Lukita escreveu:Lindíssima coleção e expositores!!![]()
![]()
![]()
A propósito, qual a profundidade deles?
tbrvelasquez escreveu:Lukita escreveu:Lindíssima coleção e expositores!!![]()
![]()
![]()
A propósito, qual a profundidade deles?
Obrigado.
Cada nicho é um quadrado de 40cm com 30cm de profundidade. Mas vou ter que fazer um maior de uns 50cm pro Sully do Avatar e do Hulk que penso em comprar uma hora.
tbrvelasquez escreveu:Finalmente comprei um enviroment da Sideshow. Ficou um pouco justo pros nichos que tenho, mas por enquanto vai ficar assim.
Bem que eles podiam relançar o trono cobra...
Lukita escreveu:tbrvelasquez escreveu:Finalmente comprei um enviroment da Sideshow. Ficou um pouco justo pros nichos que tenho, mas por enquanto vai ficar assim.
Bem que eles podiam relançar o trono cobra...
Show! Pena que são meio carinhos... esse trono Cobra relançado seria um sonho, ainda mais com o alto comando Cobra vindo aí!
Comecei minha coleção mês passado com Cobra Viper e Firefly que estão chegando! Eita, ansiedade! Este mês quero pegar um Storm Shadow desses! Lindo demais!
Parabéns mais uma vez pelas peças e pela organização!
Lukita escreveu:Então esse é o Snake Eyes V1?
Já escolheu o body para o Storm sem manga? Vi vários vídeos com esta customização que ficaram animais!
Firefly sem taxas já custou quase mil! Se cair na receita, tô fu! Mas quis pegar agora senão depois nunca mais mesmo!
gregio escreveu:O Hawk eu acho uma ótima figura e vale a pena! A opção dos 2 visuais dele é ótima. Um mais clássico com a jaqueta de aviador e outro mais prático para alguma missão...
Pegou o diorama no Mercado Livre??? Tinha um tiozinho vendendo a séculos lá esse modelo! Sempre pensava "um dia eu pego!"
tbrvelasquez escreveu:Realmente, nos Gi Joes este é o próximo da fila, até sair a Baronesa, claro.
E comprei no ML sim, com o Fabiano, pelo que trocamos de e-mail, me pareceu um cara super gente boa.
O problema de trazer estas coisas muito grandes de fora é o frete e o risco de taxação mais altos, não compensava.
gregio escreveu:Miserável!!!!Estava de olho naquele anúncio!!!!!
Mas zueiras a parte, ficou muito bacana mesmo! As caixas desses cenários são grandes demais! Atrapalha mesmo pra trazer. Já vi muitas sendo vendidas a preços ótimos (tipo metade do valor original) mas o frete acabava com qualquer possibilidade de bom negócio... Com o tanto de Cobra saindo, um trono seria mesmo muito bom. Pena que no momento é fora de cogitação!
bigbadbear escreveu:Que peça linda!![]()
Que coleção linda, por sinal!
agrarodrigo escreveu:Muito Legal sua coleção Papagaio!!
Parabéns!
mulher-hulk escreveu:Parabens pela nova aquisição.
Bat Alex escreveu:Papagaio.. Parabéns pelo Storm Shadow, muito loco!
neicosta escreveu:figura excelente. ele e o snake eyes são um presente p quem curte os gijoe, heim?!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes