Pessoal estou postando aqui fotos mais atualizadas da minha coleção, eu só não consigo tirar foto a foto de cada aquisição, então os bonecos que estão na frente ou em close são os mais recentes, OK, valeu.........
Começando pelo quarto do meu filho, comprei um móvel já com o intuito de colocar alguns brinquedos pra ele, e coloquei vários bonecos e o móvel já está lotado, hehehehehehe
Coleção Hanna-Barbera
DC-Direct Looney Toones
Vida de Inseto e um Hulk Mangá
Mais Looney
Eu gostei muito desses cabeças de batata, estilo Star Wars.
Mais Hanna-Barbera
Galera vocês não sabem o que esse SuperMan faz por mim, meu filho chora toda vez que vai se trocar é só ligar o Super e ele fica rindo sem parar, mas um poder do Super que eu não conhecia, hehehehe.
Batman que também voa como o Super e um Homem-Aranha Mangá
O tapete do quarto do meu filho.
Esses estão em prateleiras no quarto do meu filho, na frente feito de biscuit (pra mim são primorosos de tão bem feitos) Bart de Robin, Hommer de Batman tomando uma Duff e com o controle remoto (detalhe pro cinto de utilidades é hilário) e Hommer deglutindo várias pizzas ( o trabalho é tão bem feito que o chão onde o Hommer está tem até tijolinhos), no fundo Spawn VS Urizen e Matriz.
Também biscuit, toda família Simpson no sofá e um Hulk irado preso na jaula.
Playset WildCats e os pesos pesados.
Mais pesos pesados e o Hommer sendo "punido", excelente peça, rodando a manivela as rosquinhas são engolidas por ele e caem na lateral.
Um dos meu xodós Rei Conan
Deluxe box Dragões série 5
Spawn
Eita boneco difícil - Movie Maniacs A Lenda
Mais Spawn Monsters
Hércules , um MacFarlane a direita e vários Shissspuma
MegaTron - Optimus Prime o Fera no meio pra separar a briga e mais Shissspuma.
Home de Ferro Ultimate e Justice série 5 Alex Ross
Nunca lembro o nome desse que tem coração de kriptonita, Lex Luthor versão anos 70 e Mulher Maravilha Kingdom Come.
Adão Negro, Vigia Marvel Select, Kingdom Come Flash e DeadMan
Hannibal Lector e Wolverine Ultimate-Marvel Select
Jogos Mortais e Ash Medieval, gostei mais desse do que do Movie Maniacs
Coleção Cavaleiro das Trevas e Solomon Grundy caído em cima do Super
Custom do RockTeer (não sei como se escreve) e a direita um boneco que vem com um CD mostrando como ele foi feito sua história e toda coleção, uma ótima aquisição.
Thundar o bárbaro e um Figure Factory.
V de Vingança e Hulk da Hasbro
Lobo - Homem-Aranha 2.099 e Super Kingdom Come
Scar Predator - Gavião Negro Kingdom Come e Hera Venenosa Justice
A esquerda Figure Factory - Spectro e Norman
Coleção de Dragões a única completa até o momento é a série 5
Mais Dragões e Green Lantern série 1 completa
Série 5
Mais da série 5
Billy Kincaid ao fundo e Jade e seu pai Kingdom Come
Hal Jordan Justice (prefire esse ao da série green lantern) Kilowag e Guy Gardner.
Motoqueiro Eletronic
Unleashed Luke e General Grevius
Jango e Bobba Fet
Esses bonecos eu não tinha mostrado antes, por que ficam no móvel do micro tenho que tirar todos os fios pra mostrar e dessa vez tava com um pouco mais de tempo. Spawn
Trooper e Cheewe
Spawn
Spawn
Emma Frost Variante - Marvel Select
Aniquilador e Massacre que dupla heim
DC Super Heroes
Escamoso , Gato-Guerreiro e esses bonequinhos da Hanna-Barbera eram dados no Habibs ganhei de um amigo.
Aí temos um amontoado, uma mistura de Thundercats e He-Man, coleções completas - com o que saiu aqui no Brasil.
Aì temos mais Thundercats e He-Man e os primeiros Comandos em Ação lançados no Brasil, eu tinha sei lá uns 5 anos (acho) e guardei todos.
Motoqueiro e Blade Figure Factory nossa essa foto saiu horrível é a pressa.
Não sei por que não postei antes, mas adoro essa peça é um alienigena que serve como porta celular, bem legal.
Mais DC Super Heroes
Essa foto é complicada no fundo vemos o Parasita e o Gavião Negro tive que colocar de lado pois a peça da asa não encaixa e ele fica caindo direto, infelizmente fica no fundo, mas é um boneco belíssimo.
Vista lateral do móvel
O móvel com efeito noturno da câmera achei legal parece que está pegando fogo (DEUS me livre).
O efeito é devido as luzes croica (não sei como se escreve) que coloquei dentro do móvel.
Vista quase total do móvel.
Zera do jeito que ela gosta do lado de mortos e lobisomens, hehehehe.
Onde estão esses bonecos é o móvel do micro, como podem ver a impressora já era, hehehehehe tá dominado, tá tudo dominado.