É bom ver alguém feliz com a coleção.

borduniii escreveu:Parabéns, Pifão.
É bom ver alguém feliz com a coleção.
Bowie escreveu: Parabéns cara! É mesmo um sonho...
Nonô escreveu:hahaha...parabéns parceiro...tu merecia esse presente de natal...grande abraço.
acsknox escreveu:Ficou muito legal, só achei falta da parte em q o He-man diz "pela honra de Grayskull" acho q é isso
Lukita escreveu:CACETA!!!!
piferst escreveu:acsknox escreveu:Ficou muito legal, só achei falta da parte em q o He-man diz "pela honra de Grayskull" acho q é isso
Obrigado, tio!
Seria "Pelos poderes de Grayskull".![]()
Mas vou explicar uma parada que esqueci...
A estória é inspirada numa mini comics que vinha com os bonecrinhos em 1982.
Nesta época o universo MOTU era algo "embrionário", não tinha nada definido e era muito confuso.
O He-Man daquela época não se transformava em "He-Man", mas ele já era. O que lhe dava força era o colete que ele usa.
A Espada do Poder não era dele, ela era uma arma poderosa que existia no planeta e que era ambicionada por Esqueleto à todo custo
para poder entrar no Castelo, pois ela era a chave.
O Gato Guerreiro tb não se transformava, ele já era o que era.
A Teela era e não era a guardiã de Grayskull, uma coisa confusa isso, mas tudo bem.
allandemorais escreveu:Parabéns Pifão! Voce fez um excelente trabalho! Deve ter se divertido muito! Tomara que venham outras iguais a esta
Lukita escreveu:Para quem não conhece, vale dar uma olhada e admirar ainda mais o trabalho do Pifão!
http://old.he-man.org/primary_sects/comics/html/mini_comics/motu/comic_pages/00000002/00cover.shtml
Patyk escreveu:=D>![]()
![]()
puxa piferst essa vc se superou em.....
acsknox escreveu:
tava zoando
só conheço o universo motuc pelo desenho mesmo.
thiagodormaia escreveu:Toma vergonha nessa cara!!! Vá logo fazer uma história FILMATION!!!
bzorio escreveu:As imagens estão ducas, Gollum! O texto eu parei de ler na terceira imagem...
Oz_ escreveu:Uma das melhores coisas do pós-Natal é ver as crianças se divertindo com os presentes!![]()
Parabéns, Plínio! As fotos ficaram excelentes!![]()
Christiann escreveu:Porra, botou pra f**** mesmo Pifão...coisa mais linda de ver alguém assim tão apaixonado pela coleção...exemplo pra galera...
eduardoms escreveu:Cheio de efeitos especiais....hehehehehe!!! Muito bem feito e bem montado.
Christiann escreveu:
ele desceu do Gato Guerreiro pq senão não passaria pela porta![]()
Tenho que desdenhar um pouco pra esconder a inveja
bzorio escreveu:As imagens estão ducas, Gollum! O texto eu parei de ler na terceira imagem...
Daniel Marvel escreveu:Teela e He-Man presos juntos em um calabouço úmido.![]()
Isso é pelo trabalho que deu:
E isso é pela qualidade que ficou:
renatomundt escreveu:2
piferst escreveu:bzorio escreveu:As imagens estão ducas, Gollum! O texto eu parei de ler na terceira imagem...
![]()
Era pra ti ler, zório.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes