estacius escreveu:olha, não sou um grande fã da franquia, mas esse megatron ficou muito foda, parabéns
Ashevildead escreveu:Megatron de respeito, os unicos transformers que acho bacana são as representaçoes mais proximas do desenho antigo que passava aqui no país.![]()
![]()
![]()
Jack Krauser escreveu:Caramba carlos que figura maneira esse megatron, bela aquisição. As fotos tbm estao bem legais, você fez um cantinho dedicado pra fotografar foi?
Chainsaw76 escreveu:Parabéns pela aquisição, Carlostb. EU curto essa figura do aranha até mais do que o pizza spider.
Green Hawkeye escreveu:Bela aquisição Carlostb! Realmente esse uniforme é o melhor dos Escarlates! Tbm gosto muito!![]()
acskno escreveu:Esse aranha é muito tri, a única coisa boa da saga do clone.
Ashevildead escreveu:Cara esse aranha ficou perfeito, puta aquisição, acho ele mais tri ate que o pizza.
marvelmanioco escreveu:Parabéns Carlostb!!!
Essa figura é muito legal mesmo, indispensável na coleção.
Resgate escreveu:Bem legais as fotos,parabéns pelo bom gosto da esposa para presentes, mas não consigo mesmo gostar desse Capitão...
Carlostb escreveu:Resgate escreveu:Bem legais as fotos,parabéns pelo bom gosto da esposa para presentes, mas não consigo mesmo gostar desse Capitão...
Valeu pela visita Resgate.
Da uma chance para a figura...é uma boa representação do Cap...
Resgate escreveu:Carlostb escreveu:Resgate escreveu:Bem legais as fotos,parabéns pelo bom gosto da esposa para presentes, mas não consigo mesmo gostar desse Capitão...
Valeu pela visita Resgate.
Da uma chance para a figura...é uma boa representação do Cap...
Passo...Esses dias recebi o Capitão movie da sh figuarts, que comprei num arroubo, mas que não me arrependi...
Tô com Capitães América suficientes na coleção...
marvelmanioco escreveu:Parabéns Carlostb!!!
Figuras bem bacanas, acho esse Capitão bem legal só essa
cabeça grande que não me agrada muito.
O Magneto é muito jóia e o Ultron é a melhor versão.
Daniel Marvel escreveu:Esse Magneto é muito show! E esse Ultron...parece que pulou direto da arte do George Pérez (dessa imagem abaixo).
Parabéns pelas aquisições!![]()
estacius escreveu:as duas figuras são excelentes carlos, meus parabens.... tenho muita vontade de um dia começar uma coleção de selects
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes