Amigos,
reforços importantes chegam nesta semana.... Vieram de TéiExpress!!!!!

De trás para frente:
Despero - figura BAF da wave 4 Dc Universe. Um dos primeiros inimigos da Liga da Justiça, Despero teve três versões nos quadrinhos. A mais conhecida é a que sairá na wave 7 Batman & Superman, com o Despero fortão e a capa da Onu nas costas. Esta versão que a Mattel fez é a última aparição dele, quando chegou até a fazer parte da LJA. Bela figura... Só achei que ela deveria ter armas personalizadas e não as mesmas que o Lobo recebeu....
Hugo Strange - já fiz até um review.... Gostei muito dele. Um dos primeiros inimigos do Batman, era o que faltava para minha coleção completa dos vilões do morcegão em 7"...... Nos próximos dias colocarei as fotos dos meus customs E, espero o Catman que o Pipiuman está fazendo... Dá-lhe Asilo Arkham!!!!!
Ares - fiquei de cara com a perfeição deste inimigo da Mulher-maravilha. Fantasticamente esculpido. JBUchõa, não deixe de ter este....
Mutano e
Ciborg - agora, meus Novos Titãs estão completos.... Mutano foi uma figura muito difícil de achar.... E veio na hora certa com o Ciborg, que teve uma bela escultura pela Mattel. E dois acessórios.... Legal a mão cambiável....
Batman Beyond - outra figura fantástica.... Inclusive, quando der o prazo de um mês, vou vender a que tenho feita pelo McGuiness, que não gostei muito. Ou vendo ou vai virar custom.....
Artemis - gostei desta variante da Mulher-maravilha. Vem com arco, aljava e um laço mágico. Bela figura.
Capitão Átomo - um dos personagens que faltavam na minha LIga. Figura bem esculpida, mas segue o corpo padrão da Dc Universe, pintado apenas de prata.
Elektron - caceta!!!! Uma das melhores figuras da minha coleção!!!! Nunca imaginei que fosse tê-la algum dia.... Principalmente a versão com o Elektron reduzido..... E a Liga tá ficando quase completa!!!
Mulher-maravilha - Gostei muito. Muito mesmo. Mais incorpada que as outras mulheres esculpidas pela Mattel, faltava para minha Tríade!!!! Os amigos que gostam da personagem deve dar uma chance para esta Mulher-maravilha.
Com estes, passo as 150 figuras em minha coleção.... Obrigado pelo incentivo e pelo apoio!!!!
Abraços!