Mais uma singela aquisição de Legends.
Dessa vez mais um aranha, o do box The Fearsome Foes.

E do box Young Avengers, o Asgardiano.

Uma montagem bônus.

Punky escreveu:Bem legal o Harry, pretende comprar o resto da cena do confronto no cemitério?
Ah, esses teus avatares de lobo são tão fofenhos!
mulher-hulk escreveu:legal sua coleção.
bzorio escreveu:Eu acho esse Aranha bem legal, parabéns! As figuras do Younf Avengers estão bem fiéis ao gibi tbm.
Heverton escreveu:Esse Aranha do box, junto com o Mcfarlane é a melhor versão do personagem, sem duvida.
Gostei da montagem da capa, parabéns!!
ONIMBODE escreveu:Supimpa sua coleção, camarada Yanker!!![]()
![]()
Bem diversificada e criativa!!! Parabéns pelos Aranhas!!!Mas que a Lara Croft tem cara de traveco tem.
Até breve....
andre_captare escreveu:Esse capitão é foda!!! parabéns Yanker!
coelho do mar escreveu:Tem o melhor e mais raro Capitão Legends! parabéns!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Heverton escreveu:Parabéns pelas aquisições, principalmente pelo Capitão variante, muito dificil de se achar!!
Balboa escreveu:Na minha opinião esse Capitão America é a melhor versão da Toy Biz.
Prefiro com essas botas táticas do que as vermelhas..
Parabéns !
Balboa escreveu:Na minha opinião esse Capitão America é a melhor versão da Toy Biz.
Prefiro com essas botas táticas do que as vermelhas..
Parabéns !
ONIMBODE escreveu:Concordo com o camarada Balboa. Acrescento também a parabenização pelas outras excelentes figuras adiquiridas pelo amigo Yanker.Não sei se a base do Tocha Humana é original dessa figura,falo isso pq eu adaptei o meu e mais tarde coloco as fotos,mas ficou muito legal.![]()
![]()
![]()
andre_captare escreveu:Esse capitão é foda!!! parabéns Yanker!
MrJones escreveu:Parabéns amigo, figuras de muita qualidade, principalmente o cap américa variante, esse é anormal a qualidade dele
Dr Marvel 1984 escreveu:Grande Yanker! Excelentes Legends, mandou mto bem! É o melhor capitão, sem dúvida!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
m4rc3low escreveu:Com o relator!!! já tive um capitão desse em mãos e a figura é fantástica
bzorio escreveu:3 figuras bacanas de 3 personagens batutas!
Dr Marvel 1984 escreveu:Dou a maior força, começou mto bem a coleção!
Se tiver dúvidas sobre quais figuras comprar, é só se basear na coleção do Héverton...![]()
![]()
![]()
Abç!
thiagoalves escreveu:Bela coleção cara! estava olhando seus LOTR e me deu inspiração para não me desfazer dos meus , eu vou ter q organizar minha coleção de volta as prateleiras para tirar fotos, no momento esta tudo nas mochilas
abraços
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante