Mortimer escreveu:
"Fala com minha mão wolverine"
Huahauahauha pior que é!!
Mortimer escreveu:
"Fala com minha mão wolverine"
[Antonio] escreveu:Parabéns pelos MUs.....só figuraças de uma pancada só !!!!!
Um pouco atrasado meu comentario mas achei fenomenal aquele Loki que vc tem !!!! Sensacional !!!!
lord_rayden escreveu:SHOOW DE BOLA!
Pegou quase todos da nova WAVE hein.
Parabens!
MindingoRebelde escreveu:Essa Variante do Apocalypse é sensacional!
Quero todos!
EKLUG escreveu:MindingoRebelde escreveu:Essa Variante do Apocalypse é sensacional!
Quero todos!
É muito legal mesmo, mas na verdade é o variante do Blastaar e não do Apocalypse![]()
MindingoRebelde escreveu:EKLUG escreveu:MindingoRebelde escreveu:Essa Variante do Apocalypse é sensacional!
Quero todos!
É muito legal mesmo, mas na verdade é o variante do Blastaar e não do Apocalypse![]()
Huahauhauahua
Fanfarrão!
Não estava falando do Blastaar!
Tolinho!
Gilmar Enoque escreveu:Opa, que legal. Sua coleção também está aumentando ! Espero que tenha gostado das figuras !
Sou louco para ter esse Dentes de Sabre First Class e o Gigante do Gelo ! Pena que são difíceis de encontrar.
Quando eu fizer meu expositor final do ano, quero montar um tópico com a minha colação também. Até lá ela deve ter aumentado um poquinho mais também !
Pipe escreveu:Parabéns Eklug, ótimas aquisições. Vc e o Rayden ficam "duelando" aqui no fórum pelo título de coleção mais maneira e extensa de MU, mas tá páreo duro, rsrs, as duas são animais.
Abraço!
Piacesi escreveu:Enquanto eu peno pra pegar um MU vocês pegam vários![]()
Show de bola a coleção!
Piacesi escreveu:A coisa que sinto falta nas figuras MU são as bases... ajudavam bastante, e pra quem não gosta de fazer cenas, só colecionar dava um ar mais imponente à coleção.
Parabéns pelas figuras Eklug![]()
Subby escreveu:Vc e o lord rayden estão competindo né?!![]()
Parabéns pelas figuras.
lord_rayden escreveu:WAVE 18 COMPLETA!
RUMO À WAVE 19!!
E HAJA GRANA!!!
Parabens pelas figuras.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes