mulher-hulk escreveu:Parabens pelo venom.
[Antonio] escreveu:Não entendi porrah nenhuma mas ficou muito bom...Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!
doug_pc escreveu:Hahahaha...Capitas 'surfando' no Michelangelo ali ficou engraçado.
Yanker escreveu:Legal as fotos da bicharada![]()
Tô curioso pra ver como ficou a Mansão!!!
Saanen escreveu:É uma tartaruga? Jabuti?
Onde eu posso arrumar um quelônio desse? Dá pra arrumar em loja de animais e deixar viver tranquilamente pela casa?
Afro escreveu:Tem um amigo que que ganhou 2 tartarugas de presente, ele se descuidou e uma delas fugiu ...
Dito isso, bem legais as fotos.
Marcinho TJF escreveu:Muito hilárias ficaram essas fotos...kkkkkkkkk...muito show!
rodrigo_rnc escreveu:lembrou mt isso aki
rodrigo_rnc escreveu:Essa ae ficou foda
lembrou mt isso aki
Christiann escreveu:Ficaram a fu as fotos...parabéns.
Se eu tentasse fazer uma foto dessas com minha cadela, nenhum boneco sobreviveria, pra ter uma idéia ela comeu meus óculos kkkkk.![]()
E Dani essa do Afro foi um ditado, " O cara é tão burro que se der duas tartarugas pra cuidar,deixa escapar uma".
SweetTooth escreveu:rodrigo_rnc escreveu:lembrou mt isso aki
pior que eh verdade hahaha, nostalgia pura
Bart collector escreveu:Baita coleção, inspiradora mesmo![]()
![]()
![]()
Goste das figuras com os animais e, como o outro amigo destacou, na hora me lembrou a ceda do filme UMA HISTÓRIA SEM FIM!!!
Gosto também do lance das historinhas, esse Venom é uma bita figura!!!
Parabéns Man!!!
[Antonio] escreveu:Parabéns pelas figuras e pelos animais...eu tenho um jabuti em casa....muito inteligente , dorme e come junto com meus cachorros e atende pelo nome....é só chamar ( Alfredo ) que ele vem correndo....olhe ele abaixo tirando um cochilo com minha cachorra......e o melhor ele não morde ninguém...só gosta que façam carinho na sua casca.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes