A do Noturno é quase real...

Abraço!
Pipe escreveu:Como sempre, belíssimas imagens!![]()
![]()
![]()
A do Noturno é quase real...![]()
Abraço!
Bat Alex escreveu:acsknox escreveu:a foto dos Lanternas ficou muito boa, como as demais.
Valeu, acsknox.. Tive de pensar um pouco pra colocar todos eles na mesma cena, porque não fiz muita pré-produção, foi em cima da hora.. conseguiu localizar o Lanterna Vermelho Dex-Starr ou o Flash Lanterna Azul?![]()
Abraço!
thipoliveira escreveu:Linda fotos, cara.
Parabéns!
Omar Padilla escreveu:Predador SHOW, Alex!![]()
![]()
Abraço!
Supernerd escreveu:Show de bola, velho. As fotos valorizaram bastante a figura.
acsknox escreveu:cara de folgado desse Duke Nukem!
coelho do mar escreveu:
Hehehheheheheheh! pro Duke, pesando mais de 40 quilos e sendo mulher...tá valendo!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns mais uma vez pelas fotos e as figuras!!!!
Isso é o real significado de ter coleção de actions, se divertir com eles!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Duke Nuken é sempre legal! Com as garotinhas ainda....tudo de bom!![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço, Alex!
Pipe escreveu:Maneiríssimo esse Duke cara, ótima figura, e pelo visto faz sucesso com as garotas...![]()
![]()
As fotos do He-Man também ficaram ótimas.
E sem dúvida, se divertir com as figuras é o q há, com paciência e criatividade dá pra fazer muita coisa legal.
Abraço!
lord_rayden escreveu:Legal essa foto do Batman. Ficou maneiro o olhar dele.
Subby escreveu:Essas fotos demonstram a qualidade superior dos detalhes das figuras Play Arts. Ficaram muito boas!![]()
Não gostei dos motucs.
Subby escreveu:Essas fotos demonstram a qualidade superior dos detalhes das figuras Play Arts. Ficaram muito boas!![]()
Não gostei dos motucs.
Pipe escreveu:Excelentes as fotos em macro... o Batman está perfeito, e essa Poderosa.... nossa, q volume!![]()
coelho do mar escreveu:Snake é foda, ainda mais sendo da Play Arts!!!
Eu só tenho um Play Arts o Kratos!!!! mas vendo as suas fotos tiradas dos Actions , tõ me coçando pra comprar o meu segundo Play Arts(BAtman Arkham Asilium).
Parabéns, fotos e coleção Show de bola!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()