borduniii escreveu:Bela coleção amigo!
Nao curto mto o Thor HT, queria ve-lo pessoalmente.
Parabens!
claudiomanel escreveu:Até que enfim... Parabéns novamente pelo Thor. Como disse pessoalmente, é a figura que não recebe seu real valor por fotos. Tem de ser pega em suas mãos para comprovar o peso e qualidade do mesmo.
Figura de Bastargos Inglórios tbm perfeita. Merece um review digno pois suas armas são ultra realistas sem mencionar que o detalhe da cicatriz em seu pescoço é muito real.
junior-cpf escreveu:bela figura esse thor.
Patyk escreveu:parabens pelas aquiciçoes....esse aldo ficou fera mesmo em...
Sidney-SSS escreveu:Parabéns pelas aquisições
ASSEMBLE !
Subby escreveu:Show de bola, parabéns.
Afro escreveu:O Thor é uma grata figura, bela compra parabéns !
RodrigoSSJ escreveu:Excelente aquisição, esse Thor ficou muito bem feito, AVENGERS ASSEMBLE!!!
Edu_ escreveu:Cara...em primeiro lugar, parabens pela colê...principalmente os zumbis, que estão muito macabros...
Esse zumbi careca de camisa de manga comprida é custom? Vc que fez? Ficou muito maneiro....
Mas esse Thor ae, hein.... vende isso... Os outros HT são tão legais, pra que deixar essa bicha loira com balde na cabeça junto? hehehehehe
Fica aborrecido comigo nao viu? To só brincando, pq não curti nadinha esse visual do Thor do filme...e consequentemente, do HT.
thiel escreveu:bela coleção amigão....esse thor ficou muito legal mesmo....
D Luffy escreveu:Vi os zumbis Rafael, realmente são mt fodas!!!!![]()
![]()
![]()
O box dos caes de aluguel tbm é incrivel!
D Luffy escreveu:O lado criativo do projeto pode contar comigo, agora pro lado artístico eu sou bem noob!![]()
Tinha um cara lá do orkut q ele tinha um display bem legal de zumbis.. se eu achar eu te passo o link!
Léo Customs escreveu:Daqui a pouco sua casa vai parecer um set de Filmagem de filme de Mortos Vivos, com esse monte de Zumbis ai,![]()
Parabéns!!! Muito legal ver este bando reunido!!!![]()
![]()
![]()
Parabéns também pelo Thor HT, muito foda esta figura.
Vinicius Zigler escreveu:Deus do ceu, vai comprar mais zumbi.... se um me morder eu te mato....![]()
![]()
![]()
e cade as fotos do HT do Cel. Hans Landa... o cara mais foda da sua coleção de HT..... eu ador ele!!!!!!![]()
![]()
![]()
e ve se arruma espaço, senão realmente num vai dar pra entrar no seu quarto....![]()
![]()
bigbadbear escreveu:Vc não tem medo quando acorda e dá de cara com eles????
![]()
Eu tirei meus "Infernal Parade" de perto da cama por isso... Eu acordava e sempre via aquela cabeça de bode cortada no meio...![]()
Linda coleção!!!
Crawler escreveu:Pô, Rafael! Senti falta do gorducho com as tripas penduradas aí no meio!!! Rs!!!
Excelente coleção!![]()
![]()
luiz paulo martins escreveu:Zumbis são sempre muito bem vindos... Coleção do horror, muito sangue... show de bola... Uma das minhas coleções favoritas... Parabens!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes