logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção de Gregio - Minimates The Walking Dead e Marvel pág7

Mensagempor gregio em 11 Mar 2013, 00:04

Marcinho TJF escreveu:As novas aquisições de minimates foram fantásticas...destaque pra cena do Aranha vs Lagarto e The Walking Dead (sou fã da série)! Parabéns! =D>


bzorio escreveu:Os dios ficaram muito fodas, principalmente o do Aranha!


Valeu, rapaziada! Confesso que eu tava com esse cenário de esgoto sobrando aqui. Estava já há um tempo pensando e usar e netre pegar as figuras 3 ¾" do filme e os Minimates, preferi os minimates, ia sair mais barato e sem contar por ser a versão SDCC pra agregar um pouquinho mais e no fim tb virou um dos meus preferiso, apesar a simplicidade combinou direitinho!

Vulnavia escreveu:Tô doida por esse Rick tb, e a Andrea tb é uma personagem que eu quero boneco há tempos! Um dos motivos de eu ter desistido da coleção da Mcfarlane, muito tempo esperando por ela.


Pois é, Vulnavia! Eu tinha o primeiro Rick da McFarlane e um dos zumbis. Nunca tirei a embalagem pq simplesmente não tinha espaço e pq não tinha curtido tanto o boneco, As articulações são meio mal pensadas, algumas simplesmente não servem pra nada. Por causa da pose, uma perna é mais comprida pra outra. Os caras lá na Mcfarlane deviam ter se decidido antes em fazer ou boneco ou "meio estátua" misturar os 2 fica uma droga. No fim vendi os 2 bonecos pra um carinha aqui no fórum e fiquei com os Minimates mesmo.
Eu aconselho o Rick da série 1 que vem com MUITO acessório. Esse da SDCC tem só essa pistola mesmo. Peguei no mesmo esquema do Aranha, era impossível estar na SDCC e não levar ainda mais sendo tão baratinho! Iapegar a versão da série 1 mas não ia ter coragem de deixar esse de lado então preferi o manetinha mesmo!!!!

Acho que amanhã eu termino de montar meu nicho aqui e atualizo mais!
Editado pela última vez por gregio em 14 Mar 2013, 22:12, num total de 1 vezes
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates The Walking Dead e Marvel pág7

Mensagempor Pipe em 11 Mar 2013, 00:43

Belíssima coleção Gregio!!! Tá de parabéns!!! Destaco ñ só as belas figuras de diferentes linhas e escalas, mas também essas arrumações q vc faz q valorizam muito a exposição. Não curtia antes os minimates, mas vendo os seus assim, passei a respeitar, são muito bem feitos e legais de se ter. Sem contar q tem temas dos mais variados como Thundercatas e TWD, duas coisas q curto muito. Não fosse já o tanto de coisa q tenho por aqui, encarava alguns deles.
Falou, abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção de Gregio - Minimates The Walking Dead e Marvel pág7

Mensagempor gregio em 11 Mar 2013, 04:01

Pipe escreveu:Belíssima coleção Gregio!!! Tá de parabéns!!! Destaco ñ só as belas figuras de diferentes linhas e escalas, mas também essas arrumações q vc faz q valorizam muito a exposição. Não curtia antes os minimates, mas vendo os seus assim, passei a respeitar, são muito bem feitos e legais de se ter. Sem contar q tem temas dos mais variados como Thundercatas e TWD, duas coisas q curto muito. Não fosse já o tanto de coisa q tenho por aqui, encarava alguns deles.
Falou, abraço!


Valeu Pipe! O que eu mais gosto nessa linha é a variedade e a quantidade de acessórios. Vc acaba tendo muita opção mesmo! E como eles são pequenos, a arrumação acaba ajudando a valorizar e eles não somem tanto. Estou montando um nicho tb pra expoer melhor os outros. Tudo o que acaba não saindo em outro formato (ou que a coleção é ruim como no caso de Thundercats ou TWD) ou apelo pros pequenos aqui, até Marvel!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor gregio em 13 Mar 2013, 20:00

Sempre defendi aqui no fórum o quanto essa coleção é variada em personagens e acessórios. Geralmente pego somente os personagens e equipes que não receberam figuras em outra coleção. Apesar od Quarteto Fantástico ter recebido milhares de versões tanto em Marvel Legends quanto Universe, acabei escolhendo as versões minimates justamente pelos acessórios. O formato "block figure" permite uma quantidade maior de extras e opcionais e eu acho que nesse caso, o Quarteto conseguiu uma ótima interpretação dos seus poderes como Minimates, principalmente o Reed e a Sue. Sem contar os inimigos que nunca ganharam boneco como Mestre dos Bonecos e os Molóides! O Quarteto é o tema da série 48 dos Marvel Minimates mas complementei com outras figuras tb.

