Daniel Marvel escreveu:"Estas fotos estão à altura de seu soberano supremo, de seu destino."
-Destino, Doutor.
Fico muito grato por seus elogios, ò Rei da Latvéria!

Daniel Marvel escreveu:"Estas fotos estão à altura de seu soberano supremo, de seu destino."
-Destino, Doutor.
WiggBor escreveu:Alex, adorei suas fotos da Liga da Justiça . . .
Sou bem, mas bem leigo no universo DC, pois passei a vida lendo somente Marvel, mas respeito muito suas personagens.
Esse Batman da wave 1 eu acho o melhor de sua escala, pois remete bem a fase clássica. . . consegui comprar ele recentemente para a minha recente coleção de DCU.
williancorrea escreveu:Show demais, outra vez, Alex: as figuras e as fotos!![]()
Sempre fui decenauta de carteirinha, e montar uma Liga da Justiça (especialmente a versão Morrison & Porter, minha preferida também) ainda é um objetivo a ser conquistado para mim, mas infelizmente os MOTUCs tem tomado todo o meu tempo (e minha grana) atualmente...
Quem sabe quando eu concluí-los?![]()
Daniel Marvel escreveu:Curtirei a página lá no facebook Alex. Fotos boas como sempre.
Morcego Verde escreveu:Sensacionais as fotos Alex!![]()
Essa Gata Negra é muito linda!
Yanker escreveu:Belas imagens Alex, curti muito a ideia da tradição heroica, destaque pras fotos do Super![]()
madox0511 escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Show de bola!!!!
Muito bom mesmo!!!!! Parabéns!!
Daniel Marvel escreveu:Essa figura do Gavião Negro parece ter ficado show.![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes