Marx escreveu:Então vou fazer o seguinte: se o Andrey, Torvik e Mardio (que também elogiaram as figuras) se sentirem ofendidos, eu peço desculpas e edito o post.
athena_exclamation escreveu:andreyzão, imprecionante e babável sua coleção!!!
muita coisa maravilhosa! esse kenshin então! poutz!
parabéns... fiquei mais de uma hora analisando todas as imagens postadas por você!
Abraço!
andreyzão escreveu:athena_exclamation escreveu:andreyzão, imprecionante e babável sua coleção!!!
parabéns... fiquei mais de uma hora analisando todas as imagens postadas por você!
Abraço!
Obrigado cara. A graça que tem de colecionar é essa de poder compartilhar essas pequenas obras de arte com nossos amigos. Se vc quiser ver mais fotos, acessa o meu flog que tem outras por lá. Abração!
ps. Pelo teu nick, percebi que vc curte cdz... coleciona cloth?
athena_exclamation escreveu:andreyzão escreveu:athena_exclamation escreveu:andreyzão, imprecionante e babável sua coleção!!!
Abraço!
Obrigado cara. A graça que tem de colecionar é essa de poder compartilhar essas pequenas obras de arte com nossos amigos. Se vc quiser ver mais fotos, acessa o meu flog que tem outras por lá. Abração!
ps. Pelo teu nick, percebi que vc curte cdz... coleciona cloth?
vc acha que eu já não entrei no seu flog? hehehe...
sim, a coleção que mais me empenho são os cloth myth's... mas somente os cavaleiros de ouro e os cavaleiros de bronze terceira armadura...
andreyzão escreveu:Mesmo sob os protestos do Marx, aqui vai mais uma figura da mcfarlane military (arctic ranger):
legal foi o lugar que eu tirei a foto...
Power Girl escreveu:andreyzão escreveu:Mesmo sob os protestos do Marx, aqui vai mais uma figura da mcfarlane military (arctic ranger):
legal foi o lugar que eu tirei a foto...
Peraí, vc tirou a foto no congelador?![]()
oldboy escreveu:eu congelava os outros cavaleiros pro Hyoga dar o "pó de diamante".. haha.. fora que tinha um cemitério gi joe no quintal.. onde meu castelo de Grayscuuuu ficava meio que enterrado.
andreyzão escreveu:Algué aí curte dragon ball e DBZ? Hoje postei fotos do pack duplo master roshi e goku.
Grimlock escreveu:Muito show essas figuras de Samurais, daqui a pouco tens uma horda!
Falando em DBZ, tem uma AF do Gohan todo detonado da fase do Cell que talvez irei ter, bem louca além do Goku e o Piccolo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes