MrJones escreveu:Muito bom mesmo piferst, as paredes combinaram muito bem com os personagens, ficou muito 10 mesmo..
Obs: Tua patroa de certo não viu que vc acabou com a horta de espinafres pra passar no aquático né??? Home tome cuidado, tua mulher te capa... hehehehehehe
Parabéns Piferst, faz tempo que quero dar uma brincada.... ops que quero fazer umas montagens aqui tbm
Valeu Jones!

Na verdade eu não peguei nada da horta da chefa... aquilo é mato mesmo. AHuahauhaaa...
FabioAranha escreveu:Haha... muito bom... quem diz que não brinca com os bonecos ta mentindo... aposto que todos colocam em poses...pelo menos os que tiram fotos...hauhauahau
Ah, é verdade... nem que seja pra mudar de pose na estante a gente brinca e fica imaginando o que está se passando com aquele grupo de heróis.
borduniii escreveu:Cara.. ficou muito fera as cenas de luta!
Vou ser obrigado a copiar algumas! A que mais gostei foi a do roborto com o faker.
Deu ate voltade de brincar aqui tb! hehe
Valeu brother! Aproveite as tuas figuras e tira umas fotos das brincadeiras por aí, tb.
Patyk escreveu:parabens caro amigo...mas ja lhe disse q para mim faltou alguem ai...heheheh
Ah... faltam mais inimgos pro Grayskull, assiim que sair mais inimigos da Horda e dos Homens Cobra aí eu vou fazer um "fight" só dos preternianos.