Bowie escreveu:Pega o Dormammu Resgate,você não vai se arrepender!![]()
Resgate escreveu:Valeu pessoal!
Confesso que o orgulho da coleção tá lá no teto!
E ainda tem mais algumas coisinhas para chegar.
O Ultraman é muuuuito foda!
Se pelas fotos tá legal, ao vivo fica ainda melhor!
acsknox escreveu:Sensacional esse Ultraman, tomara q saia o clássico (é o único que conheço)
GABSATO02 escreveu:Cara...sua coleção é sem dúvida uma das mais bonitas do fórum. A forma como você deixa ela organizada é sensacional...
Enviado de meu Moto G 2
Ashevildead escreveu:Ta massa mesmo a coleção, porem noto que o Hyperion com uniforme antigo esta desentoando da coleção, posso te ajudar oferecendo um novo lar a ele.
williancorrea escreveu:Ótima atualização, Resgate, parabéns! Realmente ficou muito legal aquela formação MCU dos Vingadores, bonito mesmo de se ver.![]()
![]()
![]()
Ansioso pra ver como ficará este Tocha Humana original (e confesso que já achei figura ver um Capitão América nesta posição de vôo...).
Marcão escreveu:Resgate boa ideia transformar o Cap. movie no Jim Hammond, vou estudar como ele ficaria na versão Hq, pois vou acabar tendo que comprar um por causa da peça do Thanos. E eu sugiro que vc pegue um Sentinela pra fazer o Hiperion moderno, tendo em vista que na bota do moderno não tem aquelas dobras, e é facil trocar as cabeças, eu penso em fazer um assim pra mim. E essa viuva vem só com essa cabeça?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes