Olá, amigos! Esta é uma atualização que me deixa muito feliz! Com a ajuda de nosso amigo Jaime Einloft, enfim consegui ter todos os personagens que a Estrela lançou no Brasil!
Mas antes, um outro item que me deixou bastante empolgado também. Enfim chegou meu Gato Guerreiro comprado da Mattel:

Esta fera é realmente sensacional, essencial mesmo a qualquer fã MOTU. Ia deixá-lo junto ao He-Man regular, mas como gostava de artes vintage, nas quais o Battle Armor He-Man o montava, vou expô-lo por enquanto desta forma. Só preciso agora arrumar um Panthor pro Esqueleto...

E agora as mais novas aquisições: Lagartauro (Whiplash) e Mandíbula (Trap Jaw)!

Os dois dispensam apresentações. Também se tornaram raridades MOTUC (especialmente o Whiplash, que nunca foi vendido novamente no mattycollector.com depois de seu lançamento), e o fato de adicioná-los à minha coleção foi uma grande felicidade.
O Whiplash vem com as duas cabeças, a vintage e a 200X...

...mas para exibição, vou manter a vintage. A 200X é muito legal também, mas vou concordar com o Dan Eardley: ela parece ser muito grande, não combinando muito com o corpo, que não é parrudo como na figura 200X.

E o Mandíbula é fantástico, ótima atualização do personagem, o rosto é perfeito:

E assim, com a chegada destes "novatos", em particular o Mandíbula, pude enfim reunir todos os Evil Warriors que a Estrela lançou no Brasil!

E também pude bater a foto que há muito eu aguardava: Heroic Warriors e Evil Warriors da Estrela, versão MOTUC!!! A coleção que nunca pude ter quando criança, agora está aqui na minha prateleira!!!!!

E para terminar, como estão organizados meus MOTUCs aqui (espaço cada vez menor...

). No alto os "MOTUCs da Estrela" junto com os gigantes e o Castelo de Grayskull vintage:

Logo abaixo todos os demais (na Horda não houve alterações desde a chegada do Hordak Filmation):

Visão geral da galera:

Bem, com tudo isso vou quase que me despedindo da coleção MOTUC.

Provavelmente não poderei manter a assinatura 2015 depois da chegada do Oo-Larr, então muitos "vintage atualizados" me escaparão, assim como outros lançados anteriormente... vou ver pelo menos se com a venda da Mermista e da Huntara garanto a aquisição de um Panthor, para fechar com chave de ouro mesmo.
De qualquer maneira, consegui ter os bonecos que tive quando moleque e posteriormente os que a Estrela lançou, o que já me deixa bastante satisfeito.
Bem, por enquanto é só, pessoal. Até!