A começar pelo líder da equipe, o Senhor Fantástico e um dos inimigos clássicos do Quarteto, o Mestre dos Bonecos! Destaque para os Mini-Minimates!!!! As micro-figuras que representam os bonecos que ele usa para manipular seus alvos!
Imagem

No quesito acessórios o Sr Fantástico vem braços novos, um dando porrada e outro com a mão aberta onde cabe uma figura presa e "pernas" novas, se enrolando, onde é possível colocar uma figura também, sem contar o Nulificador Total! O Mestre dos Bonecos vem com uma roupa alternativa além do terno, com um avental e luvas, assim como suas aparições mais costumeiras
Imagem

Já a Sue vem com um Moloide, a raça de seres subterrâneos que são comandados pelo Homem Toupeira. O escudo "invisível" dela serve tb como base e é um dos acessórios mais bacanas da coleção. O Molóide tem um pé mais fininho tb, pra deixar eles menores que as figuras normais.
Imagem

De extras ela vem com um cabelo muito infame, anos 90 total e membros ficando invisíveis, que dão um efeito bem legal na peça
Imagem

Fechando a série 48, Tocha Humana na versão "Flame On' e Blastaar
Imagem
O Tocha tem mãos e pés novos com as chamas saindo deles

De acessórios, o Tocha vem com uma cabeça extra pegando fogo, uma base realmente incrível e chamas para seu torso e o Blastaar tem raios que podem ser presos nas suas mãos
Imagem

Como o Coisa, que fecha a equipe, só ia sair como exclusivo da TRU e ia demorar um pouquinho ainda, aproveitei que a loja tinha uma versão antiga (série 37) e peguei tb.Esse pack é mais simples, sem muitos acessórios mas o Coisa tem peças extras pelo corpo todo pra torná-lo mais parrudo e vem acompanhado de um Doombot com visual clássico
Imagem

E não podia deixar de fora o vilão mais clássico do Quarteto o Dr Destino! Peguei a versão da linha Best Of Marvel Minimates que tem uma pintura fosca, lembrando muito as cores das HQs dos anos 60. Eles vem com um Sr Fantástico exatamente igual ao da série 48 mas com os detalhes pretos aos invés de brancos. O Dr Destino vem ocm uma cabeça extra simulando um Doombot
Imagem
Imagem

E pra fechar todo mundo reunido no seu respectivo nicho!!!
Imagem
Editado pela última vez por gregio em 13 Mar 2013, 20:13, no total de 3 vez
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor lord_rayden em 13 Mar 2013, 20:07

Parabéns Grégio! Esses minimates são muito legais. Se não tivesse tão focado nos universes, iria direto pra essa coleção.

Agora, lançaram os monstrinhos do Toupeira e não lançaram ele propriamente dito?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor gregio em 13 Mar 2013, 20:12

lord_rayden escreveu:Parabéns Grégio! Esses minimates são muito legais. Se não tivesse tão focado nos universes, iria direto pra essa coleção.

Agora, lançaram os monstrinhos do Toupeira e não lançaram ele propriamente dito?


Pois é! Por isso acabo pegando mais os que não tenho ou que não saíram Universe mesmo! O Homem Toupeira já tinha saído antes, na mesma época desse coisa mais antigo. Ainda não decidi se pegarei pq apesar de bucha, ele é bem procurado!
Imagem

Na wave 48 saiu tb a Alicia Masters, filha do Mestre dos Bonecos como figura variante. Ela vem com um molóide tb mas apesar de bem bacana achei que ia fazer muito sentido colocar ela no meio de todo mundo se batendo então não quis pegar...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor Daniel Marvel em 13 Mar 2013, 20:53

gregio escreveu:
Na wave 48 saiu tb a Alicia Masters, filha do Mestre dos Bonecos como figura variante. Ela vem com um molóide tb mas apesar de bem bacana achei que ia fazer muito sentido colocar ela no meio de todo mundo se batendo então não quis pegar...


