bzorio escreveu:BWAH-HA-HA-HA-HA!Muito bom, demais!

Os itens de nossa coleção que demoram mais tempo para conquistarmos costumam ser os maiores xodós. Não tenho dúvida dos Véio procê.

Rapaz, tu nem imagina como surgiu a idéia pra esse diorama!!!
É CLARO que
o Waldorf e o Statler sempre foram dois dos meus personagens favoritos do
MUPPET SHOW, desde os anos 70, quando eu assistia o programa nos fins de semana na Globo! E por isso eram duas das figuras que eu mais queria quando descobri que a Palisades estava fazendo action figures dos Muppets! Mas como eram difíceis e caros pra conseguir, acabaram sendo as 11a. e 12a. figuras da minha coleção do
MS.
E eu sempre imaginei construir o camarote deles em madeira e papel couro pra prender na parede em frente à minha TV. Mas assim que eles chegaram e os tirei das cartelas, comecei a vislumbrar várias outras possibilidades de dioramas pra fazer com eles! Cenas de filmes, de teatro, cartazes de cinema...
E sobre esse ensaio do
"No Country for OLD MEN", pouco antes das figuras chegarem, vi uma foto deles no Flickr de um americano com os dois escondidos atrás de uma mesa com umas metralhadoras e morri de rir com a imagem! Inusitada e hilária, bem ao meu estilo!

Aí procurei umas metralhadoras bem pesadas - tipo "Rambo" ou "Predador" - numa loja de action figures aqui no Catete (a excelente Loja do Júlio, pra quem conhece

) e me lembrei do título original do filme dos irmãos Coen - de quem sou FÃ ROXO!!! Montei o fundo com os nomes deles no lugar do elenco, juntei todas as armas das minhas figuras de 7" e 8" (até o taco de cricket do Shaun e a motosserra do Leatherface

) e coloquei o excesso no porta-malas do meu
Plymouth Fury Christine die cast 1:18. E fiz as fotos.
Mas antes de acomodar
o Waldorf e o Statler no conforto de seu camarote, em suas cadeiras Luís XV, ainda pretendo fazer ensaios fotográficos deles como os
Homens de Preto, os
Blues Brothers, e principalmente
Vladimir e Stragon, os protagonistas da minha peça de teatro preferida,
"Esperando Godot", do irlandês Samuel Beckett - que atualmente está sendo encenada em Londres com Patrick Stewart (Prof. Xavier, Cap. Picard) e Ian McKellen (Magneto, Gandalf) nos respectivos papéis. E quais outras boas idéias surgirem.

Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!