logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção - OZ: Mini-dioramas de SANDMAN... - pág.6

Mensagempor Oz_ em 20 Ago 2009, 09:18

Paulo Vayssiere escreveu:Parabéns Oswaldo! Ficou muito show essas fotos e já pode começar o book por elas para a exposição! :D 8)

:Vader:

VALEU, PAULO!!! :D

Foram essas fotos do Sandman velando o sono da donzela que eu te disse que não planejei e que ADOREI o resultado!!! Foi tudo no improviso, até porque daí só a figura do Sandman, a cadeira, a mesinha e o livro são meus. O resto é do meu amigo que me emprestou a câmera. :wink:

Daqui a pouco posto as fotos do The Dude bebendo com sua alucinação Metaluniana e dos velhinhos armados e perigosos! :mrgreen:

Abraços!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Mensagempor Tenório em 20 Ago 2009, 09:47

Oz,

quantos anos você tem?????

Rapaz, vi coisas na sua coleção que me deixaram de queixo caído...... Um dicionário Aurélio (editado MUITO antes da nova regra ortográfica), uma coleção de Bichos (deve ter sido editado pela Abril.... Eu tenho uma chamada EGO, que tem a mesma encadernação...) e seus próprios bonecos, que parecem tem uns longos anos de estrada......

Parabéns por tudo!!!!!
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Paulo Vayssiere em 20 Ago 2009, 09:51

Tenório escreveu:Oz,

Rapaz, vi coisas na sua coleção que me deixaram de queixo caído...... Um dicionário Aurélio (editado MUITO antes da nova regra ortográfica), uma coleção de Bichos (deve ter sido editado pela Abril.... Eu tenho uma chamada EGO, que tem a mesma encadernação...) e seus próprios bonecos, que parecem tem uns longos anos de estrada......

Parabéns por tudo!!!!!

Matusalém é pinto novo perto do Oswaldo! :mrgreen:
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor Oz_ em 20 Ago 2009, 09:54

Tenório escreveu:Oz,

Parabéns por tudo!!!!!

Hehehehehe!!! Bem observador, Tenório! :lol:

Tenho 6 anos, 44 anos, 80 anos e 110 anos. Tenho todas essas idades, uma pra cada situação - e me orgulho de todas! (menos dos 80 anos, que é a das dores pelo corpo e dos remédios que tomo todo dia... :roll: ) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Valeu, obrigado! :thumbleft:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Renan_zica em 20 Ago 2009, 11:41

Parabens!
This is Sparta!
Renan_zica
Peça de BAF

Data de registro: 15 Abr 2009, 21:11

Coleção - OZ: Mini-dioramas de SANDMAN, DUDE... - pág.6 & 7

Mensagempor Oz_ em 20 Ago 2009, 11:53

Pra quem ainda não viu, os dioramas do SANDMAN estão na página anterior!

E agora seguem os novos mini-dioramas com as minhas novas figuras... 8)

Jeff Lebowski - ou melhor, "the Dude" - bebendo seu White Russian de sempre com o Mutante de Metaluna, sua mais recente alucinação lisérgica, após tantas drogas na cabeça...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pra quem não sabe ou não conhece, "The Dude" Lebowski é o personagem central do filme "O Grande Lebowski" ("The Big Lebowski", 1998), de Joel & Ethan Coen, interpretado por Jeff Bridges: http://www.imdb.com/title/tt0118715/

E o Mutante de Metaluna é uma criatura do clássico de ficção científica "Guerra Entre Planetas" ("This Island Earth", 1955), de Joseph Newman: http://www.imdb.com/title/tt0047577/

DAQUI A POUCO TEM MAIS!!! :mrgreen:
Editado pela última vez por Oz_ em 20 Ago 2009, 12:14, no total de 3 vez
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor .:Leocke:. em 20 Ago 2009, 11:58

Bateu uma invejinha do Mutante de Metaluna...
De que empresa ele é?
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Oz_ em 20 Ago 2009, 12:06

Renan_zica escreveu:Parabens!

VALEU, RENAN!!! :thumbright:

.:Leocke:. escreveu:Bateu uma invejinha do Mutante de Metaluna...
De que empresa ele é?

Sideshow, Leocke. Ele é de uma linha de figuras de monstros clássicos da Universal de 8 polegadas que a Sideshow lançou em 2001 e infelizmente descontinuou. São umas 17 figuras maravilhosas!!! Um dos meus grandes sonhos de consumo é ter TODAS!!!! :D

O Mutante de Metaluna tem 8 polegadas e meia, cerca de 22 cm. Mas há uns dois anos a Sideshow lançou a mesma figura com 12' mais articulada.

Abraços!
Oz_
Figura Inesquecível

Re: Coleção - OZ: Mini-dioramas de SANDMAN, DUDE... - pág.6 & 7

Mensagempor tranzoba em 20 Ago 2009, 20:34

Ahh maneiro o lance com o Handbook for the Recently Deceased.. hehe, eu tb tenho um.

