EKLUG escreveu:Animal essa sua atualização, alguns personagens eu conheço e outros nao, mas parecem todos muito bem feito. Parabens amigo sua coleção fica cada dia mais extraordinária!!
Afro escreveu:Essa leva de customs está numa ótima qualidade, vários são os destaques, mas para mim o Albert e Elsie Dee são que chamaram mais atenção.
Parabéns pelas aquisições e a contagem regressiva continua !
arnm escreveu:Excelente atualização meu amigo, só custom de responsa. Pra mim o destaque vai pro Albert e Elsie Dee, nunca tinha visto customs deles, ficaram perfeitos. Rumo ao milésimo![]()
. Eu tava fazendo minhas contas aqui, tenho 530 figuras da Marvel (mas vários Wolverines, Homem-Aranha, Hulks, etc) e 29 Streets, tô indo rumo aos 600
![]()
Oritter escreveu:Caramba bacana esses custons!!! Parabéns!!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Demais as novas figuras!!! E tô com o Afro, Albert e Elsie Dee são irados demais, destacam entre eles!! Parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lobão escreveu:Cara...demais mesmo. Se eu tenho problemas de espaço por aqui com umas 200 figuras, fico imaginando o trabalhão que vc deve ter pra expor as suas.
Faço parte do coro da galera quanto ao Albert. Ficou fantástico e uma fase que achava legal do Wolverine. O Whistler está na minha lista de custons a mais de 2 anos a receita vai ser basicamente a do seu.
Parabéns mais uma vez e curioso pra saber quem será o 1000º...
Venom Customs escreveu:Demais Heverton! Um custom melhor que o outro. Para mim o top 3 dessa nova leva são:
-Albert
-Korg
-O Carrasco
Parabéns pelas novas aquisições. Em breve a X-Force!!!!
borduniii escreveu:Belos customs Heverton. Sua coleção ja eh fantastica. E agora esta ficando cada vez mais Única!
Bem legal! Parabens mesmo!
joão carlos escreveu:Parabens Heverton pela atualização de customs ,muito bons ,e muito sucesso para o milesimo action
krueger01 escreveu:Fantásticos Heverton!![]()
![]()
![]()
![]()
Rumo aos 1000...![]()
![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Heverton por mais essa maravilhosa leva de customs, adorei todos mas destaco o Albert e a Elsie Dee
Panthro escreveu::shock:![]()
![]()
Ogun,Albert e Elsie Dee
![]()
![]()
![]()
.
![]()
![]()
![]()
Clássicos!!!!
![]()
![]()
![]()
Caraca agora com a Kitty e Wolverine marron o cenário tá completo, mais uma vez Parabéns.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Melo jr escreveu:Parabéns pela coleção e pelos custons.
piupiuman escreveu:show a coleçao patrao essa semana tem mais aquisiçoes para atualizar
Ashevildead escreveu:A qualidade dessa ultima leva ta mesmo incrivel, curti bastante o Albert e a Elsie dee, que me lembraram da época que eu mais gostava das historias do Wolvie, curti o Cyber tambem, so o Russo tinha que ser maior ,quase ou do mesmo do tamanho do Barracuda, Parabens velho, ate me deu vontade de fazer uns customs, hehe
allan001 escreveu:Realmente essa cole de custom ta foda pacarai.
Quando sua cole(se)acabar vai ter varios customizadores desempregados![]()
![]()
silveira405 escreveu:Esse Sanguinário ficou muito massa Parabéns![]()
![]()
thiel escreveu:cara vc sta de parabens queria eu poder fazer isso , muito legal.........só me fala uma coisa quanto tempo pra fazer cada um......
FabioAranha escreveu:Mas se não fosse seu empenho não teria alcançado essamarca... sua coleção é lindissma alem de mais artistica que qualquer outra... mais umavez...parabéns parceiro...
mulher-hulk escreveu:Muito show amigo as suas atualizações e se vc quiser algumas dicas dos próximos customs sei de alguns nomes.
claudiomanel escreveu:Puxa Heverton... quando vai nos convidar para conhecer sua coleção? Galera de minas baba nessas preciosidades e estamos tão pertinho né?
mugaum escreveu:Caraca, minha mulher fica loka com as figuras que tenho que não deve passar de 50... como tu faz para limpar tudo? e organizar na estante?
deve ser um trabalho de um dia inteiro...
Parabéns, tua coleção é maravilhosa!
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes