acsknox escreveu:Brucutu escreveu:Coleção nota 10, gostei demais. Quando vi o mini-Escamoso dei um salto de uns 25 anos no passado. O meu tá aqui na minha mesa, brinquei demaaaaaaaais com essa figura, agora imagina como que eu fiquei quando ganhei o Escamoso da coleção grande...quase endoidei. Muito legal cara, muito legal mesmo.![]()
Vendo o Robocop junto com o ED-209 só aumenta a vontade de ter a figura. O Undertaker da Jakks também cara, a figura é mais legal do que eu imaginava, a gente vê sempre pela internet, mas quando compara com outras, que no caso são os Thundercats e o John Cena da Mattel que percebemos como é legal.
Posso te pedir um favor meu amigo. Você poderia me dizer qual é a altura exata do Jason da NECA que você tem, o que é todo articulado e que tá na mesma prateleira do Machete ao lado do Jason do futuro (acho que é esse o nome).
Flw, abraço.
São muito legais mesmo os minis, lembro até hj quando ganhei, na hora foi meio q uma decepção (pedi os maiore e ganhei essses), mas depois acabei gostando, ainda procuro a cheetara q perdi, o Undertaker e o John eu peguei para tentar fazer um custom, mas acabei curtindo e deu pena dedestruir as figuras, ainda mais o Undertaker q curtia quando assistia na tv as lutas.
O jason posso adiantando q as articulações são parecidas com o do rambo da neca e acho q a altura tbm, mais tarde posto uma foto comparando com outras figuras.
Quando eu consegui o Escamoso pequeno, o grande ainda não havia sido lançado então pra mim foi na boa, e como eu enchi o saco dos meus pais pra conseguir ele. Em relação ao Undertaker, você tá igual a mim, já comprei alguma figuras pra fazer alguns customs e quando chegaram eu fiquei com pena de fuçar a figura toda, já tô com uma pequena coleção de figuras da WWE

Quanto ao Jason, eu fico numa dúvida danada porque a gente nunca acha essas informações, se puder colocar ele perto de alguma figura tipo o Lion seria bem legal. Obrigadão aí acsknox.