulação pra 5 pontos, como a 20 anos atrás e já deixou claro que a partir de agora as figuras 3.75" de filmes serão todas assim, uma linha econômica. Nesse caso embora 80% da minha coleção seja de 3.75" no caso de IM 3 pegarei só Minimates, é a melhor opção. Isso que eu quero dizer.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor [Antonio] em 26 Fev 2013, 23:26

gregio escreveu:Eu coleciono Joes tb e tb Marvel Universe. Gosto muito das duas coleções mas veja a coleção de Iron Man 3 e The Wolverine. A Hasbro limitou a articulação pra 5 pontos, como a 20 anos atrás. Nesse caso embora 80% da minha coleção seja de 3.75" no caso de IM 3 pegarei só Minimates, é a melhor opção. Isso que eu quero dizer.

A linha dos Universe continuam boas , as novas wave estão ai para provar .....as linha dos filmes que podiam melhorar fizeram pior , como vc citou acima , nem parece que é a mesma empresa . Também quero pegar mais minimates , e esses do filme do iron man estão na minha lista.
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor bzorio em 27 Fev 2013, 00:32

Da mesma escala eu coleciono tampinha de cerveja que eu tomo, sem repetições. :lol:

Aliás, já estou quase sem espaço para elas tbm. !mother
bzorio
Moderador

Mensagempor Vulnavia em 27 Fev 2013, 15:07

Pois é, inclusive o Leocke tem todos da série da Morte da Jean deWolff que tb me atiça as lombrigas a mil,rs,rs. Estou com os minimates por tudo o que o Gregio já falou. Sabe, que nem os da série da Morte da Jean deWolff, eu SEMPRE quis ter uma tia May e um J. J Jameson,rs, e com os minimates a gente tem oportunidade de ter esses e outros mais obscuros que dificilmente veríamos lançados em outra escala (tá certo que teve JJ versão filme e tal, mas vcs entendem o que quero dizer,rs).

Fora que é sensacional alguns você ver e saber a que arco pertencem e tb poder ter as formações e vários visuais das personagens :mrgreen: -->> Fiquem atentos que devem surgir por aí os da franquia Alien tb :)
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor gregio em 27 Fev 2013, 18:39

Vulnavia escreveu:Pois é, inclusive o Leocke tem todos da série da Morte da Jean deWolff que tb me atiça as lombrigas a mil,rs,rs. Estou com os minimates por tudo o que o Gregio já falou. Sabe, que nem os da série da Morte da Jean deWolff, eu SEMPRE quis ter uma tia May e um J. J Jameson,rs, e com os minimates a gente tem oportunidade de ter esses e outros mais obscuros que dificilmente veríamos lançados em outra escala (tá certo que teve JJ versão filme e tal, mas vcs entendem o que quero dizer,rs).

Fora que é sensacional alguns você ver e saber a que arco pertencem e tb poder ter as formações e vários visuais das personagens :mrgreen: -->> Fiquem atentos que devem surgir por aí os da franquia Alien tb :)

Eu e Zório falamos disso no Couve semana passada, o bacana que saem as pessoas normais! Vivo tentado a comprar o Jameson, figura muito bacana com terno extra, jornal normal e o jornal enrolado! Muito bem sacado as opções de acessórios! E a mão da Jean segurando o distintivo foi bem bolado tb!

E quanto aos Aliens, eu vi pessoalmente na New York Toy Fair! Não podia tirar foto mas estão sensacionais. Eles estavam com 4 figuras lá, a Ripley, um personagem que eu não identifiquei, mas se for um dos Marines, era sem a armadura (talvez o Rick mais pro final do filme) e 2 Aliens diferentes. Eles são um pouco mais altos, com as pernas diferentes do padrão, estilo as do Lagarto do filme do Aranha (curvadas para trás) e a cabeça cumprida. Ficaram bem fiéis! Sairá tb o veículo blindado que eles usam no filme!
Editado pela última vez por gregio em 27 Fev 2013, 21:11, num total de 1 vezes
gregio
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo