logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Willian: voltando a colecionar.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção MOTUC do Willian: Tung Lashor página 7!

Mensagempor Brucutu em 12 Jan 2015, 22:52

Gostei dessa figura, mas confesso que eu queria ele um pouca mais parrudo. Não foi por causa de como ele foi retratado na série de 200x não, mas sim porque a figura antiga realmente tem um tronco mais largo. Tenho certeza de que essa impressão vai passar assim que eu tiver a figura em mãos também.

Junto com o Aríete, ele é um dos meus favoritos da coleção e uma das figuras que eu mais brinquei quando era criança, inclusive tenho a figura até hoje e com a língua quase normal (o mecanismo está meio emperrado, porém ainda funciona :mrgreen: )

Depois que você conquistar as suas duas metas, eu te proponho uma terceira. Comprar aquelas que te der na telha. É o que acaba acontecendo mesmo né. !bwahaha

Flw.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor williancorrea em 13 Jan 2015, 22:51

Valeu a visita mais uma vez, Brucutu! :D

E sim, vai ver quando tiver o Tung Lashor em mãos, amigo, imagino que vá gostar bastante também. Ainda mais porque teve o vintage na infância, e ainda o mantém até hoje. Comigo foi parecido: o Lança-Língua e o Mandíbula foram os dois bonecos que eu mais gostava da minha coleção, com quem eu mais brincava, e curiosamente acabaram sendo os dois últimos para "cumprir minha meta". Infelizmente hoje em dia meu Lança-Língua vintage não sei onde está. !okay

Quanto à sua sugestão, anotado! Realmente, ainda queria pra coleção ter todos os que saíram originalmente na linha vintage, vamos ver se consigo. Mas já "fugi" um pouquinho deste plano: o Hordak azul, a Scorpia, o King Grayskull e os NAs que estão aqui comigo corroboram este fato... !shit !coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor DarkSchneider em 13 Jan 2015, 23:56

Parabéns pela coleção! =D>
DarkSchneider
Peça de BAF

Data de registro: 12 Jun 2013, 23:08

Mensagempor Peter_Griffin em 14 Jan 2015, 08:49

Baita reforço, parabéns! ( =D> )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor williancorrea em 14 Jan 2015, 20:28

DarkSchneider escreveu:Parabéns pela coleção! =D>

Peter_Griffin escreveu:Baita reforço, parabéns! ( =D> )

Opa, obrigado a vocês também, Schneider e Peter! Valeu mesmo suas visitas! :D :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Re: Coleção MOTUC do Willian: Snake Men quase completos pág.

Mensagempor williancorrea em 23 Jan 2015, 19:41

Olá, amigos! Mais uma pequena atualização, agora de um carinha que chegou hoje aqui em casa: Snake Face!

Imagem

Como é de praxe, gostei dele. Tinha tudo para ser uma figura bem comunzinha, mas tem uns detalhes, como a escultura da face, do capacete e dos antebraços que realmente o diferenciam. A armadura, que parece couro mesmo, também ficou bem legal, e curiosamente, justo sua "action feature", das cobras saindo, é o que menos gosto; por isso ele vai ser exposto sem elas aqui na coleção.

E uma outra coisa que reparei foi que seu cajado, de tom verde mais escuro, combina muito mais com o King Hssss do que com ele, ao passo que o que vem com este último, que é bem mais claro, fica melhor com o Snake Face. !shit Com isso, não tive dúvidas e já fiz a troca de imediato, permitindo-me fazer "minha versão" de uma foto que vi faz algum tempo no itsalltrue.net:

Imagem

E agora, como não ligo para ter o Mentor Cobra (apenas se for fazer uma versão custom 200X do Man-at-Arms) e aqueles soldados serpente do 2-pack, estou a apenas uma figura de completar meus Snake Men vintage, versão MOTUC: o Sssqueeze, que ainda vai ser lançado (e não, eu prefiro não considerar o Blast-Attak como aliado dos Homens Serpente, gosto mais dele junto aos Evil Warriors !challenge ):

Imagem
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor piferst em 26 Jan 2015, 14:38

Massa véio.
Lamento eu ter vendido o meu Guizo. Agora estou à procura de um.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor thiagodormaia em 26 Jan 2015, 16:17

Não tem o Mentor Cobra?!?!?!? TÁ IMCOMPLETO!!! !challenge

!coolface
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Jan 2015, 19:01

Muito bom, parabéns !
Também trocarei os meus bastões entre o Hisss e o Snake Face, o padrão de cores fica bem melhor.

E o Kobra Khan, não vai ficar com eles não ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Peter_Griffin em 26 Jan 2015, 19:47

Tua coleção de MOTUC tá um apavoro, velho, coisa linda mesmo.

Valeu por compartilhar! ( =D> )
Peter_Griffin
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 26 Jan 2015, 20:56

Eita William, você já tem esses Homens-cobra, pretende ir atrás do Kobra Khan também né?

Eu não iria atrás de um Mentor Homem-cobra, achei uma coisa muito trágica pro mentor. Não merecia se Fu*** daquele jeito. Quanto ao Rei Hssssssssssssssssssssssssss, você pretende comprar o outro que irão lançar? Eu fiquei feliz de não ter pego esse porque aí vou tentar pegar o outro (se tivesse esse, provavelmente ficaria com pena de me desfazer dele e acabaria por desistir de comprar o outro...eu acho :mrgreen: )

O Ratlor eu quase comprei o do Piferst, mas fiquei enrolando e acabei perdendo. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 27 Jan 2015, 08:32

piferst escreveu:Massa véio.
Lamento eu ter vendido o meu Guizo. Agora estou à procura de um.

Grande Pifão! Valeu por mais esta visita, velhinho! Realmente, o Guizo é uma figura muito legal, foi meu primeiro Snake Man e gosto muito dele. Mas calma que já que você encontra um novo por um preço legal! !challenge :mrgreen:

thiagodormaia escreveu:Não tem o Mentor Cobra?!?!?!? TÁ IMCOMPLETO!!! !challenge

!coolface

Fála, Thiagão! Não, o Mentor Cobra é um variante muito safado da Mattel para o meu gosto! !ohrly

!coolface

Gilmar Enoque escreveu:Muito bom, parabéns !
Também trocarei os meus bastões entre o Hisss e o Snake Face, o padrão de cores fica bem melhor.

E o Kobra Khan, não vai ficar com eles não ?

Olá, Gilmar, bom lhe ver aqui de novo, amigo. Faça isso sim, vai ver: se trocar os bastões vai gostar também do quanto eles combinam! :wink:

Já o Kobra Khan, normalmente eu o deixo entre os Evil Warriors, mais precisamente lá no topo, onde fica minha "sessão Estrela" dos personagens (bonecos que a Estrela chegou a lançar por aqui). Mas como eu vivo mudando a disposição dos personagens (normalmente quando chega um novo !lol ), de vez em quando ele "migra" para as fileiras do Rei Hssss... :D

Peter_Griffin escreveu:Tua coleção de MOTUC tá um apavoro, velho, coisa linda mesmo.

Valeu por compartilhar! ( =D> )

Valeu mesmo, Peter, aos pouquinhos vou deixando ela mais "respeitável", rsrsrsrs. Abração!

Brucutu escreveu:Eita William, você já tem esses Homens-cobra, pretende ir atrás do Kobra Khan também né?

Eu não iria atrás de um Mentor Homem-cobra, achei uma coisa muito trágica pro mentor. Não merecia se Fu*** daquele jeito. Quanto ao Rei Hssssssssssssssssssssssssss, você pretende comprar o outro que irão lançar? Eu fiquei feliz de não ter pego esse porque aí vou tentar pegar o outro (se tivesse esse, provavelmente ficaria com pena de me desfazer dele e acabaria por desistir de comprar o outro...eu acho :mrgreen: )

O Ratlor eu quase comprei o do Piferst, mas fiquei enrolando e acabei perdendo. !pokrface

Fála, Brucutu! Felizmente o Kobra Khan já tenho! !freddyj Comprei num "mega-pack" de figuras raras com o Lukita por preços bem legais (foram Kobra Khan, Homem-Fera, Fisto e Scareglow em uma tacada só, além de um Sanguessuga para acompanhar); eu só não o coloquei ali junto aos outros porque habitualmente gosto dele junto aos Evil Warriors do Esqueleto, sabe...

Quanto ao Mentor, concordo com você, também não gostei do destino que deram pra ele nas bios, mais um motivo para sua versão Snake Man ficar de fora da minha coleção (mas como eu disse, se eu arrumar um, além da cabeça dele que que vem na Battle Ram por preços camaradas, posso usá-los só para fazer uma versão 200X do personagem). 8)

Já o Rei Hssss 200X, até o momento irei adquiri-lo; não é o muito o foco da minha coleção (de só ter personagens vintage), mas vamos ver, vou esperar chegar da assinatura; de qualquer maneira, o que já tenho já me deixa muito feliz, foi uma boa atualização da figura original.

E quanto ao Rattlor, corra atrás ainda, amigo, é uma bela figura e realmente chama a atenção em meio aos outros, você não vai se arrepender. Aliás, até compreendo o porquê do Jaime gostar tanto dos Homens Serpente: normalmente são figuras muito bem esculpidas, bem detalhados e com muitas partes novas, também é uma facção que curto muito na coleção. :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 27 Jan 2015, 10:04

O Jaiminho gosta dos homi "cobra" por outro motivo... !spiderman
thiagodormaia
Figura Chase

Re: Coleção MOTUC do Willian: Figuras da Estrela completas!!

Mensagempor williancorrea em 10 Fev 2015, 21:26

Olá, amigos! Esta é uma atualização que me deixa muito feliz! Com a ajuda de nosso amigo Jaime Einloft, enfim consegui ter todos os personagens que a Estrela lançou no Brasil! :D :mrgreen: !freddyj

Mas antes, um outro item que me deixou bastante empolgado também. Enfim chegou meu Gato Guerreiro comprado da Mattel:

Imagem

Imagem

Imagem

Esta fera é realmente sensacional, essencial mesmo a qualquer fã MOTU. Ia deixá-lo junto ao He-Man regular, mas como gostava de artes vintage, nas quais o Battle Armor He-Man o montava, vou expô-lo por enquanto desta forma. Só preciso agora arrumar um Panthor pro Esqueleto...:wink:

Imagem

E agora as mais novas aquisições: Lagartauro (Whiplash) e Mandíbula (Trap Jaw)!

Imagem

Os dois dispensam apresentações. Também se tornaram raridades MOTUC (especialmente o Whiplash, que nunca foi vendido novamente no mattycollector.com depois de seu lançamento), e o fato de adicioná-los à minha coleção foi uma grande felicidade.

O Whiplash vem com as duas cabeças, a vintage e a 200X...

Imagem

Imagem

...mas para exibição, vou manter a vintage. A 200X é muito legal também, mas vou concordar com o Dan Eardley: ela parece ser muito grande, não combinando muito com o corpo, que não é parrudo como na figura 200X.

Imagem

E o Mandíbula é fantástico, ótima atualização do personagem, o rosto é perfeito:

Imagem

E assim, com a chegada destes "novatos", em particular o Mandíbula, pude enfim reunir todos os Evil Warriors que a Estrela lançou no Brasil! !freddyj !fuckyeah

Imagem

E também pude bater a foto que há muito eu aguardava: Heroic Warriors e Evil Warriors da Estrela, versão MOTUC!!! A coleção que nunca pude ter quando criança, agora está aqui na minha prateleira!!!!! :D :D :D !lol !lol !lol !freddyj !freddyj !freddyj

Imagem

Imagem

E para terminar, como estão organizados meus MOTUCs aqui (espaço cada vez menor... !shit ). No alto os "MOTUCs da Estrela" junto com os gigantes e o Castelo de Grayskull vintage:

Imagem

Logo abaixo todos os demais (na Horda não houve alterações desde a chegada do Hordak Filmation):

Imagem

Visão geral da galera:

Imagem

Bem, com tudo isso vou quase que me despedindo da coleção MOTUC. :cry: Provavelmente não poderei manter a assinatura 2015 depois da chegada do Oo-Larr, então muitos "vintage atualizados" me escaparão, assim como outros lançados anteriormente... vou ver pelo menos se com a venda da Mermista e da Huntara garanto a aquisição de um Panthor, para fechar com chave de ouro mesmo. 8)

De qualquer maneira, consegui ter os bonecos que tive quando moleque e posteriormente os que a Estrela lançou, o que já me deixa bastante satisfeito. :o :wink: :mrgreen:

Bem, por enquanto é só, pessoal. Até! :wink:
Editado pela última vez por williancorrea em 12 Fev 2015, 15:47, num total de 1 vezes
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Peter_Griffin em 10 Fev 2015, 21:41

Atualização de responsa, hein?

Tua coleção tá inacreditável, valeu por compatilhar. ( =D> )
Peter_Griffin
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Fev 2015, 22:47

Agora matou a pau, hein Willian? Conseguir o Lagartauro e Mandíbula nos dias de hoje não é pra qualquer um!
Parabéns por alcançar o intento de juntar todos os MOTUs lançados pela estrela. Muito foda ver a coleção completinha assim. =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor williancorrea em 11 Fev 2015, 08:13

Peter e Chainsaw, muito obrigado mais uma vez, amigos. Realmente, levar a coleção até este ponto não foi fácil não, mas graças à ajuda de amigos (que fiz especialmente aqui no FDA), pude conquistar figuras que seriam praticamente impossíveis de outra forma, tendo em vista o quão tarde comecei.

Mas enfim, aqui está: contente mesmo por ter juntado pelo menos os personagens que a Estrela lançou! :mrgreen: !freddyj E pelas palavras de amigos como vocês, que sempre me deram uma força para seguir com a coleção. :wink:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Peter_Griffin em 11 Fev 2015, 14:07

E, sempre lembrando: Se o calo apertar, MP no Whiplash.

!shit
Peter_Griffin
Figura Customizada

Mensagempor williancorrea em 11 Fev 2015, 15:16

Peter_Griffin escreveu:E, sempre lembrando: Se o calo apertar, MP no Whiplash.

!shit

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mas olhe só que fanfarrão!

Pode deixar! !challenge

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor piferst em 11 Fev 2015, 16:05

Bah, conseguiu o Lagartauro?! :shock:
SHOW!!!

Preciso recuperar o meu.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor williancorrea em 11 Fev 2015, 19:00

piferst escreveu:Bah, conseguiu o Lagartauro?! :shock:
SHOW!!!

Preciso recuperar o meu.

Então, velhinho, tem horas em que nem eu acredito. Mas por essa mesma razão é que sei que mais hora, menos hora, vai ter um outro aí na sua prateleira também! :mrgreen: :wink:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor hardcoresete em 20 Fev 2015, 00:08

Aew Willian!
Vi seu tópico inteiro, e apesar de eu não colecionar MOTUCs, não tem como negar que sua coleção é muito dahora!
E mesmo eu nunca ter tido nenhum bonequinho dessa linha, da pra perceber que esses carinhas são muito divertidos, é muito boneco estiloso Modulok, Moss Man, Scareglow... Dahora mesmo
E cara, meus sinceros parabéns por ter concluído a sua coleção particular, realmente deve ser muito gratificante! =D>
"A coleção que nunca pude ter quando criança, agora está aqui na minha prateleira" Que frase foda cara, digna de assinatura hein...

E agora vai seguir pra qual linha? Que tal uns certos bonequinhos japoneses articulados da Bandai... !coolface
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
hardcoresete
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05

Mensagempor Brucutu em 20 Fev 2015, 19:26

William, fico muito feliz em saber que você completou a coleção que você queria, agora ficarei feliz também por todos os outros que você comprará a mais, pois achou a figura muito legal !coolface

Mas deixa eu te falar, eu acho que a Estrela lançou o Ninjor aqui no Brasil também. Eu me lembro de ter ele na embalagem do Lança-língua, só não sei se ele foi oficialmente lançado aqui no Brasil, mas ele tava lá no encarte sim. (só pra encher o saco !shit ).
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 21 Fev 2015, 15:48

hardcoresete escreveu:Aew Willian!
Vi seu tópico inteiro, e apesar de eu não colecionar MOTUCs, não tem como negar que sua coleção é muito dahora!
E mesmo eu nunca ter tido nenhum bonequinho dessa linha, da pra perceber que esses carinhas são muito divertidos, é muito boneco estiloso Modulok, Moss Man, Scareglow... Dahora mesmo
E cara, meus sinceros parabéns por ter concluído a sua coleção particular, realmente deve ser muito gratificante! =D>
"A coleção que nunca pude ter quando criança, agora está aqui na minha prateleira" Que frase foda cara, digna de assinatura hein...

E agora vai seguir pra qual linha? Que tal uns certos bonequinhos japoneses articulados da Bandai... !coolface

Olá, Hardcore! Sim, amigo, a satisfação de ter concluído pelo menos o que eu queria para minha coleção pessoal foi muito boa. A linha MOTUC tem muitos personagens, mas chegou um momento em que eu percebi que queria ter aqui comigo apenas os que teriam alguma representação pra mim; sendo assim, fui "lapidando" a coleção, vendendo ou trocando alguns que não tinham tanto apego e/ou significado pessoal por outros que realmente me faziam falta. E agora estão aí, valeu mesmo pelas palavras, especialmente pelo que disse sobre aquela minha frase! :mrgreen:

Quanto a outras coleções, já faz tempo que tenho namorado alguma versão do Adão Negro da DC e do Batman, vamos ver. Os bonequinhos articulados da Bandai são todos top (tive um Vegeta scouter para comprovar), mas infelizmente não são baratos. Apesar de não ser muito fã de Dragon Ball GT, aquele Goku SSJ 4 que ainda está pra sair me interessou bastante, vamos ver: conforme forem rareando as aquisições de MOTUCs, se não me empolgo e consigo achar um por um preço justo. :wink:

Brucutu escreveu:William, fico muito feliz em saber que você completou a coleção que você queria, agora ficarei feliz também por todos os outros que você comprará a mais, pois achou a figura muito legal !coolface

Mas deixa eu te falar, eu acho que a Estrela lançou o Ninjor aqui no Brasil também. Eu me lembro de ter ele na embalagem do Lança-língua, só não sei se ele foi oficialmente lançado aqui no Brasil, mas ele tava lá no encarte sim. (só pra encher o saco !shit ).

Brucutu, obrigado mais uma vez pelas palavras, amigo. E pode deixar: vou ter que dar uma "desacelerada" nos MOTUCs agora, mas este critério, dos "que eu achar legais", será seguido sim. De certo modo, já foi assim um pouco, ao deixar Scorpia e o King Grayskull aqui na coleção. E o novo Rei Hssss com o Snake Armor He-Man não deixarei irem embora não! !challenge :mrgreen:

Agora essa outra coisa que me falou foi interessante, viu? Não me lembrava do Ninjor pela Estrela, porém agora que falou do encarte do Lança-Língua, deixou-me com uma pulga atrás da orelha. Parece que me lembrei disso também... e agora? :?

Enfim, como ele vai chegar com o He-Man/King Hssss, vai ter um lar aqui também, então tranquilo! 8)
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 22 Fev 2015, 09:19

Beleza amigo!!! É sempre bom alcançar um objetivo!!! Dá uma sensação muito boa de depois de tanto peneirar pela internet, conseguir conquistar e realizar esse sonho louco do colecionismo!!! A única coleção que tive esta sensação foi a dos Street Fighter da Sota. Consegui todos os personagens principais em suas cores originais. São objetivos pessoais que só importam e tem muito valor pra nós mesmos!!! Já teve gente me dizendo que eu não tenho os variantes... ora, pra mim tá perfeito!!! É isso que importa!!! A realização pessoal!!! Um objetivo definido por nós.

=D> =D> =D> =D> =D>
thiagodormaia
Figura Chase

AnteriorPróximo