Balboa escreveu:Bom, primeiro as fotos são de celular e são toscas.
Assim que eu pegar uma camera eu substituo e/ou incluo novas fotos bonitinhas.
Vou fazer minhas rápidas e suscintas observações sobre a figura, acho válido.
IRON MAN - Battle Damaged MMS 110
Não são poucas nem médias melhorias em relação à antiga Mark 3. São MUITAS melhorias.
Só para citar algumas na corrida, confecção do material, articulações, acessórios, parte elétrica, PINTURA e por óbvio os acessórios.
COR: O vermelho dispensa comentários, dessa vez a HT acertou na cor, que é um vermelho vivo, e não o vinho escuro do Mark 3 regular.
Não trata-se apenar de uma discrepância de tonalidades não, trata-se de uma diferença de COR e esta é brutal, sim!
Meu Mark 3 regular não tem nada das fotos promocionais não, ele era VINHO.
Não posso cair de pau na versão anterior também, pois no próprio filme a tonalidade da armadura mudava, se era durante o dia ou noite a cena.
Mas afirmo que essa cor é muito mais vibrante e se destaca com maestria sobre a anterior.
FIGURA: As cabeças são duas, uma estilo Mark 2 com frente magnética, e outra cabeça normal para utilizar a função dos olhos acessos.
O tórax da armadura pode ser substituido pelo bem danificado ou só pelo "lascado" regular.
Todos os acessórios novos, requerem total cuidado, pois são articulações bem frágeis.
A parte interna da armadura (sem os peitorais) é totalmente detalhada, inclusive o ARK no peito é mais delineado e trabalhado.
O abdomen da figura é rigido, (e não de plástico mole) diferente do Mark 3 regular, nesta figura somente a parte do quadril é de plástico mole.
As funções motoras na parte da panturrilha são diferentes do regular também, e bem mais fiel ao que é visto na tela.
A luz agora é independente nos olhos, torax e braços. Na versão anterior cabeça e peito respondiam pelo mesmo interruptor.
ACESSÓRIOS: Gostei muito da base com o logo do filme. Achei excelente. Dá um destaque extra para uma figura já excelente.
Acompanham alguns pares de mão e uma mão esquerda extra (nua), sem armadura(luva). No resto, é tudo acoplado na nova Mark 3 BD.
Eu ganhei uma sacola estilosa na minha compra, depois posto as fotos.
A embalagem contém dois compartimentos, um com a figura e outro com a base e alguns acessórios extra.
Muito bem condicionado, sem os "arames" que prendem a figura, mas com os plásticos dando total fixação para o transporte, sem deixar nada batendo dentro da caixa.
GERAL: Gostei muito mais que o Mark 3 Regular, sem dúvida alguma. A figura pode fazer muito mais poses(basta criatividade), além de ficar em exposição na versão regular (sim com lascados e riscos, afinal, no filme ele só fica bonitinho por 3 minutos e depois toma bala) ou na versão BD.
É uma figura para quem gosta de mexer e variar posições, mexer em articulações, fuçar bastante, tem muita coisa legal e dá pra fazer cenas bem bacanas.
Se quer ver estatua vai sentar na praça, né.
Quem não tem um Iron Man de 12" e quer um só recomendo esse de olhos fechados. Diferente agora só esperando o Mark VI e War Machine.
Lamento a falta de detalhes, procurei ser breve, quaisquer dúvidas metam bronca. Abraços.
Produzido e fabricado pela Brinquedos Quentes (Hot Toys/China).
menezes800 escreveu:Bela figura, pena que chegou toda quebrada...hehehe![]()
Eu ainda sou mais fã de estátuas, mas é um boneco muito bem feito.
Parabéns pela aquisição! Merece um destaque na estante!
Ashevildead escreveu:Parabens pela aquisição! mais uma figuraça na coleção ,quando for ai vou roubar ela, hehe!
QUEROMARVEL escreveu:Assim como quando vi na coleção do Elias, deu pra perceber que é uma figura bonita, mas não sei se tão boa assim que valha a pena gastar mais dinheiro numa figura que, bem ou mal, já tenho... vc acha que ela vale a pena mesmo? Vale o esforço pra comprá-la e depois vender o original?
supekudx escreveu:Expositor novo? Tá bem chique!
Balboa escreveu:supekudx escreveu:Expositor novo? Tá bem chique!
Comprei em dezembro, depois coloco as fotos dele inteiro.
Tirei essas ontem de noite e não ficou bom.
Hoje tá meio nublado. Aí vai ficar ruim igual..
Punky escreveu:O melhor nessa figura é que se você deixar cair e arranhar, não vai fazer a menor diferença.
Parabéns, é lindão esse Iron Man, ficou devendo uma foto dele com a luz acesa hein!
manowash escreveu:cara.. o Iron man está ofuscando o Superman e o Wolvi é ate sacanagem rsrsrrsrsrs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes