Tem que ser ESSE Teleporter

Edu_ escreveu:Noturno não vale... nessa época ele estava com a Kitty no Excalibur
Tem que ser ESSE Teleporter
Bat Alex escreveu:Agora que eu vi esses Simpsons Mariachis!!!
Uma fofura!! hehehehe..
Afro escreveu:Os Simpsons Kidrobot são uma coleção bacana, esses Mariachi não deixam por menos, são muito legais!
Os minimates dos X-men no Outback são muito bons, deu até vontade de comprar!
Vulnavia escreveu:Esse aborígene não fizeram, só se fizesse custom :/ Então por enquanto ele fica nos nossos corações![]()
Vulnavia escreveu:Afro escreveu:Os Simpsons Kidrobot são uma coleção bacana, esses Mariachi não deixam por menos, são muito legais!
Os minimates dos X-men no Outback são muito bons, deu até vontade de comprar!
Compra, simSão quase tão fofos quanto esse seu hipopótamo que eu não sei de onde é,rs,rs (sério, de que desenho é?
)
bzorio escreveu:Vulnavia escreveu:Esse aborígene não fizeram, só se fizesse custom :/ Então por enquanto ele fica nos nossos corações![]()
Posso estar enganado, mas acredito que vc consiga comprar as peças soltas e montar o Teleporter do zero. Devem ter todas as peças necessárias para isso.
Afro escreveu:Esse do meu avatar atual é do One Piece.
lord_rayden escreveu:Bem legal os minimarvelitos!
Legal a foto dos ASTONISHING X-MEN!
Bat Alex escreveu:Legal pra caramba!!! Gostei dessa última inspirada na capa de Astonishing, falei que ia ficar bom com os minimates!! rsrs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois passa lá no meu tópico, tem mais coisa lá...!
Abraço!!!
Vulnavia escreveu:Oi gente! Chegaram uns mini-camaradinhas (como já chamaram aqui no fórum,rs) novos. Dinamite e Rictor, dos Novos Mutantes/X-Force do Cable (faltando ainda o resto da turminha como o próprio Cable, Dominó, Shatterstar, Míssil, Feral...
![]()
)
gregio escreveu:Hahahahahahahaha! Minha equipe está ao contrário! Estou com todo mundo da X-Force menos a Dinamite e o Rictor!!!
Ficou muito boa a foto dos Astonishing! Queria ter habilidade pra fazer umas coisas assim!![]()
Preciso tomar vergonha na cara e começar a postar dos meus tb...
[Antonio] escreveu:parabéns pelos minimates....um melhor que o outro...estou caçando alguns também para aumentar minha coleção.....
PS: O Rictor é a cara do Corey Feldman
bzorio escreveu:Minimates é o novo MOTUC no fórum!![]()
Bem sacada a ideia da capa, hehe.
bzorio escreveu:Minimates é o novo MOTUC no fórum!![]()
[Antonio] escreveu:bzorio escreveu:Minimates é o novo MOTUC no fórum!![]()
Pior que nós 4 ( Vulnaria , Gregio ,Bzonho e eu ) já colecionamos a um tempo ... mas daqui a pouco vão falar que é modinha do momento.
gregio escreveu:O Loecke coleciona tb!!!! Mas eu digo uma coisa, sempre achei louca a coleção, peguei vários no comecinho dela depois dei um tempo e me dediquei a outras linhas. Estou investindo mais agora mesmo por atualmente é a coleção com melhor custo/benefício. Milhares de opções, quase sempre com uma porrada de acessório. Enquanto a Hasbro por exemplo caga nos bonecos 3 ¾", a Diamond faz cada vez melhor... Então se o povo começar a colecionar mais Minimates será mais pq o resto tá ruim. Não que seja só por falta de opção mas por ser a melhor opção mesmo...
gregio escreveu:Eu coleciono Joes tb e tb Marvel Universe. Gosto muito das duas coleções mas veja a coleção de Iron Man 3 e The Wolverine. A Hasbro limitou a articulação pra 5 pontos, como a 20 anos atrás. Nesse caso embora 80% da minha coleção seja de 3.75" no caso de IM 3 pegarei só Minimates, é a melhor opção. Isso que eu quero dizer.
Vulnavia escreveu:Pois é, inclusive o Leocke tem todos da série da Morte da Jean deWolff que tb me atiça as lombrigas a mil,rs,rs. Estou com os minimates por tudo o que o Gregio já falou. Sabe, que nem os da série da Morte da Jean deWolff, eu SEMPRE quis ter uma tia May e um J. J Jameson,rs, e com os minimates a gente tem oportunidade de ter esses e outros mais obscuros que dificilmente veríamos lançados em outra escala (tá certo que teve JJ versão filme e tal, mas vcs entendem o que quero dizer,rs).
Fora que é sensacional alguns você ver e saber a que arco pertencem e tb poder ter as formações e vários visuais das personagens-->> Fiquem atentos que devem surgir por aí os da franquia Alien tb
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 33 visitantes