Coleção show de bola, caro Gregio =D> Sobre a Alicia, uma idéia seria colocá-la como refém nas batalhas :D
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor gregio em 13 Mar 2013, 20:57

Daniel Marvel escreveu:Coleção show de bola, caro Gregio =D> Sobre a Alicia, uma idéia seria colocá-la como refém nas batalhas :D


Era uma boa, né!!!! Mas a grana já tava ficando curta então deixei passar mesmo! !shit
Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor bzorio em 13 Mar 2013, 21:35

Essa base da Sue é sensacional mesmo. E eu confesso que só não peguei essa wave por causa do Tocha que eu não curti, prefiro pegar um opaco mesmo, mais comics. Eu talvez compraria a Sue só mesmo, porque nem o Molóide eu tenho interesse.
Dá pra fazer um custom do Prof. Xavier com o terno do Mestre dos Bonecos. hehe
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor [Antonio] em 13 Mar 2013, 21:37

Muito legal seu quarteto....tenho um também mas é a versão simples sem os acessórios !!!! Parabéns !!!!!!!!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor gregio em 13 Mar 2013, 22:14

bzorio escreveu:Essa base da Sue é sensacional mesmo. E eu confesso que só não peguei essa wave por causa do Tocha que eu não curti, prefiro pegar um opaco mesmo, mais comics. Eu talvez compraria a Sue só mesmo, porque nem o Molóide eu tenho interesse.
Dá pra fazer um custom do Prof. Xavier com o terno do Mestre dos Bonecos. hehe



Gostei do avatar zório!!!! !lol
Tem um Xavier animal com o visual anos 90 que usa uma peça de terno igual a essa e por baixo, é o uniforme de campo que ele usava numa história ou outra dos X-Men nos anos 90! Esse mate sempre me tenta mas tô resistindo!

[Antonio] escreveu:Muito legal seu quarteto....tenho um também mas é a versão simples sem os acessórios !!!! Parabéns !!!!!!!!!!


Valeu Antonio, confesso que não li quase nada do Quarteto, não é meu grupo favorito mas comprei pq achei os bonecos bacana mesmo!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor bzorio em 13 Mar 2013, 23:06

hahaha, valeu! Eu estava pensando em usar o do Chacal mas não estava legal, e tbm não tem cara mais buchão de vilão que o Mumm-Ra modo Dercy Gonçalves! !lol
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor Vulnavia em 14 Mar 2013, 14:18

Meu, muito legal seu quarteto! :D Eu não sabia que a Sue acompanhava esses acessórios e tb não sabia que o Johnny vinha com esses dois visuais, realmente muito bacana :) Esse visual mais de "pedra" do Coisa, os mini-minimates e o Reed poder segurar minimates tb pela mão (detalhe que eu não tinha reparado antes #-o ) tb são coisas muito legais, dá até vontade de ter tb depois da sua resenha =D>
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor gregio em 14 Mar 2013, 14:48

Vulnavia escreveu:Meu, muito legal seu quarteto! :D Eu não sabia que a Sue acompanhava esses acessórios e tb não sabia que o Johnny vinha com esses dois visuais, realmente muito bacana :) Esse visual mais de "pedra" do Coisa, os mini-minimates e o Reed poder segurar minimates tb pela mão (detalhe que eu não tinha reparado antes #-o ) tb são coisas muito legais, dá até vontade de ter tb depois da sua resenha =D>


Eles estão acho que no mesmo nível de acessórios que os X-Men Outback! Tem bastante opção! Depois eu tiro uma foto com o Reed segurando alguém. Encaixa certinho uma figura na mão dele.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor Mardio em 14 Mar 2013, 14:57

Bem legais esses minimates do quarteto. =D>
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: Coleção de Gregio - Minimates Quarteto Fantástico pág 8

Mensagempor Pipe em 14 Mar 2013, 15:59

Muito legais essas mini figuras do quarteto, e os "action features" também dão um toque especial. Maneiro!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção de Gregio -O melhor Capitão América ever !!! pág 8

Mensagempor gregio em 14 Mar 2013, 17:34

Valeu galera, "action features" foi muito bom, Pipe! Fez todo o sentido!

Conforme vou continuando a arrumação vou postando aqui. O da vez é o Capitão América. Desde que o Brubaker assumiu a revista, o Capitão América virou meu herói preferido. Aliás, foi justamente pelas histórias dele que eu voltei a ler quadrinhos. Tenho várias versões dele aqui na coleção mas não podia passar sem um minimate! Em 2010 a Diamond fez um Fan Poll para que os próprios fãs escolhessem que figuras eles gostariam de ver num boxset dedicado ao bandeiroso, chamado Captain America Through the Ages. Eu votei várias vezes mas como o pack foi exclusivo da Toys R Us, foi um inferno de conseguir. Peguei somente ano passado, achei sem querer com o Paulo Vayssiere aqui no fórum! Mas valeu a pena, pra mim, ele tem uma das melhores figuras já lançadas do personagem!!! O box, como o nome já diz, pega as diferentes épocas do personagem!

A começar pela versão WWII. Baseada nas memórias do Capitão recontadas na saga Reborn, com um visual bem mais militar. A figura pode ser deixada com um visual mais simples, com a clássica máscara da primeira aparição, mais curta:
Imagem

O escudo pode ser colocado nas costas usando as tiras (todos vem com essas tiras menos a versão armored) e a peça o cabelo é um corte estilo militar, acho que condiz com a fase do personagem:
Imagem

Mas o mais bacana é a versão com a cota de malha mais parruda e o capacete militar, como nas HQs que eu citei. A pose não é das melhores mas é mais pra mostrar os detalhes do capacete:
Imagem


E agora logo de cara a cereja do bolo! Pra mim a melhor figura do Capitão América, se não, a mais original. Simplesmente porque retrata o ponto mais importante da fase do personagem, sua última missão na segunda guerra, qdo estava tentando se infiltrar no castelo do Barão Zemo. Os detalhes do uniforme rasgado por cima do traje ficaram muito bons, até o detalhe do nome na altura do peito
Imagem

E foi um dos primeiros mates a vir com a peça que simula a máscara abaixada, nas costas (e que é removível):
Imagem

Mas o melhor acessório é o bloco de gelo!!!! Fazendo jus ao nome da figura "Suspended Animation". O personagem passou metade da vida dele nesse estado, nada mais justo que ganhasse uma figura. Na minha opinião foi uma das melhores idéias que o pessoal da Diamond teve!
Imagem

Imagem


Depois vem os infames anos 90, onde todo mundo usava armadura. Então o capitão ganhou tb uma versão "Armored". Na HQ a desculpa era que o soro do supersoldado estava perdendo sua força e enquanto não achavam uma solução, o capitão foi obrigado a usar uma armadura para compensar seu corpo cada vez mais fraco. A figura ficou bem bacana mas confesso que se fosse em outra versão, talvez nem chegasse perto:
Imagem

Imagem

E fechando o boxset, a versão "Reborn" com o visual moderno do personagem (na época). Nada muito diferente do que o uniforme tradicional que ele sempre usou:
Imagem

Imagem

Com certeza os 2 primeiros bonecos são o ponto forte do box mas até mesmo a versão armored tem um certo charme em formato minimate. Mas pra mim a versão Suspended Animation está com certeza entre os melhores minimates lançado até o momento.
Pra fechar, todo mundo reunido no seu canto!
Imagem
Editado pela última vez por gregio em 14 Mar 2013, 18:08, num total de 1 vezes
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - O melhor Capitão América ever !!! pág 8

Mensagempor Afro em 14 Mar 2013, 18:06

!mother
Está cada vez mais difícil não comprar minimates marvetes.

Os do Quarteto são lindos e os do Caps ainda melhores !
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Coleção de Gregio - O melhor Capitão América ever !!! pág 8

Mensagempor gregio em 14 Mar 2013, 18:34

Afro escreveu:!mother
Está cada vez mais difícil não comprar minimates marvetes.

Os do Quarteto são lindos e os do Caps ainda melhores !


Pois é Afro! Do capitão eles fizeram muita coisa interessante! Além do Suspended Animation e do WWII, o Bucky como Cap ficou excelente e os vilões tb, Arnim Zola, Crossbones (com duas opções de equipamente e Caveira Vermelha tb com dois visuais na mesma figur, um terno ou um sobretudo estilo militar, basta trocar as peças e vc tem dois visuais diferentes. O ruim só que algumas figuras ficam bem caras depois mas sempre aparece alguma coisa interessante no ebay.
Esse Caveira está na lista, ainda pegarei!
ImagemImagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - O melhor Capitão América ever !!! pág 8

Mensagempor EKLUG em 14 Mar 2013, 18:59

Curti pacas esses capitas, muito bacana várias versões legais e bem detalhado =D> Adorei :thumbleft:
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção de Gregio - O melhor Capitão América ever !!! pág 8

Mensagempor Pipe em 14 Mar 2013, 20:11

MUITO maneiro mesmo esses Capitas aí, parabéns! Essa "coleçãozinha" é realmente surpreendente.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção de Gregio - O melhor Capitão América ever !!! pág 8

Mensagempor gregio em 14 Mar 2013, 21:11

Valeu galera! A quantidade de opções na linha é muito boa mesmo! O problema as vezes é conseguir escolher um só!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - O melhor Capitão América ever !!! pág 8

Mensagempor doug_pc em 14 Mar 2013, 21:28

Muito bom o capitão mesmo.
Os minimates são baratos, legais, tem acessórios excelentes.
Não sei por que todo mundo não coleciona.
É tipo o linux!
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: Coleção de Gregio - O melhor Capitão América ever !!! pág 8

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Mar 2013, 21:46

Ótima coleção Gregio!!! Adorei os Capitas :salute:
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção de Gregio - O melhor Capitão América ever !!! pág 8

Mensagempor [Antonio] em 14 Mar 2013, 21:49

Esses capita são sensacionais...........Parabéns !!!!!!!!!!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes

eXTReMe Tracker