Edu Caldeira escreveu:este segunda foto ficou impressionante a semelhança com o ator.
Parece cena do próprio filme
parabens
Edu Caldeira escreveu:este segunda foto ficou impressionante a semelhança com o ator.
Parece cena do próprio filme
parabens
PiettroK escreveu:Muito massa aquele HellBoy!
Cara, vc não custumava participar de um forum chamado XboxBrasil a muitos anos atrás? hehehe de repente lembrei desse teu nick ai...
NIPPONBR escreveu:Valeu cara, esse Hellboy é show demais mesmo! rs
Eu participava desse fórum sim! caramba, que coincidência hein! hahaha, mas nunca mais entrei lá...PiettroK escreveu:Muito massa aquele HellBoy!
Cara, vc não custumava participar de um forum chamado XboxBrasil a muitos anos atrás? hehehe de repente lembrei desse teu nick ai...
leehomer escreveu:Essas Bishoujos sao mt lindas, tbm tenho essa.......parabens;;;;![]()
![]()
borduniii escreveu:Estou torcendo muito para que a Koto lance o Kwabara. Ai sim fica perfeito.
RENATINHO escreveu:Parabéns NIPPONBR, fiz a burrada de fazer a pre order dos três em uma loja americana, o Hiei foi enviado no final de Setembro, o Kurama deve ser enviando amanhã e o Yusuke ainda não tem previsão, mas fico feliz de ver nas suas fotos que estão perfeitos !!!borduniii escreveu:Estou torcendo muito para que a Koto lance o Kwabara. Ai sim fica perfeito.
é obrigação deles lançarem ele, se não fizerem será uma das maiores pisadas de bola !!!
Omar Padilla escreveu:A Yoko é muuuuuito legal![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E o Batman e o Super....falar o quê?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes