Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, essa é a primeira vez q eu comento 2 vezes uma msm atualização, mas....como são fantásticos esses x-men! Putz, o q eu mais curti foi o solaris, tá perfeito demais! Parabéns,msm!
Putz, fico muito feliz com suas palavras e seus comentários, principlamente vindo de um grande admirador da marvel como vc, Dr. Marvel. Me da mais certeza ainda que a espera valeu a pena!!
Léo Customs escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, essa é a primeira vez q eu comento 2 vezes uma msm atualização, mas....como são fantásticos esses x-men! Putz, o q eu mais curti foi o solaris, tá perfeito demais! Parabéns,msm!
Eu tive a oportunidade de vê-los ao vivo e realmente, ficaram todos muito bem feitos. O Solaris ficou mesmo muito bom, Dr Marvel...
Heverton, parabéns pelas aquisições e valeram cada segundo de angústia na espera da chegada, pois estão mesmo espetaculares.
Com ctz Leo, e mais uma vez muito obrigado pela ajuda com esses customs, se vc não tivesse falado com sua irmã pro roguefan enviar os customs pro endereço dela em NY acredito que até hoje eu ainda não teria recebido esses customs.
Black Raven escreveu:Puxa cara... customs muito legais... curtia a fase Novos Mutantes/Novos X-Men... já Young X-Men foi bem sofrível...
Parabéns!!
Muito obrigado Black Raven. Tb gostava muito dessa fase do casal de escritores Yole/Craig...Os Young X-Men, infelizmente não mantiveram a média, tanto que foram cancelados rapidamente.
Lam escreveu:
Valeu, se eu achar um Coisa barato, capaz de eu tentar transformá-lo no Hannu.
Realmente é uma ótima base, Lam. De vez em quando aparece um a venda no ML, se eu souber de algum, por um bom preço, te falo.
Pip, o Troll escreveu:vc ja tem qtos customs já?
São 480 Pip, mais 22 já encomendados (9 com o Leo, 4 com o Piu Piu, 4 com o Venom, as 3 Cuckos ainda com o roguefan e mais 2 comprados no ebay).
Case escreveu:Parabéns amigo. Show de bola as novas figuras.
Muito obrigado, Case!!