EKLUG escreveu:Bacana Clailton, com paciencia e persistencia tudo vai se acomodando![]()
Belas aquisicões, eu queria uma Harpia, mas não quero ter que comprar o pack, queria pegar ela loose.
Daniel Marvel escreveu:Clailton, sua coleção é um TESOURO! Você é um dos caras que eu considero como Mestre dos MU.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ace Barros escreveu:Bem vindo de volta Clailton, não some não cara.
Coleção tá muito boa de se ver cara, e melhor ainda as novas aquisições.
Não deixa parar, leva pra fora de casa com o filhote pra fotografar e não deixa o tópico parado!
Daniel Marvel escreveu:Esse Monger clássico é lindo.![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pela aquisição, vingador Clailton.
lord_rayden escreveu:Fala Clailton! Esse Octopus é muito legal! E o Monge de Ferro também.
Infelizmente, ainda não consegui esse IRON MONGER!
Show! Vou copiar seus expositores. Só que vou ver se consigo mandar fazer 1 nicho pra cada equipe que estou montando.
Gilmar Enoque escreveu:Esse Iron Monger é um espetáculo, foi um dos grandes destaques da coleção Iron Man 2, que considero a melhor já lançada pela Hasbro nessa escala ! Não foi a toa que reproduziram ela nos mínimos detalhes como o BAF da escala Legends.
Parabéns.
EKLUG escreveu:Esse Monge de ferro realmente é um espetáculo, quem tem sabe. o Octopus também é perfeito, queria que saisse um assim pelo MU porque aquele do filme do arenha é muito ruinzinho.
Parabéns pelas ótimas escolhas
Melo jr escreveu:Parabéns, ótimas aquisições esse Iron Monger é muito legal mesmo, ainda quero ter um na coleção.
marvelmanioco escreveu:Essa duas figuras são lindas e se parecem muito com os Marvel legends!!!![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Que bom que seu filho faz escala 3.75 também é vocês se divertem juntos! Um dia faz um crossover dos teus Marvel e dos StarWars dele.![]()
Um abraço, Clailton.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes