Estou super cansado..eu com a ajuda do meu pai..montamos as prateleiras..esse negocio de fura parede..arruma enche o saco..e mesmo assim não ficou todas retas..+ ta beleza..desde as 14 horas envolvidos nisso..depois a tarde chegou minha namorada..e ela me ajudou bastante..abrimos todas embalagens..terminamos de abrir tudo..era umas 19 horas..dai fomos para a montagem..nossa..nunca pensei como é cansativo..colocar as figuras em posições ideiais para não cair..a batalha foi dura..+ enfim conseguimos..!!

terminamos tudo era 21 : 30..exaustos..rsss..+ não conseguiria ir durmir sem postar as fotos aqui no forum..e dividir esse momento tão especial para min..que é um objetivo que traçei na minha vida..e com muito suor e $$..conquistei!!
ai vai as fotos..tem muita foto..desde o começo até o fim da montagem..ficou bem legal.. depois vou arrumar elas na pagina de entrada..!!
* Tirando as figuras do armario..separando por marca..e assim vai..

*Agora as figuras nas prateleiras..depois de muito trampo..rsss

* Vista geral da coleção

E o Final de tudo..UFA!

* Só as embalagens vazias..!!!

** Tem algumas coisas que não coube..e são de minha infância..já vou providenciar outra prateleira..

* Total de figuras expostas = 90..é pouco ainda..+ ano que vem tem + ...

Bom enfim é isso galera..espero que gostem..pois eu adorei..pode entrar no meu quarto e olhar..rssss..(liga não galera..é que estou muito feliz..)

ABRAÇOS E UM FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCÊS GALERA..MUITA SAÚDE , PAZ , AMOR , FELICIDADE E QUE NÓS POSSAMOS CONTINUAR E MANTER NOSSO VICIO SADIO..E NUNCA, NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS E OBJETIVOS!!!