E fodaço os seus dioramas na quina da estante! Mas nada barra o mega diorama do Star Wars.. =D> =D>

Abs!
Procuro: LOST

Coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=10234
tranzoba
Figura Loose

Data de registro: 17 Jun 2008, 01:17

Mensagempor bzorio em 21 Ago 2009, 21:40

Batutas os dioramas! Parabéns pelos 6 anos! :mrgreen:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Case em 21 Ago 2009, 21:59

O tapete vem junto com a fiugra do Dude Oz?
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Man O War em 21 Ago 2009, 22:11

Metaluna Rules! Vou passar as férias lá.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Oz_ em 24 Ago 2009, 20:09

tranzoba escreveu:Ahh maneiro o lance com o Handbook for the Recently Deceased.. hehe, eu tb tenho um.

E fodaço os seus dioramas na quina da estante! Mas nada barra o mega diorama do Star Wars.. =D> =D>

Abs!

Valeu, Tranzoba! :thumbright:

O Handbook é apenas uma forcinha do nosso amigo Betelgeuse ao diorama. Afinal são todos DO ALÉM, e achei que não havia mal alguém do Sandman ler o tal livro, né? ;)

Também gosto muito dos meus mini-dioramas da quina da estante, obrigado! 8)

E valeu pelo elogio ao meu "mega-diorama de Star Wars", a Cantina de Mos Eisley. :mrgreen: O bicho deu um trabalho danado de fazer! :shock: Mas valeu à pena! :mrgreen:

bzorio escreveu:Batutas os dioramas! Parabéns pelos 6 anos! :mrgreen:

Hehehe! Valeu, Bzorio! :mrgreen:

Todos vêm com aquele papo de nunca deixar morrer a "criança interior"... às vezes tenho dúvidas se eu deixei nascer o meu "adulto interior"... :roll: :P :lol:

Case escreveu:O tapete vem junto com a fiugra do Dude Oz?

Vem sim, Case, enrolado dentro da embalagem. Ainda bem, pois como você sabe, "it ties the room together". ;) :mrgreen:

Só tenho que tomar cuidado pra nenhuma das minhas gatas mijar no tapete, de sacanagem... :shock: :roll: Hehehe!

Man O War escreveu:Metaluna Rules! Vou passar as férias lá.

É um planeta problemático, Nilo. Aliás pelo que me lembro do filme, ele nem existe mais. O Planeta Proibido é mais aprazível... ;) Ou que tal Naboo? 8)
Oz_
Figura Inesquecível

Coleção - OZ: SANDMAN, DUDE, WALDORF & STATLER - pág. 6 & 7

Mensagempor Oz_ em 24 Ago 2009, 20:50

Voltando à coleção...

FINALMENTE AS FOTOS DO DIORAMA QUE FALTAVA!!!! :mrgreen: Meu auto-presente de aniversário de mim para mim mesmo!!!! :mrgreen: Waldorf & Statler, os velhinhos rabugentos, sacanas e implicantes do MUPPET SHOW - desejado há mais de dois anos por mim! - armados até os dentes, posando numa inusitada recriação do poster do filme "Onde os Fracos Não Têm Vez" (ou na versão original, "No Country For OLD MEN"! :mrgreen: ) de Joel & Ethan Coen, premiado com os Oscar de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante (para Javier Barden)! 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Oz_
Figura Inesquecível

Re: Coleção - OZ: SANDMAN, DUDE, WALDORF & STATLER - pág. 6 & 7

Mensagempor bzorio em 24 Ago 2009, 22:15

BWAH-HA-HA-HA-HA!

Muito bom, demais! =D>

Os itens de nossa coleção que demoram mais tempo para conquistarmos costumam ser os maiores xodós. Não tenho dúvida dos Véio procê. :D
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Oz_ em 24 Ago 2009, 22:53

bzorio escreveu:BWAH-HA-HA-HA-HA!

Muito bom, demais! =D>

Os itens de nossa coleção que demoram mais tempo para conquistarmos costumam ser os maiores xodós. Não tenho dúvida dos Véio procê. :D

Rapaz, tu nem imagina como surgiu a idéia pra esse diorama!!! :D

É CLARO que o Waldorf e o Statler sempre foram dois dos meus personagens favoritos do MUPPET SHOW, desde os anos 70, quando eu assistia o programa nos fins de semana na Globo! E por isso eram duas das figuras que eu mais queria quando descobri que a Palisades estava fazendo action figures dos Muppets! Mas como eram difíceis e caros pra conseguir, acabaram sendo as 11a. e 12a. figuras da minha coleção do MS. :|

E eu sempre imaginei construir o camarote deles em madeira e papel couro pra prender na parede em frente à minha TV. Mas assim que eles chegaram e os tirei das cartelas, comecei a vislumbrar várias outras possibilidades de dioramas pra fazer com eles! Cenas de filmes, de teatro, cartazes de cinema... :D

E sobre esse ensaio do "No Country for OLD MEN", pouco antes das figuras chegarem, vi uma foto deles no Flickr de um americano com os dois escondidos atrás de uma mesa com umas metralhadoras e morri de rir com a imagem! Inusitada e hilária, bem ao meu estilo! :lol: Aí procurei umas metralhadoras bem pesadas - tipo "Rambo" ou "Predador" - numa loja de action figures aqui no Catete (a excelente Loja do Júlio, pra quem conhece :wink: ) e me lembrei do título original do filme dos irmãos Coen - de quem sou FÃ ROXO!!! Montei o fundo com os nomes deles no lugar do elenco, juntei todas as armas das minhas figuras de 7" e 8" (até o taco de cricket do Shaun e a motosserra do Leatherface :shock: ) e coloquei o excesso no porta-malas do meu Plymouth Fury Christine die cast 1:18. E fiz as fotos. :mrgreen: :mrgreen:

Mas antes de acomodar o Waldorf e o Statler no conforto de seu camarote, em suas cadeiras Luís XV, ainda pretendo fazer ensaios fotográficos deles como os Homens de Preto, os Blues Brothers, e principalmente Vladimir e Stragon, os protagonistas da minha peça de teatro preferida, "Esperando Godot", do irlandês Samuel Beckett - que atualmente está sendo encenada em Londres com Patrick Stewart (Prof. Xavier, Cap. Picard) e Ian McKellen (Magneto, Gandalf) nos respectivos papéis. E quais outras boas idéias surgirem. :wink: 8)
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Black Raven em 26 Ago 2009, 01:37

Puxa OZ... seus dioramas são quase míticos, cara... esse com os figurões do Muppet Show ficou maravilhoso!!! Criatividade é tudo !!
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Paulo Vayssiere em 27 Ago 2009, 08:31

Parabéns Oswaldo! Essa foto do Waldorf & Statler ficou muito show, grande sacada de humor.
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor m4rc3low em 27 Ago 2009, 09:26

Parabéns pelos dioramas, OZ!!!! Ficaram show!!! =D> =D> =D>
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 10:08

Mensagempor Yanker em 27 Ago 2009, 10:30

Seus dioramas são de cair o queixo! :mrgreen: =D> =D> =D> =D>
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Léo Customs em 27 Ago 2009, 12:19

Cara, adoro suas subversões e montagens de dioramas com suas figuras...
É muito divertido acompanhar as atualizações do seu tópico. :mrgreen:
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Oz_ em 31 Ago 2009, 11:52

Black Raven escreveu:Puxa OZ... seus dioramas são quase míticos, cara... esse com os figurões do Muppet Show ficou maravilhoso!!! Criatividade é tudo !!

Paulo Vayssiere escreveu:Parabéns Oswaldo! Essa foto do Waldorf & Statler ficou muito show, grande sacada de humor.

m4rc3low escreveu:Parabéns pelos dioramas, OZ!!!! Ficaram show!!! =D> =D> =D>

Yanker escreveu:Seus dioramas são de cair o queixo! :mrgreen: =D> =D> =D> =D>

Léo Customs escreveu:Cara, adoro suas subversões e montagens de dioramas com suas figuras...
É muito divertido acompanhar as atualizações do seu tópico. :mrgreen:

VALEU, PESSOAL!!! :D

Gostei do "quase míticos", Black Raven!!! Hehehe! Também adorei montar esse dos velhos do Muppet Show! E botar a criatividade pra funcionar, sempre no caminho do humor e subvertendo os padrões que todo mundo já pensou é FUNDAMENTAL pra mim!!! :wink: :mrgreen:
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Fred Laffer em 08 Set 2009, 14:00

Oz, parabéns mesmo pela criatividade com os dioramas, pelo bom-humor e pelas figuras! Dos velhinhos do Muppet Show à Christine (um dos meus filmes favoritos), tudo sensacional! =D> =D> =D>

Show de bola!
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor Oz_ em 02 Dez 2009, 21:25

Fred Laffer escreveu:Oz, parabéns mesmo pela criatividade com os dioramas, pelo bom-humor e pelas figuras! Dos velhinhos do Muppet Show à Christine (um dos meus filmes favoritos), tudo sensacional! =D> =D> =D>

Show de bola!

Valeu, Fred! :thumbright:
Oz_
Figura Inesquecível

Coleção - OZ: FAMÍLIA DINOSSAUROS & CORINGAS - pág. 7

Mensagempor Oz_ em 02 Dez 2009, 21:28

E pra não perder o hábito, fotos que tinha esquecido de postar de figuras que tenho aqui nas estantes...

Família Dinossauros...
Imagem

Coringas...
Imagem

Como não compro nem ganho figura nenhuma desde julho, por enquanto é só, pessoal! :mrgreen:
Oz_
Figura Inesquecível

AnteriorPróximo